Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hilander

Minha Fonte Está Queimada?

Recommended Posts

Como posso saber se minha fonte está queimada sem instala-la em um computador. Existe alguma forma de startar a fonte sem que seja junto a uma placa-mãe??? Quais são as medias de cada saida da fonte. Existe algum lugar onde posso ver esse esquema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

at ou atx???

caso fosse uma at... ligue na tomada e ligue o interruptor, logo aopós ligue um cd rom e ve se abre... caso abrir e você tiver duvida ainda entre no site abaixo e veja como ver a real potencia dafonte...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=117210

qualquer duvida poste ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vmosconi@27 mar 2004, 09:54

at ou atx???

caso fosse uma at... ligue na tomada e ligue o interruptor, logo aopós ligue um cd rom e ve se abre... caso abrir e você tiver duvida ainda entre no site abaixo e veja como ver a real potencia dafonte...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=117210

qualquer duvida poste ai...

Ta, e se fosse uma ATX, como testar se esta queimada???

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Para você ligar uma fonte ATX fora do PC,basta apenas ligar o fio verde(PS-ON ou algo do genero) no fio preto(esses fios c encontram na saida ATX da fonte).

Compartilhar este post

Link para o post

DVBreakout

Para ligar a fonte fora do PC é só colocar algo ligando o fio preto ao fio verde do conector da fonte ATX e depois ela já liga ou tem que colocar alguma coisa ligando eles e deixar por exemplo o fio ligado direto, ou é só encostar um no outro que ela já liga ai já pode solvar a parada que está unindo os 2...

Tem com você dar uma explicação mais detalhada ?

Estou pensando em testar minha folte com um multimetro para ver com ela está...

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais