Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcware É boa ? Será que presta ?


Posts recomendados

Tenho uma dessa no escritório, ligada à um i3 e 4Gb DDRIII 1333.

Pro que agente faz la, programação, gráficos, não tenho reclamações.

Não sei o que você pretende fazer ou ligar nela, espere mais respostas de alguem que entenda mais ou tenha uma.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite. Essa placa é muito parecida com a H61H2-M2 da ECS. A única diferença visível é um conector HDMI no lugar de um conector DVI. Aparentemente parece que a ECS fabrica placas para a PCWARE, pelo menos esse modelo. Não sei se é boa ou não, mas já é alguma luz sobre a origem dessa placa.

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da placa, A PC-Ware parece que compra placa de todo mundo, já peguei uma com chipset G31 que era fabricada pela Foxconn, outras com o geforce6100 fabricadas pela ECS e a última que montei um PC para meu primo com uma APM80-D3 que é fabricada pela Asus.

Esta APM80-D3 é conhecida por um bug com o windows XP, funciona normalmente no Vista e no 7. Atualizando o BIOS resolve o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade as placas mãe PC Ware são fabricadas no Brasil e ela é uma divisão da Digitron da Amazonia que alem dela fabrica as placas das marcas Mega, Intel, MSI e Supermicro. Algumas são placas mãe de baixo custo, mas não por isso, placas ruins. Conforme disseram os colegas acima, as placas da PC Ware, são identicas ás placas da Foxconn, algumas da ECS, assim como a Phitronics faz placas que na verdade são ASRock, só muda a marca e modelo serigrafada no pcb. Se as placas da PC Ware estiverem muito mais em conta, compensa comprar, se estiverem na mesma faixa de preço, acho que não compensa comprar. Mas no quesito garantia, são melhores que as outras, porque são fabricadas no Brasil. Abraços

Se puder compre placa 1155, com outro chip que não seja esse H61, pois ele é bem basico, não vale a pena.

Qualquer coisa, o site deles é este aqui: http://www.pcwarebr.com.br/2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade as placas mãe PC Ware são fabricadas no Brasil e ela é uma divisão da Digitron da Amazonia que alem dela fabrica as placas das marcas Mega, Intel, MSI e Supermicro. Algumas são placas mãe de baixo custo, mas não por isso, placas ruins. Conforme disseram os colegas acima, as placas da PC Ware, são identicas ás placas da Foxconn, algumas da ECS, assim como a Phitronics faz placas que na verdade são ASRock, só muda a marca e modelo serigrafada no pcb. Se as placas da PC Ware estiverem muito mais em conta, compensa comprar, se estiverem na mesma faixa de preço, acho que não compensa comprar. Mas no quesito garantia, são melhores que as outras, porque são fabricadas no Brasil. Abraços

Se puder compre placa 1155, com outro chip que não seja esse H61, pois ele é bem basico, não vale a pena.

Qualquer coisa, o site deles é este aqui: http://www.pcwarebr.com.br/2/

Obrigado amigo, eu vendi o pc da assinatura e to pensando em montar um i5 2500, agora com relação a preço ela esta bem mais acessivel do que as que achei pra 1155, tipo metade do preço pra uma Gigabyte - se puder me indicar uma MB até R$ 300 eu agradeço .... manjo um pouquinho de AMD, Intel vou fazer uma experiencia ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, eu vendi o pc da assinatura e to pensando em montar um i5 2500, agora com relação a preço ela esta bem mais acessivel do que as que achei pra 1155, tipo metade do preço pra uma Gigabyte - se puder me indicar uma MB até R$ 300 eu agradeço .... manjo um pouquinho de AMD, Intel vou fazer uma experiencia ... obrigado
Sempre fui fã de AMD e hoje tenho um conjunto AM3 e um 1156 Intel. O custo beneficio da AMD antigamente era melhor, mas hoje a Intel está com preços bons e o melhor custo beneficio está indo na minha opinião para a 1156. na 1155, os processadore estão na mesma faixa da 1156, mas as placas mãe ainda estão mais caras, exceto as básicas com esses chips. Essa Placa PC Ware é bem barata pela marca e por causa do chip H61. Não acho que vale a pena comprar essas placas com H61 ou H67. é melhor com P67 ou Z68, que são mais caras, mas com os core i5 K são ótimas para over. Eu esperaria um pouco para esperar as novas AM3+ Black Socket e os AMD Bulldozer, para ver qual conjunto teria melhor custo benefício. Placas para a Sandy Bridge na faixa de 300,00 acho que você não achar coisa muito boa, não. Só essas basicas mesmo. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!