Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar area de trabalho


Locford

Posts recomendados

Ola.

Estou com um Server Domain e preciso sincronizar a Area de trabalho dos usuarios, para que quando ele salvar algo na area de trabalho ele consiga abrir esse arquivo em um outro computador qualquer da rede. Minha rede possui 28 maquina e estou utilizando um Windows Server 2008.

Obs.: Mesmo configurando o redirecionamento de pastas em Diretivas de Grupos atraves de GPO e configurando a pasta Desktop nao funcionou essa sincronização.

Grato desde ja.

Ja consegui pessoal se alguem ai estiver com esse problema pode falar q eu ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi bem simples, eu tinha criado uma pasta pra ser raiz e configurado ela na GPO, ela obrigatoriamente deveria ser compartilhada, até ai tdb... dei permissão a Everyone como controle total e beleza... porém ainda assim o redirecionamento nao funcionava, ai criei um grupo adicionei todos os usuarios a ele e dei a ele controle total. Assim na hora da "sincronização" os usuarios tinham permissao e conseguiam criar suas pastas dentro dessa pasta raiz. ai o redirecionamento passou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!