Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 pcs + 2 routers wireless + problemas com jogos


metalchaves

Posts recomendados

Não sei se estou no local certo para postar essa dúvida/ problema mas vamos lá.

Pessoal tenho a seguinte situação:

Quarto 1 temos -> pc2 (192.168.1.2) + modem speedy + roteador tl-wr941nd (192.168.1.1)

Quarto 2 temos -> pc1 (192.168.1.3) + router di-524 (192.168.1.200).

No quarto 1 o router serve a internet para o quarto 2. O D-link di-524 esta configurado para DHCP como desativado e com isso tenho internet.

porém, quando tento jogar qualquer jogo não permite nehum tipo de conexão. Apresenta problemas de localizar o servidor, ou problemas de liberação de portas... isso no quarto 2, no quarto 1 esta tudo ok. Em ambos os routers liberei as portas para os games mas mesmo assim os games reclamam da liberação e não localização dos servidores.

Tem alguma configuração a mais que devo fazer pois esse tipo de rede wireless é nova para mim, não tenho conhecimento com ela.

Obrigado!

post-711775-13884959358555_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz o que você pediu mas o meus problemas só aumentaram com isso. não consigo mais acessar o router de ip trocado pois não estou mais na faixa de ip dele.

O problema maior mesmo esta em colocar visível os dois pcs, pois ambos não estão pingando apesar de estarem na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!