Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial RMA Internacional XFX


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Vindo avisar que o meu RMA foi finalizado..

Mandei a placa que parou de funcionar.. e chegando nos USA, a empresa xfx em 3 dias destou a placa e enviou uma nova.

Entrei em contato dia 19/08 para avisar sobre o problema... HD 4770 roda cooler mas não funciona nem da sinal de vida.

dia 25/08 recebi o chamado do RMA. com codigo e manual de como enviar a placa.

dia 10/09 receberam a minha placa na california

Dia 15/09 ENviaram uma nova para mim

Dia 27/09 recebi no brasil.

demora mais o tempo do correio entregar do que o proprio suporte..

Recebi uma placa provavelmente remanufaturada, pois não era nova.. mas HD 6750 em perfeitas condições... com 1 gb.. minha placa era 512mb.. a placa ta um pouco melhor que a antiga.

obrigado pela ajuda. esse tutorial salvou uma grana que estava precisando. ia ficar sem placa de video por uns anos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por este tópico. Ele me salvou...

Tenho uma (bem, tinha) 9500 Gt e ela já ia completar dois de compra, quando após um UP de processador e MB ela resolveu fritar sem motivos. Depois de fazer o Up, estava copiando uns arquivos que tinha feito de backup d volta para o hd, saí quando voltei o pc estava desligado e um cheiro de queimado.

Fiquei desesperado pensei logo no processador, mas após desmontar tudo, verifiquei que tinha sido a placa de video. Na mesma hora comecei a pesquisar preços pra comprar uma nova. Por curiosidade pesquisei se tinha concerto e acabei caindo aqui neste post e amanhã estou enviando ela (por sorte o correios daki não está em greve). Desde a primeira mensagem até a autorização de RMA se passaram apenas uma semana, só não enviei antes por conta do meu trabalho que viajo muito.

Só houve uma pequena diferença comigo, o atendende da XFX pediu que eu enviasse uma cópia da nota fiscal para o seu email. Acredito que isso foi por ela já ter quase dois de compra.

Falou moçada e parabens pelo post!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Velho, parabens pelo topico...

Realmente um dos mais importantes e economicamente interessantes que ja li.

Acompanhei todas as postagens desde a 1a e ja me decidi: vga pra mim agora so xfx...reclame quem quiser reclamar...mas pra quem ja esquentou o juizo com pos venda... sabe que se pudesse voltar no tempo, escolheria uma que nao lhe apertasse a mente. Vou compartilhar com amigos o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fiz o cadastro no site, registrei meu produto (mesmo sem o numero de serial e a compra realizada a pouco mais de um ano) abri o ticket no dia 08/11 e até agora nao responderam... No aguardo, assim que tiver atualizações posto aqui para fins de estatistica do tópico

PS: Radeon HD 4770 512MB GDDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal, tenho uma 5750 que comprei a quase 2 anos e de repente de um dia para o outro não dava mais video. Entrei em contato com a XFX pelo site no dia 26/11 e estou aguardando contato.Quando entrarem em contato, posto aqui.

Abraços!

Olá galera, mandei hoje novamente um e-mail para XFX solicitando um RMA.

Mandei desta vez em inglês :wacko:.

Será que agora vão responder?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX me decepcionou, comprei uma placa por R$900,00 (8800 GTS XXX EDITION 320MB) e durou apenas 3 anos. Não vale o preço. A placa era ótima, rodava tudo, nunca tive nenhum problema, mas depois...

http://forum.clubedohardware.com.br/freeze-somente-jogos/969303

3 anos e não valeu? Tem placa que não dura o primeiro ano de outras marcas...

Tentava entrar em contato com o RMA, de repente poderia conseguir algo... ou não.

Não vi motivos p/ ser decepcionante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eles entraram em contato. Segue mensagem:

The unit would have to be sent to California to have XFX do any repairs. Be sure your online account information has a full first and last name, best shipping address, and an up to date phone number filled out in the Account Details Section ( http://xfxstorage.com/Support/ACCT_INFO.jpg ). All that information will be needed to proceed with warranty servicing. Let us know when thats confirmed. - Erik

[ 12/2/2011 12:36:25 PM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente me mandaram a autorização para o RMA.

Enviei hoje pelos correios por leve e prioritario (R$ 50,05).Lá me pediram para preencher uma guia de exportação temporaria-simplificado para justamente não ser taxado quando enviarem para o Brasil.

Agora é só aguardar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
opa, eu to com problema na minha 5850, n da video mas o cooler roda... mas ela ta muito suja e oxidada, n faço ideia de como limpar, sera q posso mandar pro RMA desse jeito ? e se eu mandar eles vão me da uma da mesma ou uma melhorzinha?

Oxidada já e um grande problema, geralmente assim eles não trocam...

Da uma limpada nela, passa isopropilico, de repente pode conseguir algo, não e certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Finalmente minha placa chegou. Mandaram outra igual, mas zero Km.

Obrigado pelo tutorial.Me ajudou a não ter que investir em ourta placa :lol:.

eu abri um ticket no dia 01-01-12 e ate agora foi n respondido, demora assim mesmo ?

Eu mandei o meu em 26/11/11 e só me responderam em 02/12/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

recebi uma resposta da XFX e a placa n tem nem um problema.... e agora ? gastei 83 reais de frete de bobeira ...

[DANIEL_E 2/15/2012 1:33:53 AM] We have performed extensive testing on the card you sent in and have not been able to find any issues with it. At this point I am confident that the product is fully functional and the issue you described is not related to the card. We would like to send the card back as it is fully functional. Please let us know if there is anything in particular you would like to have tested before we do so. Thanks, Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Pessoal! Ontem o Atendente da XFX entrou em contato avisando que já me mandaram outra placa no lugar da minha HD 5770, agora é só esperar chegar e correr pro abraço, assim que ela chegar tiro umas fotos e posto se possível na Primeira página.

Quanto ao Registro pode ser feito a qualquer momento, a minha primeira GTS que deu defeito foi com 1 ano e meio de uso e só após isso fiz sem problema o registro.

Mas conforme o tutorial se você não tem Nota Fiscal é muito provável que a placa fique retida na receita federal.

Pode mandar que é garantido, apenas limpe bem a placa. Mandei pra eles uma HD 5770 que me chegou toda oxidada, desmontei e lavei literalmente a placa e depois apliquei alcool isopropilico, montei tudo e enviei.

Você pode voltar na loja em que comprou e pedir uma segunda via da Nota, eles podem arrumar pra você, não deixe de fazer seu RMA, mesmo se não encontrar a nota fiscal vale a pena arriscar pois a placa já está perdida mesmo, então porque não tentar? Vai gastar de 50,00 a 80,00 reais com o Frete.

Ola, anlook li teu tutorial sobre RMA internacional XFX recentemente,muito bom esse tutorial, gostaria de te perguntar uma coisa a respeito dos 30 dias que se tem para enviar o produto, isso conta a partir do primeiro contato ou só vale depois da liberação do RMA. Porque a HD6870 está dando apagões e congelando não toda hora até demora e eu gostaria que o problema ficasse mais claro e definido embora já tenha sido costatado pela loja onde comprei. Obs: Já fiz o primeiro contato e a resposta foi que eu levasse a placa a até a revendedora, mas já fiz isso antes agora to na dúvida com relação o tempo. Por isso peço a tua ajuda usei apenas 7 meses e paguei caro. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!