Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg 21fs4rlg-ls sem audio


netecekip

Posts recomendados

Aparelho: TV

Marca: LG

Modelo: 21FS4RLG-LS

Defeito: SOM

Boa tarde pessoal - tenho uma LG dessas que tudo esta normal menos o som - fonte checada OK - Saida de audio nova (troquei por desencargo) - mas não adiantou - continua sem som - alguma dica?

Este chassi usa o micro MSP 3426G B8 V3

Não encontrei o esquema certo até agora se alguem tiver um link e puder enviar. Ficarei muito agradecido

Obrigado a Todos

Carlos /Netec/Cotia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Petronzio.

Sim, já verifiquei Tudo OK.

Como faço para saber ao certo se tem saida de audio do c.i. ic661. para a saida de audio (é sinal digital ou analógico). tentei levar este sinal para um amplificador externo e nada - tambem tentei injetar sinal analogico no c.i de saida de audio e nada.

Se alguem ja passou por algo parecido. e tiver uma dica Agradeço Muito.

______________________________

Amigo Silvio.

Agradeço por sua intenção de ajuda - mas este esquema eu o tenho - a tv que estou consertando o micro controlador e detalhes do esquema não batem.

o micro tem este codigo OICTMSAOO2F - LG631 9R - 5722 6MA2U na placa é o IC501 ele tem 64 pinos - o que controla o audio é MSP-3426(5)G B8 V3 - Na placa IC661 ele tem 52 pinos.

Se tiver outro Agradeço

Muito Obrigado

Toda a ajuda será bem vinda.

Ate Mais

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O som dela é totalmente analógico..., mas fiquei na dúvida pois, o esquema que tenho aqui para este TV, também não bateu com a sua descrição!, a sua esta mais para a RP21FD15 chassis MC 059A..., mais essa usa como amplificador de saida o LA42072 (estério) ou o LA42071 (Mono).

No esquema que tenho de seu modelo, usa o CI TDA7297 como amplificador de audio...

Informe para nós qual é o CI que a sua Tv esta usando como amplificador de saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Petronzio - Muita pesquisa - mas achei: o caso é o seguinte não se sabe por que esta TV Perde um item de setup (Menu) OPTM4 - E voce deve muda-lo para REAL STEREO e pronto. CASO RESOLVIDO.

Encontrei o esquema certo dessa tv - realmente pelo codigo não bate nada.

tomei a liberdade de mandar para seu disco virtual - ainda não tenho o meu - já estou providenciando.

Abraços a todos, e Muito Obrigado.

Fiquem com Deus.

Carlos /Netec/Cotia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!