Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street fighter vs Tekken PC - ps3 -x360


cavalheiroreis

Posts recomendados

Bomba:

A Capcom após esse vazamento passa a dar pistas em trailers, mas não se confudam... Dan será parte do cenário... A cesta de basquete não faz aluzão a Sean, é apenas cenário... tudo isso para confundir a mente dos que aguardam e expeculam sobre o cross over... NADA de capoeira na lista dos personágens de Tekken! Assim esqueçam Monteiro e Eddy Gordo.

Agora que já vazou a lista a capcom lançou alguns traillers na tentativa de confundir e tal, mas nós aqui podemos saber todos os personágens...

Vejam o elenco inteiro do Cross over da Capcom.

Street Fighter: Ryu/Ken, Hugo/Poison, Guy/Cody, Chun/Cammy, Guile/Abel, Dhalsim/Sagat, M.Bison/Juri, Karin/Sakura, Ibuki/Makoto, Rolento/Sodom, R.Mika/Zangief

Tekken: Kazuya/Nina, Julia Chang/Bob, Hwoarang/Steve Fox, King/Marduk, Yoshimitsu/Raven, Jin/Xiayou, Bryan/Jack, Lars/Alisa, Paul/Law, Lili/Asuka, Heihachi/Kuma

Extra: Evil ryu ou Akuma, Devil Kazuya ou DevilJin

Além dos exclusivos de console como os dois mascotes da Sony, aqueles bixinhos esquisitos, e o cara do Infamous!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
quero muito jogar esse jogo! ql jogabilidade vai persistir nesse jogo?? de tekken ou de street f.?? prefiro a de tekken

Prefiro do Street Fighter.. afinal é o que esta acontecendo.. player de Tekkem ambientalizados no "universo" 2D Street Fighter... não esquecendo que a Nanco trará também a sua franquia Tekkem vs Street Fighter onde veremos o oposto.. players Street Fighter ambientalizados no universo Tekkem..

Não rola duas franquias, SF vs TK e TK vs SF idênticas entre sí no quesito jogabilidade!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá galera, estou com um Joystick da GAMER (Imagem abaixo)

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_198486730_2504.jpg

Gostaria de saber uma configuração viável para Street Fighter VS Tekken, pois todas configurações que botei ficou sobrando algum comando/botão, por isso gostaria se alguem tem Xbox/PS3 se poderia me informar as configurações/comandos dos botões para eu configurar do jeito certo.

Segue as minhas configurações abaixo:

http://i47.tinypic.com/rct55l.jpg

http://i47.tinypic.com/65x1xx.jpg

http://i50.tinypic.com/261otxd.jpg

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, inventei de jogar esse street fighter vs tekken, a dinamica dos lutadores do tekken mudou totalmente perto do que eu tava acostumado (último que joguei foi o 3)

consegui chegar no bison de heihachi/yoshimitsu, mas se os comandos fossem que nem no tekken 3 eu teria terminado de hwoarang/law

não consigo prever o que exatamente vou usar de golpe, fico meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo deixar os controles do jeito que quero. Essa mensagem aparece sempre:

http://img404.imageshack.us/img404/8507/sftkassoinc.jpg

Meu controle (genérico PS2 usb para PC)não tem todos os botões para as opções. Por exemplo, tenho que deixar os golpes fracos de fora.

Esse erro é acontece por que é necessário mapear todos os botões dos menus de configuração "não sei para que isso, o estilo de mapear do Street 4 já era bom".

Para resolver isso, faça o seguinte, vai para o modo arcade ou modo versus, nunca tente configurar direto nas opções, porque simplesmente não salva quando sai, primeiro veja os botões que já estão configurados e quais estão sem funções, se necessário tire prints, depois é só substituir pelo que você quer, lembrando que não pode repetir botão.

Jogo bom pacas, mas cheio de bugs no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara do céu que vontade de controlar aquele Kazuya contra o Ryu... Desculpe é que tenho um amigo Fã de "Ryu Capcom" e nós faziamos batalhas do ódio no Capcom vs Snk (sempre preferi os personagens SNK, gosto da Capcom, mas não tanto como a SNK) e só de ver o Kazuya pisando na cara do Ryu...rsrsrs

2

Não é rumor, quando se faz crosover é assim, as empresas disponibilizam os personagens para que ambas lancem os jogos.

Aconteceu isso com Capcom Vs SNK 1 e 2, produzidos pela capcom, depois saiu SNK Vs Capcom Chaos, ótimo jogo produzido pela SNK.

Só a marvel não fez, pois ela não produz jogos.

Uffa, ainda bem!

Só de pensar em jogar Tekken desenhado a la Street Fighter já me dá desgosto.

Nada contra o Street, mas é que sou jogador (viciado) de Tekken desde o primeirão, quadradão no fliperama.

Por melhor que seja, vou passar longe desta versão animada. (Talvez até compre quando ficar US$ 4,99...)

Agora... pra versão digitalizada no formato Namco TEKKEN... esta ficarei ansioso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei bem ruim este jogo?

Até gosto do efeito cartunizado, mas achei que um especial por personagem é muito tosco o.O

Nao joguei MUIIIITO, mas pelo que vi até agora, só o Akuma tem 2 especiais.

E os finais? Eu gosto de finais de jogos, mesmo que sejam imbecis e pequenos, e este jogo nao tem final o.O é a mesma historinha se você zera cm personagens diferentes, bem fraco isso.

Sinto falta de um modo historia, igual do ultimo MK, ficou sensacional daquela forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!