Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 12 volts


caroline cabral

Posts recomendados

ola muito bom dia a todos tenho uma fonte de 12 volts de carregador de celular{ estima-ser} gostaria de saber se posso usar para meu gravador de pic sabendo que o pic precisa de 13 volts em mclr como posso proceder existe 1/2 de aumentar essa tensão com circuito externo para eu poder uzala?

desde ja agradeço a todos nao so por essa duvida mas por todas que foram respondidas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola muito bom dia a todos tenho uma fonte de 12 volts de carregador de celular{ estima-ser} gostaria de saber se posso usar para meu gravador de pic sabendo que o pic precisa de 13 volts em mclr como posso proceder existe 1/2 de aumentar essa tensão com circuito externo para eu poder uzala?

desde ja agradeço a todos nao so por essa duvida mas por todas que foram respondidas aqui

Eu sempre uso fontes de 12v em casa para programar, só uso 13v no laboratorio (com a fonte ajustavel), nunca tive problemas [ate agora].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...