Ir ao conteúdo

Problema com switch e access point help!

julio ienaga

Posts recomendados

Postado

Galera éo seguite eu tenho uma rede lan na minha casa feita por um modem adsl dlink modelo dsl-500B ligado em um swtich modelo encore ENH924-AUT e um access point dlink modelo DWL-G700AP ate ai tudo bem ela funciona perfeitamnete, so que o problema é quando eu vou fazer um download e outra pessoa ligada a minha rede tb vai fazer o mesmo. ex: estou baixando um filme no megaupload e a outra pessoa vai baixar outra coisa tb pelo megaupload, o share diz q o ip ja esta baixando então ou eu cancelo o dow ou ela espera acabar meu dow para poder baixar. Gostaria de saber se tem algum jeito de consertar isso ? agradeço a ajuda.

OBS: isso so acontece quando vai c usar o mesmo share, se for baixar em shares diferentes os downloads ficam simultâneos sem problema.

• 2 meses depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...