Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte aguenta ?


Rcomputadores

Posts recomendados

Olá estou com uma duvida.

essa fonte :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Empire-EMP-500-BRHE/1976/9

Aguenta essa configuração :

Intel q9400

2x2gb dual channel Markvision

HD Samsung 320gb

G31t-m

Hd5770 xfx

2 fan 80x80

1 fan 120x120

2 leds.

muita gente falo que aguenta tranquilo porque essa VGA consome pouco e tal.

Mas eu estou com essa duvida :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá estou com uma duvida.

A placa de vídeo HD5770 demanda menos e 80 Watts;

A fonte aguenta, mas isso não faz dela uma boa fonte.

Deves ter pago nessa fonte dai, de prometidos mas jamais cumpridos 500 Watts, mais ou menos o que pagarias por uma decente fonte de 400 Watts (Antec Neo Eco 400C por R$ 131,00) que teria suficiente potência para alimentar sua config, com muita folga ainda. Seria melhor, mais eficiente, com homologação no programa 80 Plus e ainda com PFC ativo..

Foste atacado pela síndrome dos 500 Watts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo HD5770 demanda menos e 80 Watts;

A fonte aguenta, mas isso não faz dela uma boa fonte.

Deves ter pago nessa fonte dai, de prometidos mas jamais cumpridos 500 Watts, mais ou menos o que pagarias por uma decente fonte de 400 Watts (Antec Neo Eco 400C por R$ 131,00) que teria suficiente potência para alimentar sua config, com muita folga ainda. Seria melhor, mais eficiente, com homologação no programa 80 Plus e ainda com PFC ativo..

Foste atacado pela síndrome dos 500 Watts...

Obrigado pela informação, mais ela aguenta tranquilo sobrando um pouco ainda como o pessoal falo ? é essa fonte eu não vou ficar muito muito tempo com ela, vai ser só por uns tempos. vou comprar uma corsair ou coisa do tipo.

kkkkk é eu fiquei meio apavorado, tinha gente que tava exagerando de mais falando que era pra min compra outra fonte porque essa nem ia consegui alimenta metade do pc e tal uns falando pra min compra uma de 750 corsair (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk é eu fiquei meio apavorado, tinha gente que tava exagerando de mais falando que era pra min compra outra fonte porque essa nem ia consegui alimenta metade do pc e tal uns falando pra min compra uma de 750 corsair (_(

Desconsidere a opinião de ambas as partes. Nem os primeiros nem os segundos sabiam do que falavam. A Empire suporta a configuração, se é só isso que você quer. Se lhe basta uma fonte ruim que suporte, ela serve. O problema é que essa fonte custa mais de 100 reais. Nunca deveria passar pela cabeça de um ser humano comprar uma bomba por mais de 100 reais, se pode comprar boas fontes pelo mesmo preço. Custa 131 reais uma Antec 400, custa 90 reais uma Aerocool 430, custa 150 reais uma Corsair 430. Uma Cougar 350W custa 100 reais. Até ela aguenta e com uns 70W de folga. Um fusca 70 aguenta me levar do Rio a São Paulo, mas eu prefiro ir num Fiat Premium. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsidere a opinião de ambas as partes. Nem os primeiros nem os segundos sabiam do que falavam. A Empire suporta a configuração, se é só isso que você quer. Se lhe basta uma fonte ruim que suporte, ela serve. O problema é que essa fonte custa mais de 100 reais. Nunca deveria passar pela cabeça de um ser humano comprar uma bomba por mais de 100 reais, se pode comprar boas fontes pelo mesmo preço. Custa 131 reais uma Antec 400, custa 90 reais uma Aerocool 430, custa 150 reais uma Corsair 430. Uma Cougar 350W custa 100 reais. Até ela aguenta e com uns 70W de folga. Um fusca 70 aguenta me levar do Rio a São Paulo, mas eu prefiro ir num Fiat Premium. Entende?

você e o faller me ajudaram muito, entendi agora perfeitamente, (nossa e tinha gente falando que eu precisava de uma fonte corsair de 750 ¬¬) essa empire vou ficar pouco tempo com ela intão da pra min ir indo pra São paulo de fusca:D.

mais depois vou ir de um carro melhorzinho:lol: kkkk valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!