Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ligar minha Zogis GT 9800 na fonte?


Uhtred

Posts recomendados

Sou meio leigo no assunto então vou pedir uma ajudinha, comprei uma placa de video GT 9800 ZOGIS e coloquei no meu pc, veio um cabinho preto nela e eu liguei ele na placa e na placa-mãe... nem sei se foi no lugar certo, mas ela funcionou, depois de algum tempo com ela rodando percebi que tem um conector de 4 pinos na placa que eu acredito que seja para energia, devo ligar ele? o que eu ganho ou perco ligando ele ou deixando como está? para ligar ele vou precisar desligar um exaustor... o que vocês me aconselham e qual a importancia de ligar ela na fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se sua placa-mãe tiever esse tipo de conector, chamado EPS, deve ligar o chicote que vem da fonte no mesmo ( se sua fonte tiver esse conector é claro...)

ConectorEPS.jpg

Sua PV pode ter ou não esse conector de 6 vias na parte traseira da placa.

9800GT.jpg

Se tiver pegue um conector desses, que deve ter nos rabichos da fonte e ligue ai..

Se sua fonte não tiver esse conector, use um adaptador desse tipo:

AdaptadorMolexxPCIe.jpg

para alimentar a sua Placa de vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...