Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1000


Posts recomendados

Configuração Atual

Dual core 2160

250 GB DE HD SEAGATE (vou ficar com ele)

4 GB DE RAM DDR2

VGA 8600 GT.

Tava pensando em trocar a fonte, o processador, a placa mãe e a memória.

Placa mãe AM3 ASUS M4A78T-E CHIPSET AMD 790GX

Fonte 500W Reais OCZ Stealthxstream 2 - OCZ500SXS2

Processador AMD Phenom II X6 1090T 3.2GHz 9MB Box - HDT90ZFBGRBOX (pensando no futuro)

Memória Kingston DDR3 2GB 1333MHz (x2)

TOTAL 999.

Galera, alguem tem sugestões melhores?

Vou comprar nesse site www.londritech.com.br, lembrando que vou pagar no boleto e tem 6.5% de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei esse aqui

Processador Intel Core i5 2500 3.30GHz Box 6MB LGA 1155 - BX80623I52500

Placa Mãe 1156 Asus P7H55-M/BR CI3/CI5/CI7 DDR3

Fonte 500W Reais OCZ Stealthxstream 2 - OCZ500SXS2

Memória Kingston DDR3 2GB 1333MHz (x2)

TOTAL 1029 REAIS

EDIT

AFF, Agora que eu vi que o processador é 1155 e a placa mãe é 1156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,os i5 2xxx serão muito melhores pensando no futuro,ainda vai demorar para os jogos usarem 6 núcleos e mesmo quando usarem acho que não vai fazer muita diferença nos FPS de um Phenom II 6 para um i5 2500.núcleo não é tudo em um processador mas outros fatores são mais importantes para determinar o desempenho.

E logo será lançada a nova plataforma AMD(AM3+),seu Phenom II x6 que é top da AMD hoje logo será esquecido e ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não vale a pena gastar R$ 500 em um X6 1090. O X4 955, por exemplo tem o mesmo desempenho em games. e custa R$ 200 menos.

E a Placa de vídeo ? Investir essa grana, pra continuar com a 8600GT ? É melhor gastar um pouco menos com os outros componentes e melhorar a VGA.

Se for pra comprar MB+CPU+Memória+fonte,não vai sobrar dinheiro pra uma VGA tão melhor que a 8600GT,pense nisso.Ele tem apenas R$ 1000.

É melhor deixar a VGA pra depois mesmo.

É porque eu irei retirar na loja deles.

Andei pesquisando e dizem que o 1090T está mais preparado para o futuro quando tiver jogos otimizados para 6 núcleos.

Lucas, faz assim, monta um configuração pra mim na londritech.

Intel Core i5 2300 R$ 432 ou i5 2500 se couber no orçamento.

Placa Mãe Gigabyte GA-P67A-UD3 R$ 395 ou Gigabyte GA-H67M-D2 R$ 280(se quiser dar uma boa economizada)

2xMemória Kingston 2GB 1333Mhz R$ 67 cada

Lembrando que as Placas Mãe estão indisponivel,tem que esperar abril e comprar uma da revisão B3!

E faria um esforço pra pegar uma fonte melhor na Guerra Digital (Antec ou SeaSonic).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você não gasta com o pc você gasta em jogos? tem o lado bom e lado ruim pesquyisa no google que você achar bastante tópicos sobre esse assunto Pc gamer X Console.

Se ele quiser não precisa gastar rios de dinheiro com jogos, tem os mesmos disponiveis pela NET ou na difamada rede de pirataria, que como não deve ser novidade pra ninguem, no XBOX 360 isso é possivel...

porém, ressalto aqui pra não ficar dúvidas: eu não estou indicando pirataria a ninguem, apenas colocando os fatos "sobre a mesa"... e ainda prefiro um PC gamer do que um console...

Isso seria apenas uma outra alternativa mais "viavel" e menos trabalhosa pra ele do que ficar dando upgrades em PC e consequentemente, gastando +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!