Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome 10 no ubuntu 10.10


lkleber

Posts recomendados

olá!

estou tentando instalar o chrome 10 no ubuntu, pelo site do google chrome, mas não consigo. peo pr abaixar ou pra abrir o arquivo e informa q a arquiquetura é incorreta. se busco na 'central de programas do ubuntu' só aparece o chromium.

alguém sabe como eu possa instalá-lo?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não teria como você baixar a versão mais antiga e ir atualizando ela

até a ultima versão??

se for quanto ao chromium, ele tá instalado, só q não tem área pra verificar atualização, e o chrome eu baixo ou abro o arquivo e daí aparece a janela da 'central de programas do ubuntu' dizendo q a arquitetura está incorreta.

não creio q o chrome baixe o anterior, pois é semelhante ao msn no windows, o q baixamos é um ativador de download do programa, e este baixa sempre, q eu saiba..., a última versão.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu abri aqui o meu Ubuntu 10.10 em uma máquina virtual, e abri o link sugerido pelo Anjoed, e bastou escolher a arquitetura, que no meu caso é a 32-bits .deb (para Debian/Ubuntu), fiz o download e já instalei aqui o Google Chrome 10.0 (e não Chromiun, Chrome mesmo! :D)

Certifique-se de estar selecionando a versão correta para o seu Ubuntu, faça o download e instale normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri aqui o meu Ubuntu 10.10 em uma máquina virtual, e abri o link sugerido pelo Anjoed, e bastou escolher a arquitetura, que no meu caso é a 32-bits .deb (para Debian/Ubuntu), fiz o download e já instalei aqui o Google Chrome 10.0 (e não Chromiun, Chrome mesmo! :D)

Certifique-se de estar selecionando a versão correta para o seu Ubuntu, faça o download e instale normalmente.

me certifiquei. é o ubuntu 32. o chromium baixo internamente mesmo, pela central.

acabei de baixar novamente. e o mesmo erro. vejam a imagem.

me certifiquei. é o ubuntu 32. o chromium baixo internamente mesmo, pela central.

acabei de baixar novamente. e o mesmo erro. vejam a imagem.

a imagem q não saiu na mensagem anterior.

post-162748-13884958827316_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem q não saiu na mensagem anterior.

resolvido.

instalou a arquitetura 64 bits, mas meu pc é 32. alguém sabe o motivo?

abraços.

Eu abri o Mozilla Firefox e baixei via gerenciador de downloads do navegador mesmo, não pela Central de Programas. Faça isso: abra o link e deixe o Gerenciador de Pacotes fazer o resto (após informar a senha de root).

instalei pelo link do chrome mesmo. só tive de trocar pra 64 bits. instalou, mesmo sem o pc ser 64.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, digite no terminal:

#uname -a

Ele vai te mostrar o kernel usado...

agora é ignorância total minha mesmo.

digito o q você solicita anjoed e nada ocorre. há algo antes q necessito digitar tb?

o terminal é uma área q tenho mt receio em usar, pr anao colocar código errado e dar pau.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!