Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 3800


Posts recomendados

Sim senhor, 80 Plus Bronze.

Se quiser uma Corsair, por até R$ 550, dá pra pegar uma

TX950W (Não Modular) ou HX850W (Modular).

Vou procurar HX850 dentro do preço que você informou.

_____

Outras opções de marcas mais respeitadas, 850w e modulares;

Zalman ZM850-HP - R$ 539,90

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_98848_1623_Fonte-850W-Reais-Zalman-ZM850-HP

XFX Black Edition 850w (Modular, 80 Plus Silver) - R$ 479,90

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_95326_1623_Fonte-850W-Reais-XFX-Black-Edition-P1-850B-CAG9

Indisponível ;/

_____

Tá difícil de achar a HX850, acho que é porque saiu de linha, a AX850 susbstituiu ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei "se bobear" mas pra tirar as duvidas consultei o rewiew do SLi^^

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-590-sli-review/3

Daria pra usar sim... porém ficaria no limite da fonte, já que em FULL STRESS o SLI consumiu 890w^^

EDIT: Full stress aí se refere a overclock nas 4 gpu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então de inicio tinha pensando na XFX, tinha visto essa da londritech, e ja deixei meu nome lá para receber o email quando tiver disponivel, vou tentar dar um ligada la.

A unica coisa q nao entendi era o porque a XFX é 470 e a Antec você acha por 350. sendo ambas modulares, e PFC ativo.

Obs.: Só a titulos de curiosidade uma duvida, me surgiu a pouco, 3D, é o monitor ou preciso de uma placa especifica para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... XFX é mais cara simplesmente pelo fato dela já ser um icone de qualidade, ter acabamentos personalizados em suas fontes ou qualker produto que ela lance (ex: placas de videos) + os acessorios que vem junto com seus produtos. (cabos, adaptadores, programas)

Quanto ao 3Dvision, voce tem que ter 3 componentes:

*Monitor de 120hz de frequencia que aceite a tecnologia 3D

*Oculos 3D (existe o oculos 3D stereoscopic da AMD(ati) também para suas respectivas placas de videos com essa tecnologia)

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/36/36759-ati-revela-seu-oculos-3d-stereoscopic-na-ces/index.html

*Placa de video com suporte a essa tecnologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3D? se um dia for comprar o 3D Vision da Nvidia, troco a LCD 46" da minha sala por uma LED 3D 50+"... Aí sim XD

3D em tela menor de 24" é sux.

Obs: Marca é marca, tudo que é de marca é mais caro.. Salsichas (Aurora e Sadia.. oia a dif. de preço), até camiseta (vai ver o preço duma Armani Exchange)..Por que no mundo da informática seria diferente?

Obs 2: XFX Nvidia série 9 e 200, capearam MUITA 9600GSO 512MB como 9600GT, e várias GTS 250 saíram de fábrica com memória vagabunda... Eu comprei placas assim, se um dia eu for pra Radeon, vai ser Sapphire com certeza, e fonte prefiro pagar R$ 300 a mais numa Corsair modular do que ir pra XFX, tamanha é minha birra com essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então já que vocês, estão me garantindo que a

XFX 850 Black Edition Modular. é identica em termos de qualidade que a Corsair HX850, vou comparar e ver qual tem menor preço e comprar.

@placas de 3D

E quais seriam essa placa com suporte 3d?A GTX580 tem? kkkk

Obs.: Colocarei 2 Scythe Gentle Typhoon, e 1 COntrolador Sentrey 2 da nzxt, so para titulos de aguentar minha fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então já que vocês, estão me garantindo que a

XFX 850 Black Edition Modular. é identica em termos de qualidade que a Corsair HX850, vou comparar e ver qual tem menor preço e comprar.

@placas de 3D

E quais seriam essa placa com suporte 3d?A GTX580 tem? kkkk

Obs.: Colocarei 2 Scythe Gentle Typhoon, e 1 COntrolador Sentrey 2 da nzxt, so para titulos de aguentar minha fonte.

Nossa, acho que desde a série 8 ou 9 da Nvidia já dá pra usar 3D, relaxa fih :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma lida no topico de fontes testados aqui pela CdH.

E as XFX850BLack edition, HX850 e AX850 sao parecidas nos teste mudança minima.

então como eu nao entendo muito do cabeamento, qual seria melhor alguem poderia me dizer? Qual teria mais cabos? ou cabos nao curtos demais.

Preciso do suficiente para ligar SLI de 2 placas, Sata em Raid0, Disquete, Drive DvD-leitor Blueray, controlador de Fans(NZXT, sentry 2), 4 Fans(2 Scythe GT 4000RPM), alem do resto basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma lida no topico de fontes testados aqui pela CdH.

E as XFX850BLack edition, HX850 e AX850 sao parecidas nos teste mudança minima.

então como eu nao entendo muito do cabeamento, qual seria melhor alguem poderia me dizer? Qual teria mais cabos? ou cabos nao curtos demais.

Preciso do suficiente para ligar SLI de 2 placas, Sata em Raid0, Disquete, Drive DvD-leitor Blueray, controlador de Fans(NZXT, sentry 2), 4 Fans(2 Scythe GT 4000RPM), alem do resto basico.

Qualquer uma lhe serviria bem todas modulares, diferença só na eficiência garantia pelo nível de certificação 80 plus que muda nelas

80 Plus na HX850, 80 Plus Silver na XFX, 80 Plus Gold na AX850.

Considero a XFX Black Edition 850w a melhor opção pra você.

Obs: A mobo que tu vai pega aceita disquete ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma lhe serviria bem todas modulares, diferença só na eficiência garantia pelo nível de certificação 80 plus que muda nelas

80 Plus na HX850, 80 Plus Silver na XFX, 80 Plus Gold na AX850.

Considero a XFX Black Edition 850w a melhor opção pra você.

Obs: A mobo que tu vai pega aceita disquete ainda?

então beleza, vou comparar os preços

Nao sei se aceita disquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3D? se um dia for comprar o 3D Vision da Nvidia, troco a LCD 46" da minha sala por uma LED 3D 50+"... Aí sim XD

3D em tela menor de 24" é sux.

Obs: Marca é marca, tudo que é de marca é mais caro.. Salsichas (Aurora e Sadia.. oia a dif. de preço), até camiseta (vai ver o preço duma Armani Exchange)..Por que no mundo da informática seria diferente?

Obs 2: XFX Nvidia série 9 e 200, capearam MUITA 9600GSO 512MB como 9600GT, e várias GTS 250 saíram de fábrica com memória vagabunda... Eu comprei placas assim, se um dia eu for pra Radeon, vai ser Sapphire com certeza, e fonte prefiro pagar R$ 300 a mais numa Corsair modular do que ir pra XFX, tamanha é minha birra com essa marca.

se for trocar, troque por plasma, que dá coro nas leds em 3D e ainda e´mais barata.. mas pra jogar numa tela de 50", full hd e 3D, vai precisar ter uma configuração top em alguns jogos como TW2.

3D em tela menor de 24" sux? então tem algo errado com meus olhos quando jogo Batman no meu monitor.. mas mesmo assim tô pra comprar uma plasma 3D, logo que fizer o SLI.

tenho uma XFX modular.. não troco por nada. mas aí e´questão de gosto e de experiência própria com a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for trocar, troque por plasma, que dá coro nas leds em 3D e ainda e´mais barata.. mas pra jogar numa tela de 50", full hd e 3D, vai precisar ter uma configuração top em alguns jogos como TW2.

3D em tela menor de 24" sux? então tem algo errado com meus olhos quando jogo Batman no meu monitor.. mas mesmo assim tô pra comprar uma plasma 3D, logo que fizer o SLI.

tenho uma XFX modular.. não troco por nada. mas aí e´questão de gosto e de experiência própria com a marca.

Tenho uma, até trocar a TV, terei duas GTX 560 Ti em SLI, que tem um desempenho superior a uma GTX 580, e em alguns jogos diferença de menos de 10FPS comparado ao SLI de GTX 580 :] E o resto da máquina aguenta c/ certeza, máquina tá bem forte... i7 960, P6X58D Premium, 6GB Corsair Xms3 1600MHz, 2 HD Samsung 1TB 7.200rpm 32MBb em RAID-0, Seventeam ST-850Z-AF 850w e ainda um OCZ Vertex 2 60GB.

Obs: Estou fazendo um cabeamento, pra passar tanto o cabo Óptico (ligar no Home Theater) e o HDMI (ligar na TV), do escritório onde fica meu PC para a Sala onde ficará a TV. Vai ficar massa jogar em 3D numa tela de 50" com Home Theater 7.2 :D; precisarei comprar um teclado e mouse sem fio que funcionem a boas distâncias (embora o escritório e a sala são comodos vizinhos na minha casa, acho que vai funcionar numa boa). E aquele óculus do 3D Vision da Nvidia, será que funciona a uns 5 metros?

A minha placa é da EVGA.. ótima qualidade consigo dar over nelas de até 15% em todos os clocks sem mexer em voltagens que ela fica estável e com 0 artefatos (Artefact Scanner da EVGA). ;]

Bem vai de gosto! Eu não gostei da minha experiência 3D em um LG de 23 ou 24"... E além do mais, tenho um Blu-ray 3D, assim como alguns filmes em 3D, então acredito que pegar uma TV 3D seria muito melhor que um monitor 3D no meu caso, não concorda?

Obs: Plasma não consome e esquenta mais que LCD (comparado aos LCD LED então...), a qualidade do 3D vale a pena mesmo num plasma?

É que tem muita criança aqui em casa, ficam vendo TV umas 12 horas por dia, então por isso pergunto da temperatura e consumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por assim dizer, eu ja tinha terminado de decidir as peças, porém eu matutando no trabalho, pensei em um detalhe que extramente importante

Compatibilidade

Atualmente tenho um gabinete Guardian 921 da NZXT, e nele junto vem medidor de temperatura, ai estava pensando, (sou leigo demais, no assunto), como eu vou ligar esses medidores, um na CPU, um no HDD, e outro no SYS. qual é qual?

porém vou ter 4 Coolers, sendo 2 deles, Scythe Gentle Typhoon 4000RPM, e para eles vou colocar um controlador também da NZXT Sentry 2, que tambem me as temperaturas de cada um.

Como eu faço isso, como é o ligamento dos cabos???

a minha placa-mãe (Asus P8P67-PRO), aguenta? Ambos os display (gabinete e controlador), podem funcionar juntos?

Vou precisar de uma ajudinha na montagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter escrito na ponta ou no cabo do medidor qual medidor é qual no painel...

Mas não sei responder mais que isso, pois nunca tive um gabinete com medição de temperatura...

Eu não sei se o CONTROLADOR DE FAN tem que ser ligado na placa mãe, eu sei que sua placa mãe possuir 2 conectores para "Chassis Fan 3-pin" (que podem ser controlados). Além do CPU Fan 4-pin (normalmente se liga o cooler da CPU; pode ser controlado) e PWR Fan (não pode ser controlado, algumas fontes tem um cabo externo, serve para quando o cara quer que o fan da fonte funcione a 100% sempre; que deveria ser ligado aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no medidor deve ser um cabo logo imaginei, mas a minha duvida é, por exemplo o medido do HDD, eu ligo aonde? no HDD, certo? ta mas existe uma conexao no HDD para isso? e o que seria medidor SYS? e CPU?

PS.: Essa aqui é a Fonte Corsair Hx850W Que falamos?

Apareceu no mercado essa placa-mãe, Asus P8P67 WS Revolution

Qual a diferença para a PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no medidor deve ser um cabo logo imaginei, mas a minha duvida é, por exemplo o medido do HDD, eu ligo aonde? no HDD, certo? ta mas existe uma conexao no HDD para isso? e o que seria medidor SYS? e CPU?

PS.: Essa aqui é a Fonte Corsair Hx850W Que falamos?

Apareceu no mercado essa placa-mãe, Asus P8P67 WS Revolution

Qual a diferença para a PRO?

Sys > Deve ser ligado na placa mãe (próximo ao chipset

CPU > Próximo ao cooler do processador

Sim, esta é a fonte que falamos.

A P8P67 WS Revolution é voltada pra estação de trabalho gráfico e certos tipos de servidores, possui duas placas de rede onboard, ou seja, é possível conectar duas internet's diferentes, 2 ip's na mesma MB (tipo um Virtua e um Speedy, assim não fica sem internet nunca :D), também possui links PCI-E x16 para as seguintes configurações;

x16 (1 GPU); x16/x16 (2 GPU's); x16/x8/x8(3 GPU's); x8/x8/x8/x8(4GPU's)

Não sei se faria bom uso dela, sua vantagem é se você tiver dois pontos de acesso a internet c/ fio, ou precisar de desempenho gráfico extremo, a diferença do SLI que você fará em x8/x8 e x16/x16 é pouca, mas existe (no máximo 10%, pelo que pesquisei), pois as placas de jogos "GeForce" não usam toda a banda do slot x16, somente as Tegra... ou Quadro, mas são voltadas pra estação de trabalho...

Obs: Essa placa nãe tem eSATA traseira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafhip

Entendido, realmente nao compensaria pagar quase 300 reais a mais so porcausa do x16 da SLI.

Sobre as fontes, as mais baratas que achei sao na Londritech, porém a XFX esta 479 e a Corsair 534, porém ambas estão sem estoque

A XFX so acho na pichau por 575 e a Corsair na Terabyte por 553

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você poderia instalar até um sistema com SLI de GTX570 em 600W de acordo com esse teste:

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-570-sli-review/13

Então ficaria perfeitamente viável você usar uma fonte como essa que jamais irá te deixar na mão:

SeaSonic X750 Gold - R$500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@programer

Sim prefiro o 850W para dar uma segurança maior, pretendo colocar cooler mais fortes, e controlador tambem.

@todos

Gravador ou apenas Leitor de Blu-Ray? acho que leitor atualmente ja está mais que suficiente. a diferença no preço é grande.

Em questao das conexoes do gabinete, dos fans e do controlador, eu vou conseguir ligar todos, alguem sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...