Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até R$ 5000


Posts recomendados

pessoal estou fazendo um pc gamer e quero a sugestão de vocês abaixo vai estar tudo que pretendo comprar beleza o maximo a ser gasto e 5mil

1 x Mouse Logitech G500 5700 DPI

1 x Teclado Mtek K3805G GamingPro Xtreme

1 x HD 1.5TB 5400RPM SATA SAMSUNG

1 x MONITOR LCD 21,5" LG W2243C-PF

1 x Cooler Evercool - Buffalo Com 2 Heat Pipe Para Amd/amd2/am3

1 x Headphones Razer Carcharias Gaming Headset

1 x CPU: AMD Phenom II X6 1090T 3.2Ghz Six-Core 9MB AM3

1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | Crosshair Formula IV

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1333MHz.

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 6870 1GB GDDR5 256-bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 750W | HX750

1 x Gabinete: Aerocool RS9-Devil Red Edition

1 x Acessório: Kmex Leitor de Cartões

acho que não esqueci de nada

eu estou em duvida se coloco mais placas de memoria e na gabinete se pode ser a HALF922

agradeço a ajuda todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edite o título do tópico, não o post, amigo.

Já que vai gastar R$5K:

Placa de Vídeo: 2x GTX560 Ti (SLI) - R$ 1.700

Processador: I5 2500K - R$ 637

Placa mãe: Asus P8P67 PRO - R$ 603

Memória: Corsair XMS3 4GB (2X2GB) 1600MHz - R$ 160

HD: Seagate 1TB 7200.12 - R$ 160

Fonte: XFX 650 - R$ 340

Gabinete: Cooler Master CM690 Advanced II - R$ 299

Preços da Guerra Digital, Londritech e Balão, e uma configuração de R$3900 já atende suas necessidades. O restante você gasta num monitor, periféricos, nintendo 3DS, o que você quiser, rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador da intel que o programer indicou é melhor do que o phenom x6 para jogos, mesmo este tendo 6 núcleos. Com esse SLI de duas GTX 560 TI você vai rodar tudo atual no máximo, gastar mais do que isso é exagero, a não ser que queira uma maior velocidade no HD e queira pegar um SSD.

@programer, o nintendo 3DS, se ele comprar, não é presente pra você nao ok? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na configuração do progamer mas pode comprar 2 HD para Raid 0 ou até um SSD.

Mas se não pensar em overclock,fique com o i5 2500 sem k

ah esqueci de falar eu ja tenho um HD de meio tera ai eu iria deixa ele so pra sistemas operacionais enquanto o de 1.5 ficaria pra eu guarda dados mais importantes no caso o jogos e fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edite o título do tópico, não o post, amigo.

Já que vai gastar R$5K:

Placa de Vídeo: 2x GTX560 Ti (SLI) - R$ 1.700

Processador: I5 2500K - R$ 637

Placa mãe: Asus P8P67 PRO - R$ 603

Memória: Corsair XMS3 4GB (2X2GB) 1600MHz - R$ 160

HD: Seagate 1TB 7200.12 - R$ 160

Fonte: XFX 650 - R$ 340

Gabinete: Cooler Master CM690 Advanced II - R$ 299

Preços da Guerra Digital, Londritech e Balão, e uma configuração de R$3900 já atende suas necessidades. O restante você gasta num monitor, periféricos, nintendo 3DS, o que você quiser, rsrs...

kkkkkk 3ds foi fogo xD hauhauahauhu prefiro gastar no meu play 3 mesmo xD

Não esquenta, eu já ecomendei o meu... :D

ahauahuahauahua rlx tava vendo muita critica dele do sistema 3D e melhor juntar pra comprar o NGP ou PSP2 pros menos familiarizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voltando ao assunto do tópico, tem bons monitores que você pode comprar pra sua configuração. Eu recomendo o Samsung 2233RZ, indo nessa de 3D.

n estou indo muito na onda 3D porque eu ja uso oculos e num me acustumei a usar lentes de contato ( ou negoço chato) itaum e eu esperar a tecnologia de 3d sem oculos q ja basta eu usando so o meu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de mencionar também que ele tem uma taxa de 120Hz, o que melhora nos jogos em geral, ai não falo só de 3D. Acima dele existem os monitores de painel IPS, só que eles são bem mais caros. Esse 2233RZ custa em média R$550.

hum vou da uma olhada melhor em casa que agora estou na casa da minha tia e peço novas avaliações de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador da intel que o programer indicou é melhor do que o phenom x6 para jogos, mesmo este tendo 6 núcleos. Com esse SLI de duas GTX 560 TI você vai rodar tudo atual no máximo, gastar mais do que isso é exagero, a não ser que queira uma maior velocidade no HD e queira pegar um SSD.

@programer, o Nintendo 3DS, se ele comprar, não é presente pra você nao ok? xD

AHUHSUAHSUAHUS.... poooo... não faz isso com o cara, deixa ele ser feliz XD

deu uma voadora bem no meio do peito dele coitado!!ahsuhas.... =P

Eu já joguei NDS por emulador, confesso que fiquei fissurado é muito viciante, se eu tivesse 15 anos e dinheiro acho que compraria um pra levar pra escola na hora do recreio ou passar o tempo nas horas vagas^^!!

@TOPIC

Quanto a config... a bem da verdade que o programer se beneficiou de um post do Asterio excepcional em outro tópico parecido... e eu não recomendaria outra configuração que não essa aí mesmo, muito bem orçada^^

Se quiser da até pra pegar um gabinete HAF 932 ou um Phantom (por puro luxo mesmo =P)

E 8GB de ram... (apesar de não ter tanta necessidade assim pra jogos) com 4 modulos de 2gb ou 2 modulos de 4gb^^ aí fica a seu critério^^

EDIT: Teclado e mouse eu ia de RAZER já que seu orçamento é alto, ou o kit Thermaltek que sai mais em conta e um Headphone da Arctic Sound pra fechar com chave de ouro! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

beleza quando eu termina aqui eu encerro de boa black

AHUHSUAHSUAHUS.... poooo... não faz isso com o cara, deixa ele ser feliz XD

deu uma voadora bem no meio do peito dele coitado!!ahsuhas.... =P

Eu já joguei NDS por emulador, confesso que fiquei fissurado é muito viciante, se eu tivesse 15 anos e dinheiro acho que compraria um pra levar pra escola na hora do recreio ou passar o tempo nas horas vagas^^!!

@TOPIC

Quanto a config... a bem da verdade que o programer se beneficiou de um post do Asterio excepcional em outro tópico parecido... e eu não recomendaria outra configuração que não essa aí mesmo, muito bem orçada^^

Se quiser da até pra pegar um gabinete HAF 932 ou um Phantom (por puro luxo mesmo =P)

E 8GB de ram... (apesar de não ter tanta necessidade assim pra jogos) com 4 modulos de 2gb ou 2 modulos de 4gb^^ aí fica a seu critério^^

EDIT: Teclado e mouse eu ia de RAZER já que seu orçamento é alto, ou o kit Thermaltek que sai mais em conta e um Headphone da Arctic Sound pra fechar com chave de ouro! XD

eu tava pensando num teclado razer sendo q ele num tinha o que eu procurava e geralmente os q tinham o preço era bem salgado por sinal. ja o fone eu quero mais e pra usar pela noite ja que eu tenho um hometeach pra pc mas valeu a dica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!