Ir ao conteúdo

A GVT já chegou em Duque de Caxias!

nefertiti

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Feliz notícia para os moradores de Duque de Caxias, com a chegada da GVT.

Como Duque de Caxias é um município grande, espero que o serviço não seja oferecido só no centro.

Espero que até o final do ano, a GVT, que diz ser a melhor banda larga do Brasil nas propagandas, ofereça a banda larga outros municípios do estado do Rio.

http://www.gvt.com.br

• Membro VIP
Postado

A GVT ainda não começou suas operações em Duque de Caxias, mas já está cadastrando os interessados nos serviços de telefonia fixa e banda larga.

É só ligar para lá!

103 25

Postado

Fala, galera!!

Soube na sexta através de um amigo sobre a chegada da GVT em Caxias. Até contei a novidade para alguns conterrâneos no FGdH. Essa semana vou ligar para me cadastrar.

• Membro VIP
Postado

A GVT deveria fazer um caminho inverso para variar!

Vai começar pelo 25 de Agosto, onde a situação é menos crítica. Quero ver oferecer serviço nas áreas afastadas do centro do município, primeiro, onde a banda larga é limitada e cara, quando tem.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Sinceramente estou descrente com a GVT em Duque de Caxias. O serviço de banda larga já acabou antes mesmo de começar, pois não parece mais no portal da empresa, na lista das cidades, do estado do Rio, como atuação da GVT.

O presente de papai noel que o governo federal deu as operadoras de banda larga, é melhor não ter ilusões com a GVT de oferecer serviço além das cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

:(

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...