Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao instalar windows 7


Bynaruto

Posts recomendados

pessoal por favor me ajude , nunca tive esse problema na hora de formata de pc , esta acontecendo pela primeira vez.

sempre que eu vou instalar o windows 7 aqui chega na hora de expandir arquivos fica dando um erro erro 0x80070570.

ai eu reinicio o pc excluo as partições ecrio novas partições eu consigo resolver o problema so que quando chega na proxima opçoa instalando recurso fica dando erro de idioma .

e windows 7 ultimate 64 bits.

OBS: eu instalo direto na minha maquina aqui e nunca tive esse erro sempre usei o mesmo cd.

Obs: esta dando erro na maquina do meu irmão da marca megaware.

Por favor alguem me da uma solução?

eu tava pensando em tirar a placa de video e instalar o windows sem a placa sera que o problema esta nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente pode ser o HD. Na hora que ele vai instalar ele encontra algum bad block que impossibilita a instalação. Teste também com outras memórias.

Faça um teste : coloque o cd do windows xp e na primeira tela, pra você apertar enter, aperte R. Ele irá abrir o prompt de comando e digite (com o hd instalado no pc) chkdsk /?

então, ele irá apresentar dois comandos (q no momento eu esqueci), digite então:

chkdsk /x /x (x = esses dois comandos, acho q é P e R, n sei)

Espere ele fazer esse processo todo (demora um pouco se o hd tiver com banstante erro) e veja se consegue. Se não, teste com outras memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu fui fazendo esse esquema de exclui a partição e criar novas eu consigui instalar o windows 7 so que 32 bits.

mais quero o 64 bits.

esse do bad block? testa o windows em outras maquinas?

Gustavo esse metodo ai e meio complicado.

como eu disse na minha maquina SIM+ esta tudo normal somente na maquina dele megaware que ta ruim.

na primeira vez eu consegui instalar ai passou um tempo ai eu resolvi formata ontem e não consigo instalar de novo.

acabei de instalar aqui na minha maquina virtual o windows 7 64 bits , então uma impotese ja eliminamos o problema realmente esta no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af eu ja instalei uma vez o windows 7 64 bits porque tipo quando meu irmão compro a maquina ela veio com linux ai formatei para windows 7.

cara ja tentei de tudo aqui tirei a plava de video verifiquei os cado do dvd e cd rom. do Hd e nao a nehum defeito.

peguei o cd instalei normalmente na minha maquina virtual .

pow ja nao sei o que fazer mais.

aqui nao ta instalando nem 64 bits e nem 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!