Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 200

Posts recomendados

Postado

Vendi minha fonte e minha placa de vídeo ;p

a fireage e a hd5670

pois bem.. preciso agora de uma fonte - placa de vídeo compro depois!

to pensando uma fonte que suporte uma

gtx560ti ou gtx570 - linha nvidia

hd5870 ou hd6950/70 - linha ati

dúvida: será que os preços baixarão ainda mais no meio do ano? é melhor esperar até lá?

dúvida 2: por favor me indiquem uma fonte realmente boa! da ultima vez me recomendaram a fireage :'(

gostaria de saber uma fonte que aguente bm essas placas e ql placa de vídeo seria a melhor pra comprar e ficar um bom tempo sem up.

Abraços!

Postado

Pode pegar uma fonte Antec de 620w.

Sobre a placa de video, não dá pra dizer um tempo que cada uma aguenta. Provavelmente as da mesma faixa de preço vão aguentar quase o mesmo tempo, depende do usuário e de quanto ele pode pagar na placa. Dessas que você falou eu pegaria uma gtx570.

Postado

pega uma fonte de 520 mesmo.... eu duvido mt que os preços vão abaixar tanto assim, desiste da hd5870 o preço dela nao vai abaixar se eu fosse você pegava uma 5950

Postado

/\

*6950 voce quis dizer eu acho...

Se te recomendaram fireage, não foi aqui nesse topico eu acho Oo

Possivelmente no tópico de fontes, onde la eles trabalham com configs menos exigentes...

EDIT: eu ficaria com GTX 570 também, ou a MSI GTX560ti twin frozer II OC^^

Fonte até 200 voce tem as Antec e Seasonic que tem qualidade indiscutivel...

Se for pegar uma GTX570 prefira as de 500w... se for pensar em SLI ou cross + pra frente, melhor pensar em pegar uma de 650w^^

Postado

nah q mane sli o que uHAEHUE

sou quebrado mano ;/ e qro trocar de vga so daqui 2 anos por ai...

tenho varias opções em mente!

hd5870 usada por 500 reais

gtx570 EVGA usada por 680 reais

gtx570 Twin Frozr II nova 850 reais

gtx560 Ti Twin Frozr II nova 600 reais

gtx560 ti Golden Edition nova 650 reais

eai galerê? pego ql?

e ql a fonte suportará elas?

Postado
gtx560 Ti Twin Frozr II nova 600 reais

gtx560 ti Golden Edition nova 650 reais

Aonde você achou por esse preço? estou querendo ela mas não acho! Abraços!

Postado

mas pra finalizar o topico, to em duvida entre uma Seasonic 620w e uma Fonte de qualidade igual ou superior Modular, alguem tem ideia de alguma?

Postado
mas pra finalizar o topico, to em duvida entre uma Seasonic 620w e uma Fonte de qualidade igual ou superior Modular, alguem tem ideia de alguma?

Modular é só os cabos que podem ser removios/adicionados ,nem é tão importante assim!

/\

*6950 voce quis dizer eu acho...

Se te recomendaram fireage, não foi aqui nesse topico eu acho Oo

Possivelmente no tópico de fontes, onde la eles trabalham com configs menos exigentes...

EDIT: eu ficaria com GTX 570 também, ou a MSI GTX560ti twin frozer II OC^^

Fonte até 200 voce tem as Antec e Seasonic que tem qualidade indiscutivel...

Se for pegar uma GTX570 prefira as de 500w... se for pensar em SLI ou cross + pra frente, melhor pensar em pegar uma de 650w^^

é a 6950 mesmo hauahuaha

Postado
como sou bm tapado nessas coisas, me desculpa a pergunta *****

a hd6950 bate uma hd5870?

se forem os modelos "padrões" sim a hd6950 é melhor mas nao é mt coisa nao no maximo 10%

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...