Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel Notebooks Dell.


Irvine.Kinneas

Posts recomendados

Bom, eu comprei um notebook vostro 3500 igual ao do review do vodzcao, no entanto, ainda está no prazo de 7 dias que eu posso devolvê-lo ou trocá-lo por outro e eis que surge o vostro 3450 100 reais d diferença do valor do qual eu comprei o vostro 3500, vale a pena trocar?

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=anv3450a22&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3450

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ I5-2410M (2.3GHZ, DDR3 3M CACHE, GT2, Gfx Turbo Boost 650-1100MHZ) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64 -Bit em Português editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade.

Sem PowerPoint ou Outlook. editar

ANTIVIRUS 24 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de ProSuporte para TI e serviço onsite próximo dia útil editar

EVITE DANOS IMPREVISTOS 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare editar

Incluído também em seu sistema

Mochilas e Pastas Mochila Dell Curve Preta e Azul

Este item poderá ser entregue separadamente

Vostro 3450 Vostro 3450 - BR3419

Memória Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Teclado Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de Vídeo Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Opções de Segurança Leitor de Impressões Digitais

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Software Adobe Adobe® Acrobat® Reader 10

Drive Óptico Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Cor LCD Cobertura na Cor Prata

Bottome Base Preparação para Gravador de DVD

Bateria Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

A diferença entre os notes é grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei um notebook vostro 3500 igual ao do review do vodzcao, no entanto, ainda está no prazo de 7 dias que eu posso devolvê-lo ou trocá-lo por outro e eis que surge o vostro 3450 100 reais d diferença do valor do qual eu comprei o vostro 3500, vale a pena trocar?

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=anv3450a22&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3450

A diferença entre os notes é grande?

As telas dos notebooks são diferentes, isso é um ponto importante, se voce quer portabilidade ou uma area visual maior. É difícil quantificar a diferença entre eles. Mas tres coisas posso te dar certeza! A placa de video 6630m é melhor que a 310m. O processador I5-2410M é superior ao i5-520. O 3450 possuio 2 entradas USB 3.0 e o 3500 não possui.

Acabei de entrar no site da dell e vi que colocaram um novo note a venda com o tamanho de tela do 3500 e performance do 3450. Não sei bem qual é seu objetivo para a utilização do note, mas se voce quiser, de uma olhada:

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3550/fs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei um notebook vostro 3500 igual ao do review do vodzcao, no entanto, ainda está no prazo de 7 dias que eu posso devolvê-lo ou trocá-lo por outro e eis que surge o vostro 3450 100 reais d diferença do valor do qual eu comprei o vostro 3500, vale a pena trocar?

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=anv3450a22&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3450

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ I5-2410M (2.3GHZ, DDR3 3M CACHE, GT2, Gfx Turbo Boost 650-1100MHZ) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64 -Bit em Português editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade.

Sem PowerPoint ou Outlook. editar

ANTIVIRUS 24 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de ProSuporte para TI e serviço onsite próximo dia útil editar

EVITE DANOS IMPREVISTOS 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare editar

Incluído também em seu sistema

Mochilas e Pastas Mochila Dell Curve Preta e Azul

Este item poderá ser entregue separadamente

Vostro 3450 Vostro 3450 - BR3419

Memória Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Teclado Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de Vídeo Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Opções de Segurança Leitor de Impressões Digitais

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Software Adobe Adobe® Acrobat® Reader 10

Drive Óptico Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Cor LCD Cobertura na Cor Prata

Bottome Base Preparação para Gravador de DVD

Bateria Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

A diferença entre os notes é grande?

cara concereteza o vostro 3450 é melhor, pois o processador ja é da segunda geração dos core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Vostro 3450 quanto o 3550 possuem a nova geração de processadores da Intel, que são mais poderosos que os da primeira geração.

A diferença entre o 3450 e o 3550 está no tamanho da tela (a resolução da tela é a mesma para os dois), o que implicará em algum peso a mais no 3550 em relação ao 3450. Ambos tem configuração melhor que o 3500, que está barato pois está saindo de linha.

Se a diferença de preço para a troca for mesmo pequena o 3450 é a melhor opção, ganhando por ser mais leve que o 3550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não faz nem 7 dias que o meu vostro 3500 chegou, eu ja abri a solicitação para devolvê-lo e pegar o outro. Agora, estou pensando se vou ficar com 3450 ou 3550, bom, queria saber se alguém pode responder se o sistema da placa de video do 3450 ou 3550 é igual ao do 3500, que ela é alternável, você opta por on-board ou off-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não faz nem 7 dias que o meu vostro 3500 chegou, eu ja abri a solicitação para devolvê-lo e pegar o outro. Agora, estou pensando se vou ficar com 3450 ou 3550, bom, queria saber se alguém pode responder se o sistema da placa de video do 3450 ou 3550 é igual ao do 3500, que ela é alternável, você opta por on-board ou off-board.

"Placa gráfica mais inteligente: : Aumente o desempenho do seu sistema e otimize a vida útil da bateria com a placa gráfica alternável ATI® Radeon™ HD6630M com 1 GB (Opcional). Ao trabalhar com aplicativos mais simples e exigir menor potência, o seu notebook muda automaticamente para a placa gráfica integrada da Intel® , ajudando a oferecer maior desempenho com uma única carga de bateria."

Fonte: http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3450/pd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a se notar nos novos Vostro, como o 3550, é o teclado que apresenta algumas reclamações por seu formato chiclet-style, na review do notebook check. Tirando isso, são poucos os pontos negativos deste novo modelo. Recomendo os seguintes reviews de ambos:

Vostro 3500

Vostro 3550

O Vostro 3500 que adquiri vem com um processador i5-560 2.66, e na cotação havia ficado com o mesmo preço deste de segunda geração do 3550. Alguém saberia explicar a razão? Há alguma similaridade ou compensação entre este modelo i5 e os da nova geração que acompanham o atual modelo?

Os dois são os seguintes:

i5-2410M (2.1 GHZ, 3M Cache, GT2, Gfx Turbo Boost 650-1100MHZ)

i5-560M (2.66 GHz, 3M Cache L3 Turbo Boost 3.2Ghz, Dual Core, 4T, 3M)

Agradeço novamente.

Abs,

gacid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são bem similares na questão "processador", mas acredito que a diferença entre eles seja mesmo a placa de video, os modelos 3500 vem ou pelo menos vinham no máx. com a 310M, enquanto os 3550 ja utilizam a HD6630M.

Não sei qual a spec. do modelo que voce comprou, ai não tem como analisar porque o preços estão equivalentes. Já que existem varias opções de cada série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é a seguinte:

Processador Intel® Core™ i5-560M (2.66 GHz, 3M Cache L3)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Windows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 9.5

Placa Wireless™ Dell 1501 (802.11 b/g/n) cartão miniPCI

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque

Leitor de Impressões Digitais

Bluetooth

Microsoft® Office Starter

36 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

2 anos de ProSuporte para TI

2 anos de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

Mochila Dell Curve (inclusa)

Abs,

gacid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é a seguinte:

Processador Intel® Core™ i5-560M (2.66 GHz, 3M Cache L3)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Windows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 9.5

Placa Wireless™ Dell 1501 (802.11 b/g/n) cartão miniPCI

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque

Leitor de Impressões Digitais

Bluetooth

Microsoft® Office Starter

36 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

2 anos de ProSuporte para TI

2 anos de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

Mochila Dell Curve (inclusa)

Abs,

gacid

á, passa o preço também, pois a Dell da desconto. Mas vou simular uma situação.

Acredito que o preço do seu note ( vostro 3500) pode ter atingido o vostro 3550 por causa da garantia, complete care e Windows Pro que voce adquiriu. E não pela equivalencia no processador. Pois, o 3500 em spec. é inferior na questão placa de video e processador (apesar de ser pouca diferença). O que o tornaria mais barato, aprox. 300 reais.

ps: o site da dell ta meio louco, do nada desaparece os modelos dos notebooks

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, toda hora desaparecem ofertas e modelos. Este que adquiri é um exemplo. Tudo saiu por três mil.

Realmente, a garantia é um fator que eleva muito o valor. Mas como já tive ótima experiência com esta garantia, resolvi não abrir mão e simplificar a configuração para não passar muito do valor.

Abs,

gacid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os aspectos de configuração e processador, alguns detalhes de roupagem que parecem bem diferentes entre as duas versões do Vostro de 15,6'', tal qual anunciados atualmente no site da Dell:

- Dobradiças: no 3500, a tela se abre utilizando o espaço por trás do note, já que não possui entradas na parte traseira, enquanto o 3550 abre na parte superior traseira do note).

- Teclado: no 3550, teclas multimídia são acessadas com atalhos em teclas no próprio teclado, exatamente como os do modelo Inspiron, e com o estilo chiclet. No 3500, são à parte, luminosas, sensíveis ao toque.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
se nao tem pressa, troca.

Mas só se nao tem pressa, porque demoooora...

Detalhe: Se você comprar o 3450, por favor posta dizendo se a tampa embaixo dá pra trocar o hd...

porque eu to pensando em comprar ele, e isso é decisivo pra mim.

olÁ amigo,

sou tecnico da dell e garanto que o acesso ao hd É fÁcil. Retira ele por baixo mesmo... Qualquer dÚvida, É sÓ perguntar.

Sou tecnico Dell e lhe digo que o acesso a o HD é por baixo mesmo. Super fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!