Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio na escolha da TV


KaGe

Posts recomendados

Fala galera... to vendo uma TV nova, porém até o momento não me decidi entre plasma e LED... até fui nas lojas olhar uma ao lado da outra e não consigo achar a imagem da Plasma melhor... será que o pessoal pode dar uma esclarecida?? Acho a LED mais viva, imagens mais bonitas, enquanto que a Plasma é opaca :/

Bem... estou garimpando na net... pretendo gastar no máximo uns R$ 2600, e quero um aparelho entre 42' e 50'. Os modelos que estou olhando são os seguintes:

TV 42'' LED Full HD 42LE5300 LG INFINITA - R$ 2.239,00

TV 42" LED Full HD Infinita 42LE4600 - LG - R$ 2.079,00

TV 46" LED Full HD 46PFL5615D/78 Philips - R$ 2.300,00

TV 46" LED Full HD 46PFL6615 Philips - R$ 2.469,00

TV 50" Plasma Full HD PL50C550G1MX Samsung - R$ 2.329,00 (essa eu acho que perdi uma barbada... tava na americanas por 2.249,00)

TV 50" Plasma Full HD Panasonic S20 - R$ 2599,00

TV 50" Plasma Full HD PL50C430 Samsung - R$ 2499,00

Qual destas seria uma melhor opção para filmes e Ps3?? Se alguém tiver outra promoção ou outro modelo para indicar, nesta faixa de preços, estou aceitando dicas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes e PS3 é plasma na cabeça. Mas depende do seu gosto pessoal. Plasma é mais pra quem quer fidelidade. Se você quer brilho e cores intensas, vá de LED. Plasma não tem muito brilho.

Por um pouco mais que isso você consegue comprar a melhor qualidade de imagem de 2010 em 2D, que é a Panasonic TC-P50V20B na Fast.

Se prefere LED, eu tentaria achar uma Sony EX705. Tem um nível de preto bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK!!!..., Grande Macom!, Vai saber?!?!?!... Hehehe!!!, realmente tem muitas coisas que nos são ocultadas de propósito! Más isso não pode ser revelado!!!... :rolleyes: KKK!!!...

Na realidade não são ocultadas,no Brasil as empresas não são obrigadas a informar quando o produto foi remanufaturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... pode ser que a lei não preveja expressamente o dever de informar quando o produto é remanufaturado. Mas o vendedor tem o dever de informar se o produto é ou não remanufaturado. Entendo um pouco do assunto pois sou advogado. Assim que a TV chegar eu posto a minha opinião sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A bixinha chegou hoje... fiquei impressionado com a qualidade da imagem O.o

Eu havia comprado ela como "temporária" pois caso passe em um concurso que fiz, iria comprar a Panasonic V20, mas já arquivei esta ideia. A imagem desta TV é fenomenal. Na minha opinião não deixa a desejar em relação à Pana.

O único porém (e não sei se é normal pois não entendo muito de TVs) é que estava assistindo Real Madrid x Barça e, ao mudar de canal, o simbolo da Globo levou uns 5 min para sumir completamente, isso é um burn in um pouco ruim, n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!