Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar internet no Pc com chip de celular no modem 3g Sony Ericsson


lidigt

Posts recomendados

Como faço para utilizar a internet no Pc com chip de celular no modem 3g sony ericsson?

Habilitei meu chip da claro para internet no celular e gostaria de usa-lo no meu PC através do modem 3G Sony Ericsson MD300. No Wireless Manager5 até encontra rede HSDPA porém, dá falha na conexão dizendo que o cabo de rede está desconectado. Não entendo o que acontece, se alguem puder me ajudar, me dar alguma orientação... Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua linha na rede e sistema da operadora pode estar classificada para tráfego apenas na rede GSM (GPRS/EDGE) mesmo que seu minimodem consiga captar rede 3G (UMTS/HSDPA) com seu chip, com o agravante de que seu pacote de internet talvez permita tráfego de internet apenas via WAP ao invés de "HTML"/dados de fato (dependendo do seu perfil de cliente: Pré ou Pós). Conselho: como você tem disposição para navegar pelo 3G, contrate um plano de banda larga 3G ou use o seu celular como modem através do cabo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom to novamente neste forum porque aqui sempre encontro solução para meus problemas com informatica....

coloquei um chip da claro gsm no modem 3g mudei o apn de clarobandalarga.com.br para claro.com.br ele conectou mais desconecta em 3 segundos mais ou menos clico em conetar ele conecta e desconecta novamente sendo que a area ja muito boa sinal todos os potinhos e testei em outro modne da claro acontece o mesmo problema alguem pode mim ajudar...

com o chip da tim não acontece isso clico em conectar , conecta da primeira tentativa.. alguem sabe a solução ou se tem como acessa internet da claro wap pelo modem ?

ja com o celular conectado com o cabo de dados consigo acessar normal no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!