Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos até R$ 2600


Posts recomendados

Boa Noite Pessoal...

Bom como a maioria venho até vocês para pedir umas dicas ou apenas dar uma revisada em um pc que estou tentando montar :D(não preciso de Monitor,mouse e teclado^_^)

Sei que MUITOSS nao aconcelham a montar uma maquina em uma loja só por N motivos, porém para mim esta sendo a melhor opção(por nao ter como comprar a vista e ter que parcelar(_() olhei varios sites e me interessei por esse MegaMamute, nem tanto pelos preços mas pelas condições de pagamento que para mim são importantes :P.

Obs: quero um PC que rode jogos em qualidade High ou superior se tiver a opção :rolleyes:, mas que funcione legal para Programar e Modelar (faculdade:wub:)

Bom ae vai:

Gabinete: VX-9 PRO AEROCOOL

Fonte: 500W IceAge IA500HP80 3R SYSTEM ou Antec Neo Eco 450C (analisando preços e lojas)

Memória: 2x2GB DDR3 1333MHz Gold OCZ

Processador: Core i5 2500 3.30 GHz INTEL

Placa Mãe:LGA1155 Revisada DH67CFB3 INTEL

HD: 500GB Sata III 16 MB Caviar Blue WD5000AAKX WESTERN DIGITAL

Placa de Vídeo: Geforce GTX460 1024MB EVGA

o Preço total ficou em: 2618(como disse sei que acho em lugares mais baratos, porém na mamute eles parcelam em até 12x sem juros)

valeu pessoa aguardo dicas( estou ansioso porque ja li outros topicos e vi que vocês são fera:p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, não vou poder fazer o orçamento agora porque estou podre de sono e já deveria ta na cama faz 1 hora atras...

O megamamute parcela legal sim, mas alguns outros sites que vou te indicar:

Guerra Digital (max. de 3x, mas os preços são bem me conta)

Just Shop (máx. 12x, acho, mas só vende algumas coisas lá, bons preços também)

Agora lojas que tem uns juros...

Balão da Informática (até 12x, com preço fixo independente do numero de parcelas)

Pichau (2% por parcela, max. 12x)

Kabum (12x, preço fixo independente do num. de parcelas, 15% + caro em relação à vista)

É isso, não recomendo muito o megamamute porque eles não tem uma variedade grande de peças e normalmente são mais caras do que outras lojas mesmo à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, vou pegar carona neste post, eu ia comprar um Computador Hp Pavilion P6660br e decidi me aventurar em montar um computador melhor gastando mais ou menos a mesma coisa, assim como Tiago, não preciso de monitor, video e mouse e se eu gastar essa media que ele colocou e ainda conseguir parcelar será ótimo.

Por coincidência tb sou do RS, o que até pode ajudar.

Conto com a experiência de vocês que sei que não é pouca, já que vou montar meu primeiro PC, resolvi falar com quem sabe.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, não vou poder fazer o orçamento agora porque estou podre de sono e já deveria ta na cama faz 1 hora atras...

O megamamute parcela legal sim, mas alguns outros sites que vou te indicar:

Guerra Digital (max. de 3x, mas os preços são bem me conta)

Just Shop (máx. 12x, acho, mas só vende algumas coisas lá, bons preços também)

Agora lojas que tem uns juros...

Balão da Informática (até 12x, com preço fixo independente do numero de parcelas)

Pichau (2% por parcela, max. 12x)

Kabum (12x, preço fixo independente do num. de parcelas, 15% + caro em relação à vista)

É isso, não recomendo muito o megamamute porque eles não tem uma variedade grande de peças e normalmente são mais caras do que outras lojas mesmo à vista.

É realmente o MegaMamute não tem uma variedade muito grande e alem disso muitos itens estão em falta ou indisponiveis, porém no meu caso como a compra será parcelada esses site com juros acabam ficando com preços exorbitantes :wacko:, dei uma olhada nesses sites que você recomendo(os sem juros) o Just Shop tem preços interessantes também, acho que consigo pegar peças de ambos os site para conseguir um preço mais em conta vou dar uma olhada e uma comparada...:lol:

E quanto as configurações do PC vocês acham que vai ficar bom para jogos, Programação e modelagem?

Obs:sera que vai Rodar o Battlefield 3(lançamento Final do Ano) com uma taxa de fraps boa?

esilveira Bem Vindo A Bordo^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa configuração, mas eu só trocaria a fonte para uma Antec Neo Eco 450C ou Seasonic S12II 430, muito melhores.

"Ah, mas a potência delas é menor."

Você só consumirá 350W no máximo com essa configuração. E essa Iceage não oferece as proteções e outros recursos dessas fontes citadas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa configuração, mas eu só trocaria a fonte para uma Antec Neo Eco 450C ou Seasonic S12II 430, muito melhores.

"Ah, mas a potência delas é menor."

Você só consumirá 350W no máximo com essa configuração. E essa Iceage não oferece as proteções e outros recursos dessas fontes citadas acima.

:D Obrigado pela dica vou dar uma procurada aqui para ver preços...

qualquer coisa mudo a configuração la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você trablha com programação e modelagem, seria melhor pegar um I7 2600.

Puts ia ficar perfeito mas o problema que o custo ficaria elevado um I7 2600 ta na base dos 800 enquanto isso o I5 2500 na base dos 500 dae complica 300 conto a mais so na CPU dae tem que trocar a Mobo tambem não?

e outra coisa por enquanto minha programaçao de modelagem sao basicas para medias nada gigantesco :P acho que o I5 ainda da conta^_^

outra coisa a diferença do i52500 pro I52500k é a possibilidade de overclocks?

ou tem algo mais que nao me contaram :o

Valeu a todos pelas dicas :wub:

surgindo mais ideias so postar que ficarei muito grato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dependendo da linguagem e do que você programa, pode ser interessante deixar uns 8 GB para dar uma bela folga... se rodar um servidor j2ee, um servidor xampp, uma ide tipo netbeans, um oracle da vida, e mais umas 30 janelas do browser abertas, enquanto joga o crysis para relaxar nas horas de folga, pode ser que gaste sua memória muito "rápido" hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dependendo da linguagem e do que você programa, pode ser interessante deixar uns 8 GB para dar uma bela folga... se rodar um servidor j2ee, um servidor xampp, uma ide tipo netbeans, um oracle da vida, e mais umas 30 janelas do browser abertas, enquanto joga o crysis para relaxar nas horas de folga, pode ser que gaste sua memória muito "rápido" hehehe.

eahaeuaehueahuaeh ae vai ser tensoo Oo

programo normalmente em C++ ou C puro

mas da pra brincar em java e php tmb as vezes mas é coisa simples como falei recem 2o semestre de desenvolvimento de jogos Digitais ^_^

bom intao vocês acham que essa configuração fica tranquila intao?

alguem sabe algum site que talvez deixe essa configuração mais barata(lembrando do detalhe do parcelamento(_( fazer no carne casas bahia é fodaa =/ 2000x de 1 R$, tensoo nao ter dinheiro assim em CASH pra compra uma maquina irada:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vale a pena, com peças bem piores uma configuração parecida lá deu R$ 2800, firstplace é cara d+ amigo...

Pois é sei que nao estão BARATO na megamamute mas ma first os preços ficam MEGA caros não da conta...

Intao vocês acham que pedir pela MegaMamute é o melhor intao??

(eles até me ligaram perguntando se realmente tava interessado nas peças que estava olhando, que podias discutir preços e condiçoes... isso tudo sendo que so selecionei as peças no site para ver +- o preço, eles parecem uma empresa bem seria e tri interessada e tal achooo que vou pegar com eles mesmo:p alguem tem alguma ideia melhor ou algumas ultimas modificaçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta tudo certo, mas pega a Antec 450C, essa IceAge tem um problema que quando a tensão cai ela pode "explodir".

Ou você pode pegar essa no site do megamamute: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346965/1034/0/fonte-500w-stealthxstream-2-ocz.aspx mas é melhor que a IceAge.

Não é boa como as Antec, Seasonic e Corsair, mas o preço ta bom (parecido com o da justshop) e você pode pegar tudo num desconto lá se der certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONFIGURAÇÃO FINAL:

Gabinete: VX-9 PRO AEROCOOL

Fonte: 500W Stealthxstream 2 OCZ

Memória: 2x2GB DDR3 1333MHz Gold OCZ

Processador: Core i5 2500 3.30 GHz INTEL

Placa Mãe:LGA1155 Revisada DH67CFB3 INTEL

HD: 500GB Sata III 16 MB Caviar Blue WD5000AAKX WESTERN DIGITAL

Placa de Vídeo: Geforce GTX460 1024MB EVGA

Bom levei medo nessa fonte que explodi realmente nao vale botar tudo a perder:wacko: Acho que vai ficar tri essa maquina so tava em duvida agora qnt ao gabinete, alguem tem algo "contra" esse Vx-9 pro? parece bem bom, andei olhando bastante o Lexa S(achei ele LINDO D+) mas seu preço é um pouco mais salgadinho ali pelos 300 e pouco, e outra coisa que me preocupou nele é aquela maldita portinha certamente quebraria ela Oo sem querer, mas voltando ao assunto esse gabinete ae vale a pena?(no sentido CustoXBeneficio e CLARO tem que ser bunitinho tmb obvio:wub:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!