Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas aí é só pra quem tem o cartão do submarino...pelo menos foi o que apareceu aqui pra mim...:(

Infelizmente sim. Já tentei 2 vezes pegar esse bendito cartão e nada hehe. Nem resposta de recusa eles deram.

• Membro VIP
Postado
Postado

Olá, não sei o que você está achando da sua compra, mas estava de olho nesse celular faz tempo e resolvi comprar. Tomara que atenda as minhas expectativas

Postado

Os caras querem desovar logo esse Omnia,um amigo meu pegou ele e tá gostando....eu pensei em pegar tb,mas aí fiquei sabendo do Lite SII,e quase peguei ,mas resolví esperar um pouco mais e pegar logo o Nexus......

Postado

Comprei o Arc S nessa mesma loja por R$713 semana passada:wub:

Postado

Gente essa semana tá difícil, mas semana que vem prometo que coloco os novos smartphones que faltam, os que irão chegar agora com CPU cortex A15 e X86. E depois faço um tópico central de smartphones android homologados dual chip.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...