Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa mãe


dimigudao

Posts recomendados

Então galera esta semana fiz a compra de umas peças para o meu computador, comprei uma fonte real thermaltek de 450w reais e uma placa de video xfx radeon 5670, ai que vem o problema antes vou falar a configuração do meu pc

.Placa mãe Asus m2n-mx se

.Memorria 2gb 667mhz

.Disco rigido 500gb

.processador amd seprom

.então aconteceu o seguinte quando eu liguei o computador com a placa de video, ele ligou depois de um tempo deu uns três apitos, então o pc parou de ligar, eu colocava a memoria e não funcionava depois de 4 dias coloquei de novo e funcionou.

Duvidas

a Placa mãe nao aguentou a placa de video?

sei que o processador vai gargala a placa de video mais eu vou trocar ele depois, queria saber agora o porque que isso aconteceu?

Ou é outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 3 bips geralmente indicam problemas na memoria. Retire os pentes, passe borracha de apagar nos contatos deles, pegue um pincel ou trincha passe nos contatos dos slots da memoria, reinstale. se não resolver, talvez seja necessário trocar os pentes de memoria. então você pode tambem testar outros pentes de memoria. Poste o resultado aqui. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tipo ela parou de pagar e voltou a funcionar 4 dias depois. mais sera que é possivel a placa de video queima a memoria?
Não creio que foi a vga que deu problema na memoria. tem um outro detalhe. Em alguns BIOS os tres bips podem ser problemas com a vga também. Primeiro limpe os contatos da memoria como eu te falei. Depois teste a placa mãe sem a vga off. Porque talvez a vga pode estar com alguma incompatibilidade com a placa mãe ou estar com problema, também. Uma atualização de BIOS da placa mãe, também pode resolver o problema. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a memoria voltou a funcionar, eu estou utilizando o pc sem a placa de video, mais queria utilizar ela, não sei se é imcompatibilidade, mais minha placa mãe é pci-expressx16 o mesmo que a vga pede eu estou utilizando agora, a vga onboard .
OK, então os 3 beeps são da placa de video. Pode ser alguma incompatibilidade dela com a placa mãe ou mesmo defeito na vga.. faça uma atualização do BIOS da placa mãe no site da Asus e veja se resolve o problema de incompatibilidade. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!