Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 550Ti - Características.


Posts recomendados

  • Membro VIP

@TheCortines

 

Esse tipo de programa e o que se usa para fazer overclock tambem, mas basta nao mexer nessa parte(ignore mesmo!).

 

Se criar somente o perfil para o Fan da VGA não alterará nada alpem das temps (para melhor claro...)

 

No youtube há um monte de tutorial de como usar o programa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma placa de vídeo GTX550TI da Gigabyte :

 

 http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4072#ov

 

E comprei também um gabinete Aerocool Strike X One : 

 

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/gabinete-atx-aerocool-strike-x-one-en58360-nota-fiscal-13034-MLB20070723556_032014-O.jpg

 

A entrada HDMI da placa, como podemos ver nessa foto abaixo fica bem próxima do suporte do gabinete, onde colocamos o parafuso. Portanto, não tem como encaixar o cabo hdmi. O que eu faço ?

 

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/geforce-gtx-550ti-1gb-gddr5-192bits-12951-MLB20068510973_032014-F.jpg 

 

Testei a placa de vídeo GTX550 Cyclone, e ocorro o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não consegue conectar o cabo HDMI é isso? Eu tive um problema semelhante se for isso, com uma GTS 450 manufaturada pela EVGA com chip NVIDIA. Nenhum cabo HDMI conectada, sendo a conexão mini-HDMI, então tive que comprar cabos, adaptadores com conectores mini-HDMI. No final das contas o encaixe tinha problemas, contactei o RMA e eles me falaram para ir até a loja e trocar a placa. Contactei o vendedor e trocaram a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Continuo com mesmo problema.

Já estou quase desistindo dessa placa de vídeo. Fui numa cidade vizinha aqui e comprei uma CX500  (fonte 500W reais) porque eu tava usando uma genérica que poderia ser o problema. Surpreendentemente o PC ficou muito silencioso. A fonte realmente da uma diferença boa.

 

Ai formatei o PC pra desencardo de consciência, instalei windows 8.1, e faltou sô atualizar o driver com o mais novo 335.23 Nvidia limpo, sem aquelas parafernálias todas. Somente o necessário,

 

Ai reiniciei o PC. fui abrir uma foto pra trocar o papel de parede. A tela ficou preta, mas o som continuou emulando, ai travou...."praaaaaaannnnnnnnnn" e o PC reiniciou sem vídeo, porém com som.

Tive que resetar a BIOS pro video funcionar.

 

Ja estou farto dessa placa de video !!!!!

O que mais posso fazer???

 

Vou portar uma foto ai do meu PC.

1888684_1483233765222497_550017335847786

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma 550ti e quando coloco ela no meu computador, o computador liga normalmente (sem sinais estranhos ou bips) mas trava na imagem da placa mãe (antes mesmo de iniciar a bios).

Quando insiro a minha 8400, ele liga normalmente.

O que pode ser? A placa de video nova pode estar travando a placa-mãe? Mas por que aparece imagem na tela?

 

Configuração:

Fonte: 500w Cors.

placa-mãe: IPMH61g1 

Processador: I3 3.3Ghz 2 Geração

Placa de video que faz ligar o PC normalmente: 8400 Gs 1 Gb, 64 bitz, GDDR3 PCIExp 2.0 16x

Placa de video que quero usar e da o erro: 550ti, 1 Gb, 192 bitz, GDDR5 PCIexp 2.0 16x

 

 

A bios do meu PC e de 2012 (a bios primaria dela, sem atualizacao nem nada; é a que volta quando eu reseto o PC) e não tem atualização pra esta placa-mãe da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fala imagem da placa-mãe creio que queira dizer aquelas imagens que substituem o post original... Teria como colocar sua VGA antiga entrar na BIOS e tirar essa tela da PCWARE? Assim o post aparecerá normalmente e talvez algum erro na tela. Se funciona com a sua VGA antiga o problema é a nova, mas não necessariamente nela. Poderia ser alguma incompatibilidade. Sugiro testar sua VGA nova em outro PC, para tirar a prova real. Se travar também, mande para a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esta e a primeira placa-mãe que vejo carregar uma imagem antes da BIOS. Aparece um market da EMPRESA escrito PCWARE de azul, e o fundo de AMARELO. (esta tela fica por meio segundo)
Depois que aparece ela é que surge a telinha da BIOS la, bem rapidamente e depois se inicia o Windows.

 

Eu fico a pensar: Se fosse problema na placa de video, nao iria nem aparecer imagem na tela, ou então iniciaria pelo menos o computador com tela apagada ou semelhante.

Outra coisa, é o fato de a minha 8400 ser PCIexp 2.0 16x, igual a nova placa, porém, a 8400 é DDR3 e a nova é GDDR5 .....

 

Sera que ela sobrecarrega a placa, causando este conflito? Mas se fosse isto, acho que nem deveria aparecer imagem da placa-mãe na tela do pc, ou nao?

 

 

 

AA e respondendo tudo, esta tela da placa-mãe não sai, e proprio dela. E ja tentei resetar a BIOS, e nada deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá comprei a placa de vídeo a GTX 550 Ti, possuo uma placa mãe H61h2m2 com um processador i3 2120 uma fonte cooler master 460 4 gb de ram hd 750, após instalar a placa de vídeo e ligar o computador o mesmo só apresentava a logo marca QBEX e não iniciava o windows, após desinstalar a placa vídeo e reinstalar minha placa de video antiga uma gt 220 o computador voltou a funcionar normalmente, quero saber por que estou tendo problemas com a placa sendo que minha placa mãe tem compatibilidade e minha fonte entrega a energia necessária grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos, primeiro, segue as configurações do meu PC:

Intel Core i7 920 @2,6GHz

6GB de RAM Kingston

Mobo Intel Extreme DX58SO

HD 500GB

Placa de vídeo GTX 550Ti

Fonte C3 Tech DSA-500VE

 

Bom pessoal, acontece que com essa configurações eu conseguia jogar WoW tranquilamente no ultra, mas de um dia para o outro o jogo ficou estranho, lentro, e de vez em quando dando umas travadinhas que um dia antes não estava dando. O FPS caiu e eu não sei o que fazer. O jogo está chato de jogar, mas ele nunca ficou assim, sempre joguei de boa. Ao que se parece, somente o jogo demonstrou essa mudança, o resto do computador continua normal como antes. Segue as atitudes que eu já tomei:

Passei o antivírus;

Passei o CCleaner;

Usei a restauração de sistema;

Usei a verificação de erros (reiniciando para que o PC pudesse realizar);

Desinstalei o driver de vídeo e depois instalei (instalei o mesmo que era o mais atual);

Desinstalei o jogo e agora estou instalando ele de novo, pois eu havia apagado o mesmo do meu computador.

 

Eu não tenho mais ideia do que se fazer, pois tentei isso tudo e o jogo ainda continuava a dar problemas.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradecido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Sempre acompanhei o fórum mas nunca realizei nenhum tópico. Essa semana, porém, me deu motivos suficientes para pedir socorro.

 

Segunda-feira, fiz algumas compras e montei um bom barato (IMO) com as seguintes configs:

 

Hd 1tb Seagate Pipeline 7200rpm Cache 64mb Sata2 3.5 Novo

Memória Corsair Vengeance Pro 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz C9 Red

Fonte Cougar Rx 500w Gaming Pfc - Ativo 80 Plus

Processador Amd Fx-6300 Bulldozer X6 14mb 3.5ghz Fx 6300

Placa Mãe Amd 760g/sb710 Am3+ M5a78l-m Lx/br Asus

Placa Video Geforce Gtx550ti 1gb 192bit Gigabyte Ddr5 Nvidia

Gabinete Cooler Master Haf 912 Plus Rc-912p-kkn1 

 

 

Tudo foi maravilhoso até eu instalar a gc. Após a instalação desta, verifiquei que o sistema operacional não a reconhecia (pelo gerenciador de dispositivos). E quando digo não reconhecia, não é ausência de drivers. Ele nem ao menos aparecia como dispositivo não reconhecido. É como se a placa não estivesse instalada.

 

  • Verifiquei a alimentação (6 pin c), estava devidamente plugada. O cooler da placa gira normal após o POST.
  • Troquei o connector da alimentação (a cougar possui mais de um) para descartar mal contato ou defeito no plug. Nada feito.
  • Tentei forçar a instalação do driver pela nvidia. Ele exibe uma mensagem de erro informando que o hardware referente não existe.
  • Verifiquei que não há atualizações pertinentes para a bios.
  • Mass google search me disse que não fui o único a sofrer com isso. Mesmo assim, sem respostas.
  • Fiz então o teste instalando uma gtx 760 zotac. Foi reconhecida de primeira.
  • Fiz outro teste, instalando a gtx 550 TI em um outro desktop. Foi reconhecida de primeira.
  • Verifiquei com 6 vendedores até então que não há problemas de integração entre as peças.

 

 

 

Alguém por favor me de uma luz e diga que fiz algum erro bobo e fácil de reparar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!
 

Montei essa configuração: M5a78l-m Lx/br Asus + Amd Fx-6300 + Gigabyte Gtx550ti e não deu problema.

Aconselho você a trocar a placa-mãe, mesmo que seja o mesmo modelo.

 

@edit

Se não conseguir trocar a mobo, tente atualizar a bios(se souber).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Continuo com mesmo problema.

Já estou quase desistindo dessa placa de vídeo. Fui numa cidade vizinha aqui e comprei uma CX500  (fonte 500W reais) porque eu tava usando uma genérica que poderia ser o problema. Surpreendentemente o PC ficou muito silencioso. A fonte realmente da uma diferença boa.

 

Ai formatei o PC pra desencardo de consciência, instalei windows 8.1, e faltou sô atualizar o driver com o mais novo 335.23 Nvidia limpo, sem aquelas parafernálias todas. Somente o necessário,

 

Ai reiniciei o PC. fui abrir uma foto pra trocar o papel de parede. A tela ficou preta, mas o som continuou emulando, ai travou...."praaaaaaannnnnnnnnn" e o PC reiniciou sem vídeo, porém com som.

Tive que resetar a BIOS pro video funcionar.

 

Ja estou farto dessa placa de video !!!!!

O que mais posso fazer???

 

Vou portar uma foto ai do meu PC.

1888684_1483233765222497_550017335847786

Instala a versão anterior do driver NVIDIA e checa se da algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 550 TI não mostra imagem.

 

Estou com um problema na minha geforce 550TI, ela estava normal até eu ter q desconecta-la do PC, Está tudo ligado na mobo, todos os pentes e a placa de vídeo. 
O cooler da placa de vídeo está girando, Estou usando pela placa onboard normalmente. 

Dúvida: 
É a placa de vídeo com certeza ou pode ser a fonte?


Valeu por qualquer ajuda galera.

 

Processador: AMD Athlon 64 X2 5000+ Socket AM2

Placa Mãe: ECS GeForce6100PM-M2
Memoria: 4GBS DDR2
Fonte: WS-600 1x12 Wise
Versão do Driver: 332.21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcelo Paquielli

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Por gentileza, poste a configuração completa do PC em questão, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e versão do Driver de Vídeo atualmente instalado. Deste modo, os usuários poderão ajudá-lo adequadamente.

 

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, recentemente formatei meu pc e então, logo instalei o driver de video da Nvidia 337.88, minha placa é uma GTX 550 ti da Zogis, mas o video no meu computador esta estranho, diferente de quando eu utilizava antes de formatar, então fui no gestor de dispositivos e ao lado do nome da placa tem um ponto de exclamação e em cima tem um nome "Nvidia Geforce 7025 / Nvidia geroce 630a (Microsoft Corporation - WDDM)", seria algum tipo de driver generico por causa que o outro se nega a funcionar, ou esta com mau funcionamento? bem, a questão é, o que fazer para que a placa volte a funcionar normalmente?

 

Uso windows 7 64 bits

 

PS; Assim não consegui jogar, pelo menos o watch dogs não entrou, foi o unico que tentei.

PS2; segue uma imagem de como esta aparecendo

 

55jayo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!