Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed: Revelations - Jogo lançado


Rafael Tuco

Posts recomendados

A Ubisoft confirmou a vinda de um novo jogo da franquia Assassin's Creed através da GameInformer. De acordo com a revista, o jogo Assassin's Creed: Revelations contará o final da história de Ezio Auditore da Firenze, um dos personagens principais da série, desde Assassin's Creed 2.

Já para os fãs saudosistas, uma ótima notícia: Altaïr estará de volta, e o jogador poderá controlá-lo durante parte do game. Altaïr é o personagem principal do primeiro jogo da fraquia.

A história da série Assassin's Creed começa em 2012, quando Desmond é estudado para que se obtenham informações sobre seus antepassados, todos membros de uma linhagem de assassinos. Então, passamos a guiar Altaïr, assassino da terceira cruzada no ano de 1191. Já em Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed: Brotherhood jogamos com Ezio, na Renascença, iniciando uma nova história em 1476.

Os três personagens estarão disponíveis no gameplay, que se passa em três períodos distintos. A data de lançamento de Assassin's Creed: Revelations ainda não foi revelada.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/assassins_creed_revelations_dara_fim_a_historia_de_ezio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, a resposta está no final desta matéria retirada da GameVicio:

Você já sabe que o novo episódio da série Assassin’s Creed se chama Revelations, vai ser lançado em novembro e será o último protagonizado pelo encanador italiano Ezio Auditore da Firenze. Então é hora de descobrir mais detalhes sobre o já “hypeado” jogo.

Uma publicação nos fóruns da NeoGAF revelou diversas informações do jogo que estariam na edição de junho da revista Game Informer. A lista das novidade pode ser conferida abaixo, a não ser que você não goste de SPOILERS. Se esse é o caso, recomendo que você pare de ler agora.

- Seguindo as tendências de Old Snake em Metal Gear Solid 4, Ezio vai estar com 50 anos de idade em Revelations. Levando em conta que ele vive no século XV, em que a média de vida era 60 anos, o cara está absurdamente bem conservado.

- O cenário principal será a cidade de Constantinopla, atual Istanbul, que estará dividida em 4 distritos: Constantino, Beyazid, Imperial e Galata. Os jogadores também farão visitas à comuna italiana de Cappadocia.

- Ezio agora tem um gancho que permite fazer tirolesas pela cidade, acelerando sua movimentação no cenário em cerca de 30%. Esse gancho, algo semelhante ao “Hookshot” da série Zelda, também poderá ser usado para agarrar e trazer seus inimigos para perto de si, facilitando combos, no melhor estilo Scorpion de Mortal Kombat. Durante as lutas, o botão que era antes programado para agarrar os inimigos controlará o gancho.

- Nosso herói da renascença agora tem dotes de alquimista, e poderá também criar mais de 50 tipos diferentes de bombas para usar contra seus inimigos.

- O Eagle Vision mudou para algo mais flexível, chamado Eagle Sense. Nesse modo, o jogador poderá focar em um personagem e ganhar uma certa noção de onde ele veio e para onde ele vai, o que pode ajudar na hora de preparar emboscadas ou até armadilhas com bombas.

- O conceito das “Torres dos Borgia”, nascido em Brotherhood, também será ampliado para criar um sistema novo, chamado Assassin’s Dens. Agora, para poder derrubar uma das torres inimigas, você terá que fazer diversas missões de ataque distintas. Uma vez que o território dos Templários for dominado, uma espécie de esconderijo para os Assassinos será criado, e você poderá fazer melhorias nos prédios na região, adicionar cordas para tirolesa nos telhados e persuadir os guardas da cidade a se tornarem neutros em vez de hostis.

- Sempre há o perigo de que os Templários tentem retomar o território perdido caso seu esconderijo ganhe muita notoriedade. Se um de seus esconderijos for atacado, você pode tentar defendê-lo você mesmo ou enviar tropas de Assassinos para fazer o serviço sujo. Se você alocar um Assassino de nível máximo como protetor de seu esconderijo, ele não poderá mais ser atacado.

- Não haverá mais mini-missões paralelas. Em vez disso, teremos eventos aleatórios acontecendo na cidade, no melhor estilo Fallout ou Red Dead Redemption, e você pode escolher ajudar ou não a resolver os problemas dos outros.

- O jogo contará também com uma nova tecnologia de captura de movimentos e rosto chamada Mocam, que promete trazer ainda mais realismo e expressões faciais com qualidade níveis de L.A. Noire para a série.

- O multiplayer também estará de volta, agora com um foco mais narrativo e novas possibilidades de personalização dos avatares. Além disso, os jogadores poderão criar guildas para reunir os amigos.

Está bom por enquanto? Vamos esperar que o lançamento da Game Informer de junho traga ainda mais detalhes sobre o próximo Assassin’s Creed, que será lançado em novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu tenho uma dúvida que me persegue desde que zerei Assassin's creed Revelation.

Com o lançamento do jogo eu esperava saber com quem Ezio Auditore teve seu filho, pois ele com certeza teve, ou ao contrário seu descendente Desmont não existiria.

E como a Ubisoft já declarou esse jogo foi o final da história de Ezio, já que no final do jogo Ezio já está com 53 anos (nascido em 1459) e nunca foi mencionado sobre um herdeiro.

Foi com a Sofia?

Acho que isso pode ser esclarecido no próximo Assassin's Creed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida que me persegue desde que zerei Assassin's creed Revelation.

Com o lançamento do jogo eu esperava saber com quem Ezio Auditore teve seu filho, pois ele com certeza teve, ou ao contrário seu descendente Desmont não existiria.

E como a Ubisoft já declarou esse jogo foi o final da história de Ezio, já que no final do jogo Ezio já está com 53 anos (nascido em 1459) e nunca foi mencionado sobre um herdeiro.

Foi com a Sofia?

Acho que isso pode ser esclarecido no próximo Assassin's Creed.

Veja o filme Assassin's Creed: Embers, ela conta o que acontece depois do jogo; também mostra o momentos finais de Ezio :cool:

Ele teve um casal, Flavia e Marcello com a Sofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Em parte eu achei interessante os Templários quererem de volta a torre. No Brotherhood, você tomava as torres dos Borgias, mas eles não te incomodavam depois.

Mas o que eu achei sem graça é o fato do Ezio ficar parado em cima do telhado, e fica mandando os caras fazer o serviço. Eu queria que tivesse mais ação, que ele descesse lá e saísse esfaqueando todo mundo, mas fazer o que... =/

--- Edit ---

Eu achei um pouco interessante, me divirto até. No começo não gostava pois vivia perdendo, depois que procurei tecnicas de como ganhar ficou bem mais tranquilo.

você pode explicar qual a estratégia que você usa? porque eu só me estresso com esse negócio de den defense.

Até agora consegui defender 2 vezes, uma no tutorial, e outra depois. Mas perdi 2 torres também, que não consegui defender por causa daquela porcaria de canhão lança chama.

Pelo menos eu vi que se tiver um Master Assassin na torre, ela não será atacada.

Mas até conseguir um eu preciso me virar com essa porcaria de game mode sem noção que eles colocaram no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém sabe onde encontro uma lista de comandos? Não os básicos mas o que explicam os movimentos mais complexos para PC, tipo:

- Como fazer ataque aéreo (a partir do telhado)

- Como fazer ataque da tiroleza

- Como usa o bico-de-águia para passar por cima dos oponentes

- Como desarmar oponentes...

etc.

Eu, por exemplo, não estou conseguindo fazer o assassinato aéreo a partir do telhado. Sei que tem que marcar o alvo com "F", depois não sei quais comandos para cair matando em cima dos guardas.

Quem puder me ajudar...

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, sou novo aqui no fórum, e não sei bem se é aqui que se posta.

Galera, eu estou na Sequência 7 - Submundo na fase " O renegado " e nesta fase eu tenho que resgatar o meu aliado.

Mas eu não consigo passar desta fase, sempre da dessicronização e perco.

O que faço galera?

Obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde encontro uma lista de comandos? Não os básicos mas o que explicam os movimentos mais complexos para PC, tipo:

- Como fazer ataque aéreo (a partir do telhado)

- Como fazer ataque da tiroleza

- Como usa o bico-de-águia para passar por cima dos oponentes

- Como desarmar oponentes...

etc.

Eu, por exemplo, não estou conseguindo fazer o assassinato aéreo a partir do telhado. Sei que tem que marcar o alvo com "F", depois não sei quais comandos para cair matando em cima dos guardas.

Quem puder me ajudar...

Agradeço.

Se tiver jogando no pc, é o seguinte:

- Chega na borda do telhado, tem que estar no limite em que ele possa dar aquela olhada para baixo, e aperta o Botão esquerdo do mouse.

- quando estiver escorregando, aperta o Botão esquerdo. Segure o Botão direto para escorregar rápido.

- Corre em direção a eles, segurando Botão direito + Shift. Pra jogar-los no chão, corre em direção a eles segurando apenas Botão direito, quando estiver bem perto, aperte e solte o Shift.

- Escolhe a mão, no menu da letra Q. Mire num oponete e aperte F, segure o Botão direito, quando a vida do inimigo piscar em branco, ele vai te atacar, quando a arma chegar perto, aperto Botão esquerdo que ele torçe o braço do inimigo e rouba a arma dele.

Mas tudo isso você aprende nos tutoriais do jogo. Se não estiver aparecendo tutorial nenhum, vai em Opções e ativa, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei AC II e logo depois AC Brotherhood, agora quero muito o Revelations, mas eu queria com os extras do Signature Edition.

Na maioria tá esgotado, mas ainda consegui achar em 3 sites (Fnac, Livraria Curitiba e Gimba), será que é confiável ou corro o risco de receber o jogo normal?

Agradeço se tiverem alguma sugestão. ^_^

PS: É pra xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei AC II e logo depois AC Brotherhood, agora quero muito o Revelations, mas eu queria com os extras do Signature Edition.

Na maioria tá esgotado, mas ainda consegui achar em 3 sites (Fnac, Livraria Curitiba e Gimba), será que é confiável ou corro o risco de receber o jogo normal?

Agradeço se tiverem alguma sugestão. ^_^

PS: É pra xbox.

É seguro sim, pelo menos da Fnac e Livrarias Curitiba, o outro não conheço.

Se acha que os extras valem a pena, pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Alguém poderia me informar como está o multiplayer do Assassin's Creed: Revelations? Tem muitos brasileiros jogando? Tem muito lag e só acha pessoas na maioria das vezes só sala fora do Brasil?

Pois entrou em promoção na Nuuvem e estou interessado em adquirir principalmente pelo modo multiplayer, vi bastante vídeos pelo youtube de perseguir os bonecos indicados e achá-los pelo mapa para então assassiná-los :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

e ae galera...

gente estou tentando rodar o revelation mas depois da instalação quando eu inicio a seção roda normalmente o jogo... sem lag nem travando... liso.... porém... quando há a primeira troca de cenario.... (saindo daquela ilha alucinada q o Desmond está) o game trava (trava exatamente depois q eu entro no portal e o jogo comeca dar load pro proximo cenario... nao sai disso)... eu tentei mexer na configuração dos graficos mas eu acho estranho porque no comeco roda normal... será o meu pc? ja reistalei e nada muda..... será bug do jogo?

Notebook Samsung RF511-SD4

• Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5 2450M

• NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus)

• 1 GB DDR3 (Memória Dedicada)

• 1 TB (1000 GB) S-ATA 5400 rpm

• Windows® 7 Home Premium Original (64 Bits)

• 6 GB DDR3

• Intel® HM65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!