Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Notebook nos Estados Unidos


marlokin

Posts recomendados

Olha lá vale a pena pegar qualquer notebook , pagando 2.7mil reais meu amigo compro um note que custa 5mil aqui no Brasil , outro amigo meu pagou 2mil em um que custa 5mil , enfim qualquer notebook vale a pena.

Se você não tem muito cash , tenta pegar uma config com Core i7 2630QM e GT540M , leitor de Blu-Ray , 4GB-8GB de Ram , aqui no Brasil uma config assim custa uns 3.1mil +- , lá deve custar pelo que vi uns 900 dolar , coisa do tipo.

Agora se quer algo melhor procura os notes da Asus , o G73JW/JH/SW , custam entre 1.4mil Dolares e 2.3mil Dolares , ai já vem com GTX460M/HD5870.

As melhores marcas para se comprar são Asus , MSI , Sager , lá até alguns Dell vale a pena.

Sites como Amazon e NewEgg já tem eles prontos para comprar , agora tem alguns que você monta o note como IBuyPower , XoticPC , AVADirect.

Enfim lá tem muitas opções , só não pega Alienware , quer dizer , se o preço estiver MUITO bom até vale , senão é gastar dinheiro à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa lá é metade ou mais do preço, compensa pegar notes com processador mais moderno, preferência i3-i5-i7, se quiser jogar pode pegar com VGA dedicada, só pra ter noção um cliente trouxe um Vaio com i5 e bluray por US$900, na loja da Sony mesmo, com certeza tu consegue coisa muito mais barata, tem lojas que vendem máquinas novas mas que já sofreram algum reparo por quase a metade do preço, as vezes vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, to tentado ver essa opção também, de compra nos EUA.

Se conseguir, sem nenhum "a mais", com R$ 2.000,00 compro um notebook feeeeeera! , da cerca de U$ 1.100,00 pra mais...

alguém tem mais alguns sites pra poder passar?

PS.: Aaah se aquele Toshiba Qosmio nao fosse 18.4" ... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!