Ir ao conteúdo

Mensagem Falsa

Posts recomendados

Postado

Seguinte, quando eu tento passar filmes para o pendrive ou HD externo, aparece a mensagem " SEM ESPAÇO NA UNIDADE DE DISCO, INSIRA OUTRA MÍDIA'' mas o filmes tem 4,36GB e eu tenho 5,6 GB livre no pendrive e 300GB no HD externo.

Se alguém puder ajudar, valeu.

• Membro VIP
Postado
Seguinte, quando eu tento passar filmes para o pendrive ou HD externo, aparece a mensagem " SEM ESPAÇO NA UNIDADE DE DISCO, INSIRA OUTRA MÍDIA'' mas o filmes tem 4,36GB e eu tenho 5,6 GB livre no pendrive e 300GB no HD externo.

Se alguém puder ajudar, valeu.

Explique melhor como você está "passando" os arquivos para os discos removíveis, é através do windows explorer ou outro programa? Verifique se o pendrive e o HD externo estão com o sistema de arquivo FAT32, neste formato os arquivos não podem ter mais de 4gb.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Habilite o seu Windows para mostrar pastas ocultas no sistema, acesse a unidade representando o seu Pendrive, e verifique se não há alguma pasta com nome /trash ou algo parecido: pode ocorrer de você deletar alguns arquivos dentro do Pendrive e o Windows apenas os remove para esta pasta que geralmente fica oculta e que ocupa espaço desnecessariamente.

Postado

geralmente quando da erro ao mover arquivos maiores que 4gb costuma resolver formatando a sua unidade pra ntfs, tente isso se não resolver a dica do linio.

Postado
Verifique se o pendrive e o HD externo estão com o sistema de arquivo FAT32, neste formato os arquivos não podem ter mais de 4gb.
geralmente quando da erro ao mover arquivos maiores que 4gb costuma resolver formatando a sua unidade pra ntfs

icon14.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!