Ir ao conteúdo

WinXp não conecta internet Dual Boot com Win7

Kabça

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Então e o seguinte tenho dual boot com Win7 e WinXP a internet conecta normalmente no Win7 só que no WinXp fica tentando renovar IP e nunca sai disso, já segui as dicas de alguns topicos aqui mas nenhum resolveu meu problema. E eu li que Win7 desliga a placa de rede ao desligar o PC e so o Win7 consegue ligar novamente. Se alguém já teve esse problema e puder ajudar agradeço.

Falou valeu.

Postado
Fala galera beleza?

Então e o seguinte tenho dual boot com Win7 e WinXP a internet conecta normalmente no Win7 só que no WinXp fica tentando renovar IP e nunca sai disso, já segui as dicas de alguns topicos aqui mas nenhum resolveu meu problema. E eu li que Win7 desliga a placa de rede ao desligar o PC e so o Win7 consegue ligar novamente. Se alguém já teve esse problema e puder ajudar agradeço.

Falou valeu.

eu tinha esse problema, dai dava no xp conectividade nula ou limitada. Fiquei com raiva e tirei o px e deixei só windows 7! No linux também nao pegava

Postado

Então instalei o XP depois o 7 que é a forma mais fácil, pra não precisar consertar o dual boot. So que o problema que quando instalei aconteceu o problema só que eu consegui resolver desligando o PC e desconectando da energia elétrica só que agora ocorreu de novo e não volta de jeito nenhum.

Postado
Aconselharia começar tudo do zero. Formatação, instalação do XP, atualizações do XP, instalação do W7 ....

e eu aconselho a manter somente o windows 7, pois hoje em dia nao há mais muita necessidade de ter windows xp tendo o windows 7 rodando bem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...