Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Wolf, recebi minha NF na quinta-feira passada. Já liguei na Dell na sexta e tinha recebido prazo de 23/05.

Aí na terça, como não chegou, liguei na Dell de novo e me falaram esse negócio de estar nos EUA, bla bla bla

Aí fiquei literalmente enfurecido e liguei em todos os telefones da Dell que achei! hehehe

com o número da NF na mão e meus dados de Cliente e de Pedido.

Aí no fim, acabei conseguindo melhores informações com a própria Cometa.

Abs

Bruno

Ae Bruno brigadão pela ajuda ae , vou esperar ate amanhã que foi marcado um telefonema de uma representante la do pros vendas vamos ver o que vai dar, caso não de em nda vou encher o saco dessa Dell também e vamos ver o que vai dar to louco por esse note :D.

grande abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capitulo da novela Dell XPS 15

Raquel_Oliveira Desculpe o transtorno o setor de 2° nivel ainda não tem resposta já foi passado o caso para a gerencia

pois não consta nenhuma informação da demanda dos equipamento importados para o setor logistico. Peço por favor que o sr aguarde pois

o setor ja pediu urgencia na resolução desses casos :eek::eek::eek::eek:

Vejão bem casos.............:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver no site da rapidão cometa:

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 08/06/11

Data de Entrega: nd

A previsão de entrega era pro dia 23/05. Agora aparece em transito sem ocorrências com nova previsão com 15 dias de atraso na maior cara de pau.

Se não me derem uma compensação vou quebrar o pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver seagora vai,

Recebi uma ligação agora a pouco da Dell avisando que meu note chegou na filial de Curitiba já,falaram que ate hj ele é pego para a transportadora, agora é acguardar se chegar ate semana que vem ainda esta bom :)

Estranho, pois os notes da Dell saem de Hortolandia -SP. Na Regiao sul se concentra apenas a parte de atendimento e suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois os notes da Dell saem de Hortolandia -SP. Na Regiao sul se concentra apenas a parte de atendimento e suporte.

jaslee, os notebooks importados vão para Curitiba, mesmo.

Eu recebi o meu ontem e tem uma nota de despacho dos EUA com destino a Curitiba, que vem colada na caixa.

Infelizmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaslee, os notebooks importados vão para Curitiba, mesmo.

Eu recebi o meu ontem e tem uma nota de despacho dos EUA com destino a Curitiba, que vem colada na caixa.

Infelizmente....

Mas se você olhar o endereço do remetente na nota fiscal, verá que vem de Sumaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma reclamação no site reclameaqui.com.br

Dei uma olhada nas reclamações e dá até medo. :confused:

Antes de comprar o XPS também dei uma olhada no reclameaqui e a Dell é bizonha, uma das empresas que menos responde reclamações. E praticamente todas relacionadas com atraso na entrega.

Mas to achando muito estranho isso.

A grade maioria de vocês teve mesma remessa e envio que eu, não entendo como pode ter dado alguma coisa diferente.

[imaginação] O que pode ter acontecido é um caminhão ter sido extraviado/roubado/explodido e os notebooks que estavam nele terem sido perdidos/roubados/destruidos ai a Dell teria que produzir e mandar pro Brasil tudo de novo, por isso ela está enrolando todo mundo, pra ganhar tempo de conseguir produzir e manda pro Brasil. É uma possibilidadde :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o XPS também dei uma olhada no reclameaqui e a Dell é bizonha, uma das empresas que menos responde reclamações. E praticamente todas relacionadas com atraso na entrega.

Mas to achando muito estranho isso.

A grade maioria de vocês teve mesma remessa e envio que eu, não entendo como pode ter dado alguma coisa diferente.

[imaginação] O que pode ter acontecido é um caminhão ter sido extraviado/roubado/explodido e os notebooks que estavam nele terem sido perdidos/roubados/destruidos ai a Dell teria que produzir e mandar pro Brasil tudo de novo, por isso ela está enrolando todo mundo, pra ganhar tempo de conseguir produzir e manda pro Brasil. É uma possibilidadde :huh:

Se alguma dessas hipoteses acontecesse comigo, eu preferiria que a DELL simplesmente me contasse a verdade. Ficaria mais tranquilo e se pudesse esperar uma nova remessa, esperaria. Caso não pudesse, cancelaria o pedido e iria comprar em outro lugar, sem ficar put.0 com a DELL, pois, afinal, imprevistos acontecem, mas tudo deve ser tratado com transparencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, liguei agora pra quem me vendeu o note e ela me disse o seguinte:

como ele é importado ele tem q passar por várias pesagens e checagens e por isso ta trancado com a rapidão cometa.

acho q é mais uma desculpa, mas ela me disse que retornava por e-mail ainda hj..

o que eu acho provável que esteja acontecendo é o seguinte..

a rapidão cometa nao vai mandar um caminhão lá de sumaré até aqui no extremo sul só com um XPS, por isso eles ficam segurando a nota fora do sistema pra q tenham tempo de fechar uma carga grande com meu note o meio e despachar pra cá. porque após a nota entrar no sistem eles tem 6 dias úteis pra entregar.

enquanto isso eles jogam nas costas da dell e a dell joga nas costas deles..

A vendedora me disse que tem outro cliente dela aqui do sul com os mesmos problemas..

Achei essa hipótese da transportadora estar segurando a carga bem provével..e isso explica o porque de muita gente aqui ter recebido antes e outros com atraso..mesmo chegando ao brasil no mesmo tempo..

espero que ela me responda, porque amanha eu vou ligar de novo..sauihsiauhiasu

cansei de esperar agoura vou incomodar..;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://feedproxy.google.com/~r/gizmodobr/~3/UBM_rky4Mmc/story01.htm

é uma notícia do Gizmodo de hoje.

Espero que alguém da Dell leia isso!

Segundo a notícia:

"Se a loja virtual continuar vendendo mesmo assim, vai pagar multa de R$20.000 mais R$500 por violação."

Isso pra Americanas, como já usaram a frase, "é dinheiro de pinga" hauhauhauhauhau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que eu peço algum telefone de contato com a dell, mas ele falam que o setor 2 ou nivel 2 nao tem telefone de contato. ( dizem ser o setor logistico )

Deram o prazo para amanha, que entrariam em contato comigo.

Sendo que a conversa sobre esse setor 2 iniciou-se na quinta feira dia 19/05 e que neste dia o prazo era de 48 horas.

Enfim, é uma enrolação só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://feedproxy.google.com/~r/gizmodobr/~3/UBM_rky4Mmc/story01.htm

é uma notícia do Gizmodo de hoje.

Espero que alguém da Dell leia isso!

É o que eu já havia dito. Reclamações ao PROCON não adianta em praticamente nada. Já reclamações ao ministério publico sim, pois esse legitimidade para ingressar com uma ação em defesa de todos os consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notas Fiscais do Conhecimento

NÚMERO VOLUME PESO(KG) STATUS

877 1 5.00

Em trânsito sem ocorrência

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 02/06/11

Data de Entrega: nd

NEM ACREDITO! Agora finalmente vou acreditar na previsão do dia 30/05. Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!