Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V8X-X x Semprom Duron


Posts recomendados

Já sei que vão falar que é coisa muito antiga, mas tudo bem queria só uma sugestão: se for o caso do defeito ser na placa Asus A7V8X-X

qual seria a placa p/continuar usando o processador AMD SEMPRON DURON ATHLON 2400+ 1,67 mhz? Esta mesmo ?

Ou se for o inverso do defeito ser no processador ?

Obrigado pessoal pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe ficou muito famosa nos foruns por conta de seus problemas. Mais de 5 anos depois, ainda lembro dela. Na época em que ela começou a fazer fama eu também tinha uma placa-mãe da Asus, só que no meu caso era uma A7N266-VM.

Sabe, só por curiosidade, eu não fico pensando que é velho, que vai dar gargalo. Pode ter certeza que um Sempron soquete A ainda é o suficiente pra muita gente. Se meu Athlon XP não tivesse queimado, talvez eu estaria até hoje com ele sem reclamar. De qualquer maneira, estou aqui com um Athlon 64 com 5 anos de uso.

Bom, mas indo ao que interessa, você pode pegar a Asus A7V600-X, ou uma A7N8X-X, se não gostar de chipset e não quiser portas SATA. Uma coisa que me chamou a atenção é que as placas com duas channel e porta SATA saem por mais de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!