Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Mtek X Cooler Box Amd Qual é Melhor?


Fábio F.

Posts recomendados

Amigo eu tenho um 2800+. Ele estava com o volcano 9 e marcava 51ºC com gabinete aberto. Tive um acidente e coloquei de volta o Box da AMD. ta 67ºC veja que teve 16ºC de diferença. O cooler da AMD definitivamente não presta, apesar dos bartons funcionarem perfeitamente até 85ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dynatron fabrica um cooler excelente para Athlon até XP 3200. Tem baixo ruído e tecnologia MicroFin com dissipadores de 0,5mm. Eu não tinha visto coisa igual até a instalação em meu sistema (outubro/03) que trabalha com diferença de 6 graus entre temperatura ambiente/diodo sem incomadar meu ouvido. Acessem o site do fabricante para mais detalhes. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler da AMD não presta...

...O cooler da AMD definitivamente não presta...

Bom... eu tive uma boa experiencia com cooler AMD, meu 2100+ marcava normalmente ate uns 50 e poucos graus... não me lembro bem, mas depois eu lapidei a base e testei de novo com Vcore 1.8 2.2GHZ FSB 185... e em Full não passou de 44º por 1 hora de StressCPU e em idle normalmente esta 37º... segundo o MBM5... não achei estão ruim asim!

Mas de todos... qual e o melhor? não saco nada disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@01 abr 2004, 13:58

O cooler da AMD não presta...

...O cooler da AMD definitivamente não presta...

Bom... eu tive uma boa experiencia com cooler AMD, meu 2100+ marcava normalmente ate uns 50 e poucos graus... não me lembro bem, mas depois eu lapidei a base e testei de novo com Vcore 1.8 2.2GHZ FSB 185... e em Full não passou de 44º por 1 hora de StressCPU e em idle normalmente esta 37º... segundo o MBM5... não achei estão ruim asim!

Mas de todos... qual e o melhor? não saco nada disso!

Você lapida o cooler da AMD e perde a garantia te garanto.

2100+ é outro núcleo, os bartons são um terror para temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade que os T-Bred não esquentam tanto quanto os Barton... mas a diferença e estão gritante assim?

Tem um pessoal em outro topico que estava me indicando ou o X-Dream ou o Aero 7+... Seguraria sem problema 2500+@3200+?

Quanto a garantia eu já estava ligado, mesmo porque meu micro e 100% paragua então voce já viu ne hehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...