Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Avell Titanium A5160 HDH


Daniellzt

Posts recomendados

Esse notebook é umas das melhores aquisições que eu fiz até hoje na minha vida. Vale cada centavo investido. E depois onde eu vou encontrar um NB nessa configuração aqui no Brazil por 2.906,00 com sedex à cobrar? Resp: só na notebook century mesmo!

O pós venda é sensacional.

Unica coisa que não consegui fazer, ainda, no teclado americano é o símbolo do parágrafo... tenho que abrir um código (tipo CF/88) on-line e copiar e colar.... :(

A temperatura, é como o amigo (ursoouindio) disse. ele esquenta mesmo, mas na carcaça não se percebe... só fica morno se colocar a mão ali do lado em cima da lateral da usb, no demais não se percebe, só os números na tela do AIDA64. e se fechar o jogo é questão de 1 minutos para voltar para 55 graus e depois só desce. aqui pra mim estabiliza em 46 graus e fica por ali. dificilmente passa de 55, só quando eu estiver jogando.

a caixa de som dele deixa a desejar, mas nada que um fone de ouvido (para Deejay) não resolve ou então umas caixinhas de som de desktop com subwofer, só o unico detalhe e que se for viajar não vai caber na maleta porque ambos são grandes :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Avell poderia ofertar um teclado em PT-BR para os seus clientes... seria uma boa...

Parabéns, máquina muito boa!

O problema é que os Avell são feitos com barebones, na maioria os fornecidos pela Clevo, que também fornece para uma série de empresas fora do Brasil, por isso a dificuldade em ter um teclado no padrão ABNT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso da Avell, eles fazem compras em quantidades consideráveis e devem manter algum contrato com a Clevo, então a Clevo poderia disponibilizar um teclado PT-BR para a Avell... Afinal se eles vendem para várias empresas em vários países, nada melhor que disponibilizar um teclado nativo para o país de destino dos barebones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

a splash screen da Bios do meu tem o logo da Style Note. Googleando por ela descobri que há opção de teclado português:

http://stylenote.eu/contents/pt/p96.html (no final, a última opção de configuração)

Deve ser opção de português de Portugal (o site é europeu), mas mesmo assim o layout já é bem melhor para nós que o americano. Meu Dell tem esse layout de Portugal.

Não sei se existe opção Pt-BR com a Clevo, mas imagino que a NC teria poder de barganha para pedir a eles. Mas se não rolasse, pelo menos a opção de teclados Pt-PT podia ter... Teclado é uma coisa tão fácil de se trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que o modelo citado no review não esta sendo mais fabricado.

Notebook Century não está mais vendendo ele?

Bom, tem o Sager NP5160 na Microway ainda, é o mesmo barebone...

e todas as impressões (salvo as de desempenho, obviamente) são aplicadas a todos aos "Avell Titanium T616..." com GT 540m e GT 555m, todos tem a mesma carcaça. Som, teclado, bateria e todo o resto são iguais.

Assim como os Sagers NP5160 e NP5165 na Microway...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa, nao sei se aqui é o lugar certo para fazer essa pergunta, mas alguem ai, ja tentou fazer overclock nessa GT540M? eu vi nuns outros post, de que da GT540M a GT550M so muda o overclock de fabrica. É mais a nivel de curiosidade mesmo, porque ate agora ela nao me deixou a desejar.. Tenho o avell no review, mas com 4GB de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Danielzt, sua base é uma Infinite... Você já testou alguma outra no seu notebook e obteve resultados melhores ?

ErgoStand, U3, Zalman NC3000... ?

Eu comprei uma Zalman NC-3000U. Embora note melhorias em idle, ou em todos os outros programas que uso, não deixando passar o notebook dos 60º, logo que carrego games está tudo estragado. Ontem estive a jogar NFS the Run, e voltou a atingir os 98º. Não sei quais os riscos que corro, ou se o processador está preparado para estas temps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[*]Ele esquenta bastante quando jogando. Eu diria que é a combinação i7 + GT 540m. Mas esse aquecimento não se sente, só se vê os números na tela, o notebook em si não esquenta (ao contrário do meu outro notebook).

Quando diz que ele esquenta bastante está a falar de quantos graus no cpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!