Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

Eu estou querendo adquirir um pc com finalidade para jogos e gastando até R$ 2.300. Inicialmente eu pensei na configuração que segue abaixo, mas já fui informado que a MB não é boa. Pretendo incluir um novo monitor nesse orçamento, mas isso não é vital, posso deixá-lo para julho.

Core I5 760 2.80GHz Quad-Core LGA 1156 Box (Intel)

Core I3, I5, I7 (LGA 1156) | DP55WB (Intel)

2x2GB DDR3 1333MHz (Kingston)

HD 500GB SATA2 7200RPM (Seagate)

GeForce GTX 460 1GB GDDR5 256-bit (Nvidia)

500W | OCZ ModXStream Modular (OCZ)

V3 Black Edition (Thermaltake)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração como sempre ignacho, se desse apenas pegaria o i5 2500 que tá por R$ 480 - 500.

Antes que você pergunte, a diferença dos 2 core i5 é que o postado pelo ignacho é da lga 1155 (mais novo) enquanto a que você postou é da 1156.

Os processadores da lga 1155 são os novos modelos dos core (conhecidos como Sandy-Bridge) e são melhores que sua geração anterior, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas alterações e ficou assim. O que acham?

Intel Sandy Bridge Core I5 2400 3.10GHz Quad-Core Box

Gigabyte Core i3, I5, I7 (Sandy-Bridge) | GA-H67MA-UD2H-B3

2x Kingston 2GB DDR3 1333MHz.

Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

Nvidia Geforce GTX 560 TI 1GB GDDR5 256-bit

OCZ 500W | OCZ ModXStream Modular

Thermaltake V3 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config. ficou boa também, mas certifique-se que essa fonte OCZ é SXS2 e não SXS ! Se pudesse pegar uma Seasonic ou Antec seria melhor, mas se não tiver como pode ir de OCZ.

p.s.: Se der tambem pegue a OCZ Ftal!ty! Ótima fonte de boa qualidade...

katkiller, essas daí não é a SthealthXStream e sim a a ModXStream. É outra série. Inclusive já foi testada por aqui.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-OCZ-ModXStream-Pro-500-W/1963

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

katkiller, essas daí não é a SthealthXStream e sim a a ModXStream. É outra série. Inclusive já foi testada por aqui.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-OCZ-ModXStream-Pro-500-W/1963

Desculpe a confusão, não tinha notado, nesse caso pode pegar ela que é boa sim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!