Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da Placa mãe e a placa de vídeo


hstempo

Posts recomendados

Olá,

atualmente possuo uma ATI Radeon HD4350 e ela não satisfaz meus desejos, penso em comprar um HD6850 mas não sei se minha placa mãe suporta. Será que alguém pode me ajudar.

Não entendo muito do assunto, a placa mãe veio de fábrica junto com o resto do computador e segundo o programa CPU-Z ela é o modelo Benicia 1.01 da fábricante Pegatron Corporation. Caso essa informação não seja suficiente eu corro atrás do que for necessário ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa placa, seu micro e um HP?

Seria essa a placa: ?

http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c01630591〈=en&cc=us&contentType=SupportFAQ&prodSeriesId=3824167&prodTypeId=12454

Se for parece que tem PCI-E x16 então a 6850 teoricamente funcionaria, mas teria que ter uma fonte de 450W real de boa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eduzsrj,

A máquina é uma HP sim, mais precisamente essa: http://www.kalunga.com.br/prod/computador-pavp6240br-core-2-quad25ghz-4gb-500gb-hp/917907 , ja faz um bom tempo que eu comprei e não estou a fim de gastar uma grana preta com uma nova e pelo que li nos tópicos aqui do forum o PC não esta de todo desatualizado ... Por acaso há algum problema com os computadores HP ?

Quanto a fonte foram me recomendadas em outro setor do forum uma dessas duas: Seasonic S12II 430 ou a Antec Neo Eco 450C.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem problema, apenas que é uma placa-mãe proprietaria, fabricara para a HP, então foi um pouco mais difícil de encontrar as especificacoes dela, mas parece que tem sim a PCI-E x16, então é so comprar a placa de video e uma fonte dessas que você falou.

So uma ultima observacao, seria legal você medir o espaço dentro do gabinete pra ver se a 6850 vai caber nele.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!