Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Fabio,

1. não possui teclado numerico.

2. sim, apenas inglês o backlight.

3. não, inclusive você pode alterar a config do seu sistema no proprio site da dell onde fica cadastrado seu computador e todos os seus periféricos.

4. Depende do uso que for fazer, eu não vejo vantagem.

Via Chat, tudo faço pelo chat, se o negócio engrossa, apelo pro telefone. Ja falei com eles e o pedido está sob tutela da transportadora AMERICANA. UHUUUL TA VINDO!!!! To igual pinto na lama....kkkk é assim que fala? so ruim pra trocadilhos...

como vocês fizeram pra ver a transportadora??? no meu não aparece nada =/

o meu tá previsto pra ficar pronto dia 14 e chegar entre o dia 15 e 16, bem q podia adiantar né?!?! hasahushuahsu

Postado
Via Chat, tudo faço pelo chat, se o negócio engrossa, apelo pro telefone. Ja falei com eles e o pedido está sob tutela da transportadora AMERICANA. UHUUUL TA VINDO!!!! To igual pinto na lama....kkkk é assim que fala? so ruim pra trocadilhos...

Hum... o froid é que eu num sei porque cargas d'água meu note foi cadastrado como PJ e não PF... falei que era para uso pessoal, mas que dentro deste uso pessoal, usaria profissionalmente também... então, só pelo telefone para acompanhar... o chat num dá suporte para PJ...

De certo, como está vindo na mesma época, provável que o meu esteja no meio, e também venha pela TA... senão, é outro lote mesmo, vindo pela Rapidão... e, espero que realmente venha rapidão e sem problemas...

Postado

obrigado pela ajuda povo, outra duvida, sera q o note suporte SATA 3?

Vou comprar esses itens para o upgrade:

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6075371&CatId=4153

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=744446&CatId=5298

Agora falta encomendar o notebook. rsrsrs

Quando estiver tudo em maos, eu posto um review.

Postado
Pessoal uma dúvida, quando chega o DF pelo e-mail quer dizer que ja ta nas maos da Transportadora? valeu!

ansioso pra caraleo!

compartilho da mesma duvida e tenho mais algumas...

Eu recebi a nota fiscal por e-mail hoje, se alguem puder me informar:

Quanto tempo demora pra ele ser enviado?

É normal ele estar "em produção" ainda?

Quanto tempo demoraria pra chegar desde hoje até uma cidade do interior de SC?

Valeu e agradeço a ajuda.

Postado
compartilho da mesma duvida e tenho mais algumas...

Eu recebi a nota fiscal por e-mail hoje, se alguem puder me informar:

Quanto tempo demora pra ele ser enviado?

É normal ele estar "em produção" ainda?

Quanto tempo demoraria pra chegar desde hoje até uma cidade do interior de SC?

Valeu e agradeço a ajuda.

Eu recebi minha nota no e-mail no domingo (04/12), mas somente hoje (06/12) apareceu como enviado no localizador do site da Dell... imagino que mais alguns dias, e estarei com o note em mãos... espero que ainda esta semana, mas não tenho como ter noção quanto a isto...

Postado

Galera, eu estou louco atrás de uma base refrigerador, é meio complicado porque como ainda não tenho meu xps não sei se o encache vai acontecer corretamente, no momento estou pendendo a comprar a TT Massive23 ST

Vi um modelo que parece com a TT, mas é bem mais simples, sem led nem nada, um pouco menor o fan, mas é bem mais rápido:

Spire Coolness http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7770

e é bem mais barato... eu estou querendo gastar no maximo em torno dos 100 reais, mas quero algo eficiente, alguem q tem xps e usa laguma base, pode indicar alguma q funciona, POR FAVOR xP

Postado
Pessoal uma dúvida, quando chega o DF pelo e-mail quer dizer que ja ta nas maos da Transportadora? valeu!

ansioso pra caraleo!

Quando chega o danfe, significa uma coisa apenas...

SEU PEDIDO ESTÁ PRONTO! SAIU DA PRODUÇÃO E AGORA AGUARDA A TRANSPDA. PEGAR SEU PRODUTO. O MEU JÁ TA NA TA. E TA VINDO! SABE DEUS QUANDO!!

Galera, eu estou louco atrás de uma base refrigerador, é meio complicado porque como ainda não tenho meu xps não sei se o encache vai acontecer corretamente, no momento estou pendendo a comprar a TT Massive23 ST

Vi um modelo que parece com a TT, mas é bem mais simples, sem led nem nada, um pouco menor o fan, mas é bem mais rápido:

Spire Coolness http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7770

e é bem mais barato... eu estou querendo gastar no maximo em torno dos 100 reais, mas quero algo eficiente, alguem q tem xps e usa laguma base, pode indicar alguma q funciona, POR FAVOR xP

Cara, se tu queres qualidade, no brazil é assim, tem que pagar caro. Galera pensa que pagando caro é sinonimo de produto de qualidade, e aí acaba quebrando a cara muitas vezes, a gente tem que parar com isso. Mas é isso, infelizmente, você tem ai coolers em base refrigeradas que variam de 50ão até 200 pau. Cara, junta grana, compra um ar-condicionado split 12000 btus e ta pronto, problem solved. Além de refrigerar seu note, refrigera sua cuca tambem. kkk Ano que vem vou comprar um split mas não 12mil btus é muito... kkkk e é brincadeira, falei zuando... os coolers são esses aí, devem ter mais caros.

Postado
Eae... sou novo no fórum. Comprei o meu XPS15" dia 17/11/11.

A representante da DELL garantiu que em até 07 dias seria entregue na minha casa. Pelo visto, não é o que acontece... :(

Comprei uma boa configuração, vou só tirar o HD e colocar um SSD 128GB que tenho. :D Segue a configuração:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb)

Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Bateria de Lithium de 6 células

Cobertura LCD na Cor Prata

Placa de rede 10/100/1000

Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado Iluminado em Inglês

Total: R$ 3.398,25

É isso. Chegando aqui, darei meu feedback.

Falows!!!

Eae.... depois da enrolação de sempre, chegou o meu hoje. Já arranquei o HD e coloquei o meu SSD. Ainda estou instalando tudo. Mas já avisto.

TÁ UMA BALA... ***...

Postado
Eae.... depois da enrolação de sempre, chegou o meu hoje. Já arranquei o HD e coloquei o meu SSD. Ainda estou instalando tudo. Mas já avisto.

TÁ UMA BALA... ***...

Rapaiz, quanto tempo de boot?

win 7?

usa linux?

particionou?

testou o tempo de shutdown?

tempo de hibernation down e hibernation up?

problemas com drivers? firmwares ssd?

Cara posta aí que eu to curiosão pra saber...

Você conhece a tecnologia widi, wifi display da intel que esses i7 tem? visualizar a tela do seu note numa tv sem necessidade do fio, precisa de um aparelho é claro... compra-se separado, mas se vocẽ tiver ele posta aí... Nossa man, que agonia pro meu chegar logo...

[]'s

Postado
Rapaiz, quanto tempo de boot?

win 7?

usa linux?

particionou?

testou o tempo de shutdown?

tempo de hibernation down e hibernation up?

problemas com drivers? firmwares ssd?

Cara posta aí que eu to curiosão pra saber...

Você conhece a tecnologia widi, wifi display da intel que esses i7 tem? visualizar a tela do seu note numa tv sem necessidade do fio, precisa de um aparelho é claro... compra-se separado, mas se vocẽ tiver ele posta aí... Nossa man, que agonia pro meu chegar logo...

[]'s

Hhehehe.... nem fala da agonia.

Mas então, só não estou medindo o tempo agora porque ainda estou fazendo as atualizacoes do windows.... mas hj ainda eu coloco aqui.

E agora eu descobri pra que serve esse WIDI/WIFI.... hahahahaha

Vão lá...

Ainda estou instalando os updates...

Windows Ultimate (sem desabilitar nada)

Instalação de todos os drivers da DELL

8GB - HD SSD 128GB (Sata2)

Start: 47.52 segundos

Máquina totalmente desligada até a conexão do Wireless (inclusive após antivirus Security Essentials)

Shutdown: 14.89

Máquina fora de uso até total desligamento.

Preciso medir melhor ainda a abertura da máquina, pois medi no celular. E o meu celular, nem filma. Hehehe...

Postado

Mas então, só não estou medindo o tempo agora porque ainda estou fazendo as atualizacoes do windows.... mas hj ainda eu coloco aqui.

Vão lá...

Máquina totalmente desligada até a conexão do Wireless (inclusive após antivirus Security Essentials)

Preciso medir melhor ainda a abertura da máquina, pois medi no celular. E o meu celular, nem filma. Hehehe...

Caramba, demorou pra ligar hein? estranho...

Liguei la na TA. e a entrega prevista para até dia 12/12/2011. NUUUUUUUUUSS QUE AGONIA, QUE NÃO PASSA JESUS AMADO!!! no maximo semana que vem!!! karambola!! chega logo!!

Postado
Caramba, demorou pra ligar hein? estranho...

Liguei la na TA. e a entrega prevista para até dia 12/12/2011. NUUUUUUUUUSS QUE AGONIA, QUE NÃO PASSA JESUS AMADO!!! no maximo semana que vem!!! karambola!! chega logo!!

Sinceramente,

nao sei qual o proposito de medir qto tempo demora para ligar ou desligar o equipamento.

Quantas vezes voce faz isso por dia ? Do modo que dao enfase a estes itens, da-se-a impressao de ligar e desligar o equipamento é uma tarefa rotineira e a todo instante. Pra mim, é indiferente se demora 10 segundos ou 1 minuto, ligo a maquina e desligo 1 vez por dia. Ligo as 7:00 da manha e so desligo as 23:00horas, então, nao me atrapalha em nada.

Valeu

Postado
Sinceramente,

nao sei qual o proposito de medir qto tempo demora para ligar ou desligar o equipamento.

Quantas vezes voce faz isso por dia ? Do modo que dao enfase a estes itens, da-se-a impressao de ligar e desligar o equipamento é uma tarefa rotineira e a todo instante. Pra mim, é indiferente se demora 10 segundos ou 1 minuto, ligo a maquina e desligo 1 vez por dia. Ligo as 7:00 da manha e so desligo as 23:00horas, então, nao me atrapalha em nada.

Valeu

Falou tudo, PRA VOCÊ! o bootload speed, é o primeiro indicador de que seu sistema de armazenamento em massa está com saúde, tem saúde ou não. Pois o gargalo de desempenho do sistema operacional, no seu estado da arte, está no hd, não no processamento, video, etc. Sem sombra de dúvidas, é uma tarefa rotineira e você se engana quando diz que PARECE uma tarefa rotineira. Quantas vezes você acorda e vai dormir por dia? Quanto tempo você leva pra acordar? já pensou se você acordasse 7h e sua aula começasse as 7:30h e levasse 30 minutos pra acordar? você iria perder sua aula. E pra dormir? Quanto tempo você demora até cair em sono profundo? ja pensou se você deitasse na cama e demorasse 1h pra pegar no sono? Pra mim é importante, pois vou usar muito a hibernation. Tem relação com o desempenho total do sistema. Não gosto de ficar abrindo e fechando programas, é como se eu salvasse na minha cabeça o que eu estava fazendo, sem ter quer recapitular/revisar tudo que estava fazendo no dia anterior.

valeu.

Postado
Falou tudo, PRA VOCÊ! o bootload speed, é o primeiro indicador de que seu sistema de armazenamento em massa está com saúde, tem saúde ou não. Pois o gargalo de desempenho do sistema operacional, no seu estado da arte, está no hd, não no processamento, video, etc. Sem sombra de dúvidas, é uma tarefa rotineira e você se engana quando diz que PARECE uma tarefa rotineira. Quantas vezes você acorda e vai dormir por dia? Quanto tempo você leva pra acordar? já pensou se você acordasse 7h e sua aula começasse as 7:30h e levasse 30 minutos pra acordar? você iria perder sua aula. E pra dormir? Quanto tempo você demora até cair em sono profundo? ja pensou se você deitasse na cama e demorasse 1h pra pegar no sono? Pra mim é importante, pois vou usar muito a hibernation. Tem relação com o desempenho total do sistema. Não gosto de ficar abrindo e fechando programas, é como se eu salvasse na minha cabeça o que eu estava fazendo, sem ter quer recapitular/revisar tudo que estava fazendo no dia anterior.

valeu.

OK Amigo

cada caso é um caso,

pra mim, nao tem importancia, pois policio o meu modo de trabalhar.

Prefiro desligar o equipamento, do que deixar no modo de hirbernar.

Abcs

Postado
OK Amigo

cada caso é um caso,

pra mim, nao tem importancia, pois policio o meu modo de trabalhar.

Prefiro desligar o equipamento, do que deixar no modo de hirbernar.

Abcs

Eu também me preocupo com o meu modo de trabalhar, as pessoas gostam de praticidade, o que você faz? você usa seu notebook pra que? alem de jogar? word, excel, power point? web browser? pra navegar? só isso ou tem mais alguma coisa? Você é de que área da ciência?

Você sabe o que é a hibernação? Sabe pra que serve? como funciona?

[]'s

Postado
Eu também me preocupo com o meu modo de trabalhar, as pessoas gostam de praticidade, o que você faz? você usa seu notebook pra que? alem de jogar? word, excel, power point? web browser? pra navegar? só isso ou tem mais alguma coisa? Você é de que área da ciência?

[]'s

Ola Felipe,

sobre o que faco:

word, excel, power point? NAO EM TUDO

web browser? NAO EM TUDO

pra navegar? NAO TEM TUDO

só isso ou tem mais alguma coisa? SIM TEM, trabalho com desenvolvimento de software, maquinas virtuais, elaboracao de projetos banco de dados.

Você é de que área da ciência? NAO É MINHA PRAIA

Você sabe o que é a hibernação? SIM, SEI e nao gosto de utilizar.

Sabe pra que serve? SIM, SEI e nao gosto de utilizar.

como funciona? SIM, e nao gosto de utilizar.

Nao gosto pois ja tive problemas com maquinas virtulizadas, onde perdi/danificou o arquivo principal, nao podendo se reparado ou restaurado no futuro. Fora casos de perder rede, tem que fechar tudo a aplicacao por causa da mesma.

Dependendo da sua utilizacao ou aplicacao, sim, funciona perfeitamente (nao é o meu caso)

então, pra evitar problemas, nao utilizo a hibernacao, pois nao é confiável no tipo de aplicativos que trabalho.

Se HIBERNAR, fosse estão bom, a microsoft nao recomendaria reiniciar um servidor windows 2008 server, de vez em quanto, para melhoria de desempenho. E ollha que estou falando da mais alta tecnologia em questao de windows, nao um windows 7 qualquer.

Esta é minha opiniao.

Cleber

Postado

[]'s

Aí, que discussão BIZARRA heim

"você é de que area da ciencia?" kkkkkkkkkkkk

amigos, alguns gostam de ligar e desligar e não ligam para o tempo que isso leva, outros gostam de hibernar e dão a maior importância pro tempo de boot e shutdown... cada um com sua esquisitisse e dane-se...

shuahsuahsuahsuha

Postado
Ola Felipe,

sobre o que faco:

word, excel, power point? NAO EM TUDO

web browser? NAO EM TUDO

pra navegar? NAO TEM TUDO

só isso ou tem mais alguma coisa? SIM TEM, trabalho com desenvolvimento de software, maquinas virtuais, elaboracao de projetos banco de dados.

Você é de que área da ciência? NAO É MINHA PRAIA

Você sabe o que é a hibernação? SIM, SEI e nao gosto de utilizar.

Sabe pra que serve? SIM, SEI e nao gosto de utilizar.

como funciona? SIM, e nao gosto de utilizar.

Nao gosto pois ja tive problemas com maquinas virtulizadas, onde perdi/danificou o arquivo principal, nao podendo se reparado ou restaurado no futuro. Fora casos de perder rede, tem que fechar tudo a aplicacao por causa da mesma.

Dependendo da sua utilizacao ou aplicacao, sim, funciona perfeitamente (nao é o meu caso)

então, pra evitar problemas, nao utilizo a hibernacao, pois nao é confiável no tipo de aplicativos que trabalho.

Se HIBERNAR, fosse estão bom, a microsoft nao recomendaria reiniciar um servidor windows 2008 server, de vez em quanto, para melhoria de desempenho. E ollha que estou falando da mais alta tecnologia em questao de windows, nao um windows 7 qualquer.

Esta é minha opiniao.

Cleber

windows 2008? server? Mais alta tecnologia? Pra que serve esse windows server falando sério?

Uso Windows só pra jogar... e usar o office, não gosto de open office. Você é formado, superior? Não to aqui pra questionar e nivelar ninguem, até porque já fugiu do proposito desse thread no forum do CdoH. Sou iniciante, amador tanto no windows quanto no linux, uso mais o linux, trabalho bastante e gosto muito da estabilidade, contrário do windows. No caso de Maquina virtual, a combinação com hibernação fica depreciada mesmo, você tem razão, por isso você não utiliza, acredito. Eu não hiberno a maquina todo dia, só quando eu acho necessário, por justa causa. É um recurso que tento explorar ao máximo, usuários APPLE sabem muito bem do que eu to falando, e sabem tambem o quanto é bom, não ter que ficar desligando e ligando a maquina. Como se fosse um caderno de verdade, onde você anota e fecha, quando abre, está tudo do mesmo jeito, só continuar seu trabalho, sem ter que esperar boot, login, start up load programs, etc...

Mas é isso aí cara, faça bom aproveito do seu eXtreme Performance System. Uma maquina que deve ser excelente.

MAs convenhamos, pra microsoft recomendar que seu sistema, AINDA MAIS UM SERVER, que deve permacer LIGADO, ESTÁVEL, COM DESEMPENHO, seja desligado, é o cúmulo não? Pra mim, Microsoft, é porcaria. Mas eu uso. kkkk. É igual aquela música, voce NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ...kkkk

Aí, que discussão BIZARRA heim

"você é de que area da ciencia?" kkkkkkkkkkkk

amigos, alguns gostam de ligar e desligar e não ligam para o tempo que isso leva, outros gostam de hibernar e dão a maior importância pro tempo de boot e shutdown... cada um com sua esquisitisse e dane-se...

shuahsuahsuahsuha

Caro leandrocm86,

esquisitisse é falar que essa discussão sobre desempenho é esquisita. Para o brasileiro é assim, FUNCIONOU, DANE-SE O RESTO. Estou tentando coletar informações sobre usuários para saber (e obviamente, divulgar) de resultados/experiências que usuários do notebook em questão obtiveram. Tentando assim, entender/decodificar melhor os pontos chaves para tirar o melhor proveito possível do notebook. Entendo sua parcialidade com as opiniões, mas é isso mesmo que o forum propoe. Discussão, opiniões e conclusões. Quantas vezes eu li opiniões que mudaram a minha em forums.

[]'s

Postado
windows 2008? server? Mais alta tecnologia? Pra que serve esse windows server falando sério?

Uso Windows só pra jogar... e usar o office, não gosto de open office. Você é formado, superior? Não to aqui pra questionar e nivelar ninguem, até porque já fugiu do proposito desse thread no forum do CdoH. Sou iniciante, amador tanto no windows quanto no linux, uso mais o linux, trabalho bastante e gosto muito da estabilidade, contrário do windows. No caso de Maquina virtual, a combinação com hibernação fica depreciada mesmo, você tem razão, por isso você não utiliza, acredito. Eu não hiberno a maquina todo dia, só quando eu acho necessário, por justa causa. É um recurso que tento explorar ao máximo, usuários APPLE sabem muito bem do que eu to falando, e sabem tambem o quanto é bom, não ter que ficar desligando e ligando a maquina. Como se fosse um caderno de verdade, onde você anota e fecha, quando abre, está tudo do mesmo jeito, só continuar seu trabalho, sem ter que esperar boot, login, start up load programs, etc...

Mas é isso aí cara, faça bom aproveito do seu eXtreme Performance System. Uma maquina que deve ser excelente.

MAs convenhamos, pra microsoft recomendar que seu sistema, AINDA MAIS UM SERVER, que deve permacer LIGADO, ESTÁVEL, COM DESEMPENHO, seja desligado, é o cúmulo não? Pra mim, Microsoft, é porcaria. Mas eu uso. kkkk. É igual aquela música, voce NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ...kkkk

Caro leandrocm86,

esquisitisse é falar que essa discussão sobre desempenho é esquisita. Para o brasileiro é assim, FUNCIONOU, DANE-SE O RESTO. Estou tentando coletar informações sobre usuários para saber (e obviamente, divulgar) de resultados/experiências que usuários do notebook em questão obtiveram. Tentando assim, entender/decodificar melhor os pontos chaves para tirar o melhor proveito possível do notebook. Entendo sua parcialidade com as opiniões, mas é isso mesmo que o forum propoe. Discussão, opiniões e conclusões. Quantas vezes eu li opiniões que mudaram a minha em forums.

[]'s

Relaxa cara... só acho que você está escrevendo muito por pouca coisa rsrs... mas se você acha isso realmente importante, me desculpe. Talvez seja meio isso q você falou mesmo, "pra brasileiro, funcionou, dane-se o resto"... eu me encaixo bem nessa descrição mesmo rs.

Postado
Postado Originalmente por felipeyonehara

OK amigo,

assunto encerrado então.

Postado
Eu recebi minha nota no e-mail no domingo (04/12), mas somente hoje (06/12) apareceu como enviado no localizador do site da Dell... imagino que mais alguns dias, e estarei com o note em mãos... espero que ainda esta semana, mas não tenho como ter noção quanto a isto...

o meu apareceu como enviado dia 3/12/2011 no site da dell mas olhei agora no site da transportadora e parece q saiu de la hoje 7/12/2011 e so esta previsto para chegar dia 13/12/2011.

Postado

Galera, acalmem seus animos, não briguem, o xps já deve estar chegando xP

e pelo amor de deus!!!! ME AJUDEM A ACHAR UM SUPORTE COM COOLER PRA XPS!!!!

kkkkkkkkkk

eu vi essa da cooler master infinite evo, o preço tá muito bom, só q não sei se ela é eficiente

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=9983&id=3

parece q o ar "vaza" dela, parecee q bate no note mas vai tudo pra fora

e outra q ainda acho q não vai encaixar direito na entrada de ar do xps

estou muito afim de comprar a TT Massive23 st mas não tenho certeza =/

e vi também a zalman zm-nc2000, mas parece q não tem po onde entrar ar embaixo

Postado

Vão lá...

bapocalypse, tire uma duvida para mim. Como foi você um dos ultimos a receber o XPS, teria como você verificar qual o modelo exato de MB q veio na sua.

E sobre o SSD, o q achou? Preciso saber se ele suporta Sata III.

Valeu

Postado

Pessoal, to com uma dúvida...

Toda vez que vou executar vídeo no youtube no modo normal, aparece uma faixa verde no topo do vídeo. Se eu mudar pra tela cheia, essa faixa desaparece... Que erro é esse?

To usando o driver 280.26.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!