Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Consegui rastrear meu pedido! Finalmente chegou a nota fiscal por email aqui. O ruim é que a data de entrega prevista no site da Rapidão Cometa está além da data estipulada pela Dell (segundo a Dell, a entrega estava prevista para 3/6/2011 - 9/6/2011, e agora no site da Rapidão está para 13/06/11). Mas o problema maior é que o telefone de contato que consta na nota está com um dígito errado. Alguém sabe como corrigir isso? Estou preocupado com isso pois creio que a Rapidão usa esse número para entrar em contato comigo...

Alguém sabe informar também se a data informada no site da Rapidão normalmente é cumprida, ou se eles costumam adiantar a entrega?

Valeu galera!!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rastrear meu pedido! Finalmente chegou a nota fiscal por email aqui. O ruim é que a data de entrega prevista no site da Rapidão Cometa está além da data estipulada pela Dell (segundo a Dell, a entrega estava prevista para 3/6/2011 - 9/6/2011, e agora no site da Rapidão está para 13/06/11). Mas o problema maior é que o telefone de contato que consta na nota está com um dígito errado. Alguém sabe como corrigir isso? Estou preocupado com isso pois creio que a Rapidão usa esse número para entrar em contato comigo...

Alguém sabe informar também se a data informada no site da Rapidão normalmente é cumprida, ou se eles costumam adiantar a entrega?

Valeu galera!!! Abraço!

Relaxa que o meu numero na nota também estava errada, estava sem o DDD o numero ficou todo embolado. A Rapidão Cometa nem liga pra marcar entrega portanto o numero do telefone é meio inutil. A minha data de entrega foi cumprida, entregue no dia que estava no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rastrear meu pedido! Finalmente chegou a nota fiscal por email aqui. O ruim é que a data de entrega prevista no site da Rapidão Cometa está além da data estipulada pela Dell (segundo a Dell, a entrega estava prevista para 3/6/2011 - 9/6/2011, e agora no site da Rapidão está para 13/06/11). Mas o problema maior é que o telefone de contato que consta na nota está com um dígito errado. Alguém sabe como corrigir isso? Estou preocupado com isso pois creio que a Rapidão usa esse número para entrar em contato comigo...

Alguém sabe informar também se a data informada no site da Rapidão normalmente é cumprida, ou se eles costumam adiantar a entrega?

Valeu galera!!! Abraço!

Ola @Wilsonbruto,

como você conseguiu a NF?? você so pediu pelo email [email protected] ou teve que ligar pra Dell e pedir ??

grande abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @Wilsonbruto,

como você conseguiu a NF?? você so pediu pelo email [email protected] ou teve que ligar pra Dell e pedir ??

grande abraço ae

Isso mesmo! Mandei email pra esse endereço com meus dados, e me retornaram com minha nota fiscal.

No email tinha todos os dados da compra (número do pedido e do cliente), e mandei também meus dados (nome, cpf, telefone, endereço pra entrega).

Mandei o email na sexta feira, e hoje me enviaram a nota.

Entrei no site da rapidão e consegui rastrear.

Tentei pegar anteriormente o número da NF por telefone, mas falar com atendente da Dell e falar com a parede é praticamente a mesma coisa (a diferença é que a parede não mente pra você).

você recebeu email da Dell falando que seu note foi enviado? Quais as datas?

Abraço, e vamo que vamo! Um dia, reza lenda que chega hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo! Mandei email pra esse endereço com meus dados, e me retornaram com minha nota fiscal.

No email tinha todos os dados da compra (número do pedido e do cliente), e mandei também meus dados (nome, cpf, telefone, endereço pra entrega).

Mandei o email na sexta feira, e hoje me enviaram a nota.

Entrei no site da rapidão e consegui rastrear.

Tentei pegar anteriormente o número da NF por telefone, mas falar com atendente da Dell e falar com a parede é praticamente a mesma coisa (a diferença é que a parede não mente pra você).

você recebeu email da Dell falando que seu note foi enviado? Quais as datas?

Abraço, e vamo que vamo! Um dia, reza lenda que chega hehehe!

Meu note foi enviado Hj, e com um atraso de 1 semana já, la vai as datas:

Pedido feito: 18/04

Remetido:01/05

Data de Entrega(antes):20/05-26/05

Foi enviado Hj :30/05

Não sei onde você morra se é perdo ta minha cidade aqui mais so de viçosa-Mg zona da mata de minas.

Me garantiram que ate sexta seria entregue o note agora é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note foi enviado Hj, e com um atraso de 1 semana já, la vai as datas:

Pedido feito: 18/04

Remetido:01/05

Data de Entrega(antes):20/05-26/05

Foi enviado Hj :30/05

Não sei onde você morra se é perdo ta minha cidade aqui mais so de viçosa-Mg zona da mata de minas.

Me garantiram que ate sexta seria entregue o note agora é esperar.

O meu até agora nada de enviado...

recebi um email da dell Avisando que meu pedido esta atrasado (jura?) e que o segundo fucking nivel entrara em contato depois de 48 horas...

pedido feito: 25/04

Remetido: 02/05

Data de entrega estimada: 23/05 - 27/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note foi enviado Hj, e com um atraso de 1 semana já, la vai as datas:

Pedido feito: 18/04

Remetido:01/05

Data de Entrega(antes):20/05-26/05

Foi enviado Hj :30/05

Não sei onde você morra se é perdo ta minha cidade aqui mais so de viçosa-Mg zona da mata de minas.

Me garantiram que ate sexta seria entregue o note agora é esperar.

**, estranho!!! Andei fuçando no forum, e pelo q pude ver, entre o note ser enviado e a entrega, tem uma diferença de uns 10~15 dias... Eu vou ficar de olho semana que vem, pois acho que é quando realmente vão entregar. O pior é essa porcaria de telefone errado!!! Quase nunca tem gente em casa (a galera da república e eu estamos sempre em aula), e com certeza os caras vão tentar entregar e vão dar com a cara na porta.

Santa Rita é no Sul de Minas Gerais, fica entre Pouso Alegre (que tem uma filial da Lentidão Cometa) e Itajubá. Viçosa é um pouco longe daqui, mas acho que não deve dar diferença na data de entrega, pois com certeza deve ter filial aí perto...

Mandou o email pedindo a nota fiscal? Não esquece de fazer isso, pois a partir de agora eu acho que o único jeito de rastrear o note é pelo site da transportadora, e pra isso você precisa do número da nota fiscal.

Boa sorte pra gente!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu até agora nada de enviado...

recebi um email da dell Avisando que meu pedido esta atrasado (jura?) e que o segundo fucking nivel entrara em contato depois de 48 horas...

pedido feito: 25/04

Remetido: 02/05

Data de entrega estimada: 23/05 - 27/05

@rafoliveira, para resolver meu problema eu liguei pra Dell(nda de chat na net) ai reclamando e tal ai uma mulher ficou de ser a encarregada pelo meu caso ou seja so falei com ela sempre acho q facilitou também, outra coisa que ajudou foi mandar o email para a Rosandra reclamando do atraso e tal (fala também que precisa dele para trabalhar e que essa demora esta lhe causando prejuizo e fala que o atendimento ta uma mer** ) pelo menos comigo resolveu eu sempre ligava la e a mesmo mulher me atendia e me enrolava depois que amdnei o email no outro dia cedinho me retormaram e falaram que o note tinha saido da alfandega (estranho né xD)tenta ae e ve se da porque o seu também ta com prazo estoradasso já.

**, estranho!!! Andei fuçando no forum, e pelo q pude ver, entre o note ser enviado e a entrega, tem uma diferença de uns 10~15 dias... Eu vou ficar de olho semana que vem, pois acho que é quando realmente vão entregar. O pior é essa porcaria de telefone errado!!! Quase nunca tem gente em casa (a galera da república e eu estamos sempre em aula), e com certeza os caras vão tentar entregar e vão dar com a cara na porta.

Santa Rita é no Sul de Minas Gerais, fica entre Pouso Alegre (que tem uma filial da Lentidão Cometa) e Itajubá. Viçosa é um pouco longe daqui, mas acho que não deve dar diferença na data de entrega, pois com certeza deve ter filial aí perto...

Mandou o email pedindo a nota fiscal? Não esquece de fazer isso, pois a partir de agora eu acho que o único jeito de rastrear o note é pelo site da transportadora, e pra isso você precisa do número da nota fiscal.

Boa sorte pra gente!!!

Abraço

@wilsonbruto, tipow pelo que pude ser e cvcom a atendente da Dell, apos a mercadoria ser colocado na transportadora ela tem 6 dias para entregar em todo o Sul e Sudeste, sendo que nas outras regiões o prazo é de 12 dais maximos.Eu mandei o email solicaitando a NF la vou esperar ate amanha ou se não ligo pra Dell de novo exigindo a nota:D

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mandei email pra Rosandra, e pra minha enorme surpresa, não só adiantou como também tive resposta!

A seguir, segue o email que mandei pra ela, e a resposta que recebi.

Quem estiver com problemas, tá aí uma dica que realmente funcionou.

Email que mandei:

From: Wilson

[mailto:[email protected]]

Sent: segunda-feira, 30 de maio de 2011 13:15

To: Silveira, Rosandra

Subject: Nota Fiscal

Importance: High

Boa tarde, Rosandra.

Meu nome é Wilson, sou mais um comprador da Dell que está insatisfeito com o pós vendas dessa empresa que é muito prestativa na hora de vender o produto, mas que depois simplesmente esquece dos seus clientes.

Recebi um email da Dell informando que meu notebook foi enviado (é um XPS, portanto o mesmo ficou um tempo na alfandega). Com isso, presume-se que foi emitida uma nota fiscal, à qual possui um número que eu preciso para rastrear o status de entrega do meu note, já que o site de status do pedido da Dell não serve para nada depois que o notebook vai pra transportadora.

Acontece que a Dell está se negando a me dar esse número! Já solicitei o número no site da Dell, tentei por telefone inúmeras vezes, mas nunca consigo!

A lei obriga o vendedor a informar o número da nota fiscal.

Minha solicitação é simples, não entendo a dificuldade de vocês em me passar isso!!!! Qual o problema da Dell? Participo de inúmeros fóruns na internet sobre tecnologia, e em todos eles a Dell é muito criticada quanto ao setor de pos vendas!!! Não é possível que diante de tanta insatisfação a Dell não tome providencias para dar satisfação aos seus clientes sobre os produtos que eles compraram!!!

Paguei mais de 7800 reais num notebook que não sei onde está!!! Isso tá certo? Não!

Segue dados do pedido:

Número do Cliente: XXXXX

Número do Pedido: XXXXX

Nome completo do comprador: XXXXXX

Endereço para entrega: XXXXX

CEP XXXX

Telefone para contato: XXXXX

Aguardo uma resposta decente, à altura da empresa que me vendeu um computador de quase oito mil reais!!!!!

Resposta que recebi:

De:

Enviada em: segunda-feira, 30 de maio de 2011 18:26

Para: [email protected]

Cc:

Assunto: RE: Nota Fiscal

Boa noite, Wilson,

Lamento imensamente pelo ocorrido e os trantornos eventualmente causados devido ao atraso. A razão da demora é devida a sérios problemas logísticos que enfrentamos recentemente na importação deste produto. Já estamos tomando todas as medidas de emergência necessárias para reverter tal situação.

Não estou no escritório neste momento, então peço até amanhã para que possamos entrar em contato e fornecer-lhe informações concretas sobre a entrega de seu pedido. Copio neste e-mail os Sr. Robinson Rodrigues e Sr. Mariana Cansian que efetuarão contato telefônico com você no dia de amanhã, impreterivelmente, para prover uma solução.

Permaneço à sua disposição e estarei acompanhando pessoalmente o seu caso até que você tenha o equipamento em mãos e em pleno funcionamento.

Atenciosamente,

Rosandra Silveira

Diretora Operações de Vendas e Pós-Vendas Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael

O meu entrou em produção hoje. Também estou achando meio absurdo este prazo, mesmo porque teve outro rapaz no tópico que disse que a atendente lhe falou que ultimamente a entrega do laptop está beirando os 20 dias úteis apenas. Eu mandei um e-mail para o representante de vendas com quem finalizei o pedido, vamos ver o que eles dizem...

Cara eu falei com uma atendente através do chat e ela me disse que é provável que chegue antes, e essa data que consta no site como Previsão de Entrega pode sofrer modificações. Mas mesmo assim ela não deixou claro que chega antes daquela data. Falei sobre o pessoal que tem recebido no prazo estipulado (perto de 30 dias úteis) e comparei com o nosso caso (beirando os 50 dias úteis). A única resposta dela foi: "como lhe informei, pode ser que chegue antes".

Esperar 2 meses é muito :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook chegou hoje, porém ao abrir a caixa a surpresa, tem um risco na tampa..., sou muito chato com isso, cuido das minhas coisas e comprar uma coisa que vem danificada é muito chato.

Entrei em contato novamente com a dell, espero uma resposta amanhã.

Estresse 100%

Olá amigo, não sei se viu meu post na página anterior. Eu postei fotos de como recebi o note. A caixa toda amassada e com um rasgo no meio, sinal de alguma pancada forte ali, pois a caixa parece ser bem resistente. Felizmente não tinha marca nenhuma no note, porém como minha fonte esta com um ruído e não mandaram o cd do roxio, acabaram decidindo trocar meu equipamento por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, não sei se viu meu post na página anterior. Eu postei fotos de como recebi o note. A caixa toda amassada e com um rasgo no meio, sinal de alguma pancada forte ali, pois a caixa parece ser bem resistente. Felizmente não tinha marca nenhuma no note, porém como minha fonte esta com um ruído e não mandaram o cd do roxio, acabaram decidindo trocar meu equipamento por completo.

O meu tem um risco na tampa, mandei as fotos para a dell, estou guardando agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, não sei se viu meu post na página anterior. Eu postei fotos de como recebi o note. A caixa toda amassada e com um rasgo no meio, sinal de alguma pancada forte ali, pois a caixa parece ser bem resistente. Felizmente não tinha marca nenhuma no note, porém como minha fonte esta com um ruído e não mandaram o cd do roxio, acabaram decidindo trocar meu equipamento por completo.

Vai demorar quanto tempo para a troca completa? Nesse período você vai continuar com seu XPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal o controlador de grafico da intel estar ativado? nao teria que ser somente a nvidia?

Sim, é normal, devido à tecnologia optimus.

A propósito queria saber em caso de reembolso do windows e usando outra versão, como fazer para botar novamente em funcionamento o painel de controle de audio e a tecnologia optimus?

Nando182, acredito que a dell vai te propor a substituição do equipamento e vão querer recolher o seu e te dar um novo para que você não tenha um produto novo com peças trocadas. Pelo menos foi o que disseram pra mim ao me oferecer a troca por outro novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar quanto tempo para a troca completa? Nesse período você vai continuar com seu XPS?

Daniel, a Dell ainda não me passou o e-mail com os dados referentes à prazo. Mas ele disse que por ser em regime de prioridade o tempo de espera é consideravelmente menor. Acho que devem me enviar o e-mail até amanhã, aproveitei e pedi o reembolso junto.

Eu vou ficar com meu XPS até receber o novo. E eu não vou trocar no ato da entrega, pois o atual será posteriormente recolhido, bom que dá tempo de salvar meus arquivos, pois já coloquei uns 150 GB de dados nele que tinha no note anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal, devido à tecnologia optimus.

A propósito queria saber em caso de reembolso do windows e usando outra versão, como fazer para botar novamente em funcionamento o painel de controle de audio e a tecnologia optimus?

Não sei se a Dell vai aceitar o reembolso, mas estou começando a acreditar que nem seria uma boa opção visto a trabalheira que deve dar pra por tudo em funcionamento novamente. Não sei se o cd da Dell está com os drivers atualizados e se vem com todos os drivers necessários para colocar tudo em funcionamento, conforme supracitado.

Agora nem adianta eu mexer com isso, pois já que o note vai ser trocado. Acontece que certamente virá com novos programas instalados e sem aceitação da licença, o que me daria o direito de solicitar novamente o reembolso.

Nando182, acredito que a dell vai te propor a substituição do equipamento e vão querer recolher o seu e te dar um novo para que você não tenha um produto novo com peças trocadas. Pelo menos foi o que disseram pra mim ao me oferecer a troca por outro novinho.

Espero que eles troquem sim, na hora que abri já visualizei o risco e pensei: "*** tinha que vir algo errado", ****, agora nem to instalando nada, estou aguardando a dell responder o email, se eu desativar o adaptador da intel o da nvidia continuara a funcionando? alguem tentou? ou não precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar mais 1 mes pra quem vai trocar no minimo. Vai passar por tudo novamente. O engraçado e que quando empresa compra nao demora 10 dias pra eles entregarem qualquer modelo de notebook ¬¬ A empresa que eu trabalhava comprou em novembro 5 XPS 14 e 8 Vostro em 15 dias todos estavam entregues e o meu que comprei antes somente em janeiro deste ano :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook chegou hoje, porém ao abrir a caixa a surpresa, tem um risco na tampa..., sou muito chato com isso, cuido das minhas coisas e comprar uma coisa que vem danificada é muito chato.

Entrei em contato novamente com a dell, espero uma resposta amanhã.

Estresse 100%

Liga pro suporte e pede a troca do TopCover do equipamento. Eles podem pedir fotos para você, mas como a máquina é nova é capaz de não pedirem. Se abrirem um atendimento técnico pra você, dentro de uns 4 dias você vai estar com a tampa (TopCover) do seu notebook trocada sem maiores transtornos. Mas comunica o seu representante de vendas, caso você não consiga êxito no questão. Eles são gente fina e ajudam os seus clientes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga pro suporte e pede a troca do TopCover do equipamento. Eles podem pedir fotos para você, mas como a máquina é nova é capaz de não pedirem. Se abrirem um atendimento técnico pra você, dentro de uns 4 dias você vai estar com a tampa (TopCover) do seu notebook trocada sem maiores transtornos. Mas comunica o seu representante de vendas, caso você não consiga êxito no questão. Eles são gente fina e ajudam os seus clientes.

Abraço!

Eu no lugar dele não aceitaria troca de topcover não, iria exigir a troca do equipamento mesmo, pois se dentro da caixa com espuma e tudo, o note veio riscado, deve ter sofrido algum impacto sério. Aliás, uma vez, quando eu ainda tinha um Vostro 1000, fui solicitar a troca do top cover e o técnico da Unisys encheu meu note de marcas de chave de fenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar mais 1 mes pra quem vai trocar no minimo. Vai passar por tudo novamente. O engraçado e que quando empresa compra nao demora 10 dias pra eles entregarem qualquer modelo de notebook ¬¬ A empresa que eu trabalhava comprou em novembro 5 XPS 14 e 8 Vostro em 15 dias todos estavam entregues e o meu que comprei antes somente em janeiro deste ano :(

Ele garantiu que o prazo seria bem menor, por ser em regime de prioridade. Mas vou aguardar o prazo ser me passado por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook chegou hoje, porém ao abrir a caixa a surpresa, tem um risco na tampa..., sou muito chato com isso, cuido das minhas coisas e comprar uma coisa que vem danificada é muito chato.

Entrei em contato novamente com a dell, espero uma resposta amanhã.

Estresse 100%

Cara pode ficar tranquilo, a DELL concereteza foi trocar o seu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que recebeu o XPS 15 poderia reparar se a fonte faz algum barulho? Tipo uma interferência, uma estática, uns estalos, não sei definir muito bem.

Se colocar o ouvido perto da fonte fica mais nítido.

Fala Nocturne, estranhamente a fonte aqui não faz barulhos Oo

a menos que sejam barulhos muito baixos e eu não esteja ouvindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nocturne, estranhamente a fonte aqui não faz barulhos Oo

a menos que sejam barulhos muito baixos e eu não esteja ouvindo :D

O ambiente tem que estar silencioso ou então você encosta o ouvido na fonte, mas depois que ela esquenta o baruho some, então tem que ser quando você ligar o note a primeira vez no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!