Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler memoria


FarK

Posts recomendados

Estou montando um PC novo e colocarei 12 GB (3X4) 2000 Mhz, ou uma 16GB(4x4) 1600 Mhz, qual seria melhor?

Compensaria colocar um cooler para elas? ou cooler para memoria nao ajuda muito?

Cabe em qualquer placa-mãe? ou como saberei se cabe na minha placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB L3 Cache LGA 1155

Placa Mãe Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67,

Memória Corsair Vengeance 16GB (4 x 4GB) DDR3 1600Mhz

Placa de Vídeo ECS GeForce GTX580

Fonte, XFX 850W Modular

Hydro Cooler Master H70

HD Western Digital 1000GB Caviar Black WD1002FAEX SATA-600 6Gbp/s 7200RPM, 64MB Buffer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sua mobo suporta sim essas memórias!

Na minha opinião o cooler é desnecessário, pois essa memos ja possuem um dissipador grande, e um cooler faria pouca diferença na temperatura, mas como eu disse, esta é a minha opinião!

Ai vai da sua vontado e do sua situação financeira ^^

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o RicADSI falou Fark: não há necessidade do tal cooler para as memórias, ainda mais para as Corsair Vengeance, que já possuem dissipadores de calor.

A ventilação do seu pc estando ok, já está demais de bom.

Houve uma época em que eu pensei em colocar o Corsair Airflow 2, mas acabei mudando de opinião, pois fui colocar a mão nas memórias e senti que elas estavam frias, contudo há casos em que esse cooler é necessário e bastante útil.

É isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!