Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 3000


Posts recomendados

Bom pessoal meu Desktop aqui esta meio fraquinho, então estou pensando em comprar um outro.

Utilizo o computador para: jogos, photoshop, flash, edição de videos.

Preciso de um computador com uma boa placa de vídeo + 8 GB de memória e um bom processador.

Andei vendo processadores x6 parece ser uma boa opção.

Já possuo Monitor Samsung 24´.

Preciso de uma boa configuração que aceite upgrades no futuro.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Não manjo muito, mas como tem urgencia, vou tentar ajuda-lo.

pegue o I5 2500k ou o I7 2600k ( apenas o i7 se estiver em promoção, comprei o meu por R$716,00 no balao da informatica, as vezes eles fazem isso )

Placa mãe GA-P67A-UD3-B3 ( em torno de 500 reais )

Fonte OCZ Fatal1ty 550w ( 220 reais )

Se for fazer raid0 use dois hds d 500GB ( 250 reais )

Drive da Samsung encontra por 50 ... 60 reais

Memória G Skill 4x2 ( 320 reais )

Gabinete Thermaltake V3 ou V4 ( 135 reais )

Placa de Video gtx 560 ( 800 reais )

Fica em torno de 2800 com o I5 e 300 com o I7

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, uops!

Sugestões simples, baratas e de ótima qualidade:

Kit Wired Desktop 600

Caixa de Som 2.1 Edifier X100

Na Waz o Edifier está mais barato mas não tem o kit. Não sei se compensa comprar separado por causa do frete e o preço do wired desktop 600 na oficina está campeão!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa pergunta é difícil... Dei uma pesquisada e li que os drives mais confiáveis são os da Pioneer, da Yamaha e da Plextor. Mas como eles são raros e caros, costumam recomendar mais drives da Sony que da Samsung e da LG por exemplo. Perdoe minha visão superficial neste assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar também! ... gravador/leitor de dvd indica algum?

O Sony AD-7260S tá 49,90 na londritech =P. E quanto a drives, FUJA de drives da LG *funciona quando quer*.

Pioneer realmente é ótimo e você provavelmente nunca vai ter problema com um deles, mas custa um pouco mais do que o dobro desse sony (tem um pioneer por uns ~105 na terabyteshop). Eu particularmente não acho que valha a diferença pois os drives da sony estão muito bons e duráveis.

Mas repetindo... NUNCA compre um drive LG. Ainda mais se for gravar backups ou coisas do tipo. Teve uma época aqui que o lixo de gravadora que veio stock num pc aqui de casa (LG ¬¬) perdeu 'só' umas 4-5 mídias da Sony seguidas... Reza a lenda que eles tão melhorzinhos agora, mas é como progamer falou, sony>>samsung>>>>LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar também! ... gravador/leitor de dvd indica algum?

Claro que a experiencia de cada um é o que manda, mas generalizar que LG não presta pode ser uma injustiça! Tenho um PIII com um LG que comprei em 1997 funcionando direitinho. :)

O que estou usando é LG funcionando muito bem há quase dois anos e só é meio barulhento, mas pelo que se vê no mercado atualmente, todos estão meio que nivelados e os mais comuns são LG ou Samsung e esses dias comprei um Lite-on pra testar.

Reza a lenda no forum que o Pionner seria a melhor marca. Eu iria no mais barato, pois cada dia mais a gravação de midias perde espaço para o uso de pendrives ou cartões e já não se usa tanto como gravador e sim como leitor, o que diminui um pouco seu uso e importância na perda de dados.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!