Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sharp AL 1540 cs


Posts recomendados

Bom dia, trabalho numa empresa em que uma Sharp AL 1540cs esta compartilhada em rede, todos os computadores da rede imprimem nela normalmente, apenas a maquina em que ela esta ligada não imprime. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.....

O S.O das maquinas é win xp professional sp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que acontece? da alguma mensagem de erro? já foi tentado reinstalar a impressora?

Passe pra gente se já foi feito algo pra tentar resolver o problema, passando mais detalhes fica mais fácil de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

O drive foi baixado da internet, ele foi instalado depois de umas 3 tentativas, quando ele foi instalado na maquina que a impressora está ligada ela funcionou normalmente. Quando eu coloquei ela na rede a maquina local deixou de imprimir, porém as outras maquinas da rede imprimem normalmente. Quando mando imprimir da maquina local, a mensagem é que o drive não está instalado corretamente. porém como se o drive não esta instalado corretamente se outras maquinas da rede imprimem. Ah o Scanner dela funciona normalmente.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!