Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal eu estou com um problema com o meu estabilizador, eu o ligo na tomada o led do power acende normalmente mas tudo q eu ligo nele fica deligado, ele não esta passando energia para as outras coisas.

Eu ate tentei ligar outras coisas como um DVD um aparelho de parabolica (coisas q não exige muito dele) mas nem isso ligou.

Postado
olá pessoal eu estou com um problema com o meu estabilizador, eu o ligo na tomada o led do power acende normalmente mas tudo q eu ligo nele fica deligado, ele não esta passando energia para as outras coisas.

Eu ate tentei ligar outras coisas como um DVD um aparelho de parabolica (coisas q não exige muito dele) mas nem isso ligou.

Solução para seu problema: Jogue no lixo esse seu estabilizador !

Simples Assim !

Postado
Estabilizador liga e acende os leds mas não passa energia para minitor, gabinete,etc.

Poxa mas que coisa boa!!! Sorte a sua!!!

Siga a orientação dos colegas, leia os tópicos recomendados e livre-se desta tralha!

Leia também:

Recomendação de filtro de linha

As doenças Elétricas e seus Remédios

Fonte com PFC ativo - Matando a cobra e mostrando o PAU

Correção do Fator de Potência (PFC) – Uma visão clara

Postado

Os colegas acima disseram tudo!

Estabilizador so serve para "moer" sua fonte!

Use ele como peso pra segurar a porta(kkk), e ligue o pc na tomada, ou compre um filtro de linha bom!

Mas fique de olho na tensão da sua fonte, para não torrá-la!

Abraços!

Postado

aqui pesoal eu andei vendo em alguns sites pela net e muitas pessoas recomendam utilizar apenas um filtro de linha q ja é o suficiente.

http://www.americanas.com.br/produto/6875301/informaticaacessorios/protecaoeletrica/estabilizadoresefiltros/filtro-de-linha-c/-6-tomadas-bivolt-preto-force-line

O q vocês acham? é bom? é melhor que um estabilizador? ou nao faz muita diferença???

• Membro VIP
Postado
aqui pesoal eu andei vendo em alguns sites pela net e muitas pessoas recomendam utilizar apenas um filtro de linha q ja é o suficiente.

http://www.americanas.com.br/produto/6875301/informaticaacessorios/protecaoeletrica/estabilizadoresefiltros/filtro-de-linha-c/-6-tomadas-bivolt-preto-force-line

O q vocês acham? é bom? é melhor que um estabilizador? ou nao faz muita diferença???

Eu acho que você ainda não entendeu.... Tente...

Ligar seu PC direto na tomada é melhor que usar estabilizador...

Estabilizador é inútil e ainda por cima atrapalha um monte...

Leia ai alguns bons reviews de filtros de linha: Você já viu seu filtro de linha por dentro?? Não?? Entre e veja!!

No fórum tem um tópico fixado especificamente sobre recomendação de filtros de linha, participe..

Abraço...

• 6 anos depois...
Postado

Olá meu caro amigo!

Consertei dois estabilizadores SMS Revolution 1000va com o mesmo defeito relatado, isso acontece porque alguns dos relés trava no sentido ativado eu conseguir destravar da seguinte forma, com ele fora do circuito usando uma fonte de 12v ativei sua bobina por varias vesses e ele voltou ao seu estado normal, na verdade deveriam ser substituídos isso seria o procedimento correto, espero poder ter ajudado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...