Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pino do 955 BE levemente amassado.


DeathOfKing

Posts recomendados

óla pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, a duvida é a seguinte: Eu fui fazer uma limpeza no meu pc tudo normal como sempre, logo depois de ter acabado a limpeza eu fui colocar por ultimo o meu processador no lugar o 955 BE

mas em um momento de dsicuido eu relei ele levemente na trava do sokecet. não foi grande coisa, mas foi 1 pino que teve um levemente amassado, nada grande foi muito fácil de voltar ele no lugar com um estilete bem fino, ficou reto iguazinho como antes, então eu liguei o pc, veriquei o processador na bios, aparentemente tudo normal, 8mb de cache ao total, 3.2 ghz o clok temperatura em 32 graus, normal tb. Mas eu gostaria de saber se pelo fato de o pino ter sido dessamassado, eu perco a força do processador, ou poço ter problemas com ele depois ou algo do tipo:confused:!!! me tirem essa duvida. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 2005 fui ao paraguai e gastei R$1800 pra comprar tudo pra um athlon 64..

só o processador custou R$350.. q na época dava mais de um salário mínimo..

como eu tinha pouca experiência um "conhecido"(leia-se maconheiro-filho-da-**** amigo do meu amigo) se ofereceu e montou o processador na placa pra mim..

o ***** pôs virado e quebrou 2 pinos de um processador zerado q custava uma nota preta mesmo no paraguai.. e essa brincadeira ainda queimou a placa mãe.. :mad:

então voltei ao paraguai e comprei uma placa mãe nova e mandei soldar 2 novos pinos..

tudo resolvido.. mas tive R$300 de prejuízo.. ¬¬

depois daquilo só tirei o processador do soquete mais 1 vez.. e ele ainda funciona perfeito..

só ta parado a um ano porque *****am com a bios da minha placa mãe no começo de 2010.. ¬¬

deve-se evitar ficar tirando o processador do soquete.. pois é a peça mais sensível do pc..

quanto ao pino amassado não ocasiona nenhuma perca no desempenho.. mas exige ainda mais cuidado no manuseio..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um detalhe q esqueci de mencionar..

evite o uso de compressores de ar na limpeza do pc..

os compressores acumulam a água presente no ar(umidade ambiente) e essa água pode sair toda de uma vez em um jato de ar..

existem alguns filtros pra retirada da água.. mas se não esvaziados constantemente são ineficientes..

acho q ninguém quer molhar seu sistema.. afinal.. oxidação é uma desgraça!!

já consertei mt celular molhado.. e normalmente os sintomas reaparecem.. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!