Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Salve, galera. Estava precisando de ajuda em um micro.

Como estou com orçamento em dinheiro, acho que vou comprar as peças pelo boadica.

Cheguei a ver algumas configurações bacanas nessa faixa de preço, mas queria uma com placa de video onboard.

Sobre a placa de video onboard, explico: é que a principio preciso do computador para fazer grind em poker junto com outros programas, o meu não está mais suportando.

Para isso não é preciso uma grande configuração, mas queria aproveitar e já montar o pc para jogos, pois devo ter um tempo livre no próximo semestre, não me parece boa ideia comprar dois pcs diferentes.

Mais pra frente pretendo comprar uma placa de video de +ou- 400 reais, se o pessoal já puder deixar sugestões também.

O custo da fonte estaria incluso nesses 1200.

É isso galera, valeu a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
fazer grind em poker

WTF? ou seja, que diabos é isto?

Fora isso, no rio é simples ver estas coisas...

placa-mãe : Biostar A780L3L = 140,00

processador: Athlon II X2 250 Box = 120,00

memórias: Kingston KVR1333D3N9/2G (2 pentes) = 98,00 (os F.D.P estão subindo preços por causa do tsunami...)

HD: Samsung HD502HJ = 100,00

DVDRW: Samsung SH-S223C = 45,00

Fonte: Ocz OCZ400SXS2 = 140,00

Gabinete: Wisecase WSCV-2121-BP = 40,00

Monitor: Benq G925HD = 280,00

mouse e teclado dá uns 30 reais.

Resumo: 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!