Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"No printer found. Please install a printer"


Posts recomendados

Olá,

Esses dias coloquei um arquivo para imprimir e ele imprimiu normalmente, quando coloquei um segundo, vi que nada estava imprimindo. Ao lado do relógio estava o ícone da impressora e cliquei nele para ver se estava pendente. Quando só passava o mouse em cima do ícone ele dizia que tinha um arquivo pendente, mas quando abria, estava tudo em branco, como se não tivesse nada para imprimir. Resolvi reiniciar o computador.

Quando reiniciei, abriu uma janela de erro: "Spooler subsystem app has encountered a problem and needs to close". Procurei muito pela internet o que poderia ser e nenhuma das soluções encontradas valeu para mim. Deixei pra lá pra depois procurar melhor...

Agora quando ligo o computador não aparece mais esse problema, mas não consigo imprimir da mesma forma. Quando tento imprimir um arquivo pelo Word, nem sequer abre aquela janela padrão de impressão onde dizemos quais páginas devemos imprimir, entre outras configurações. Quando tento imprimir alguma página da internet aparece o erro "No printer found. Please install a printer".

Já tentei várias coisas que encontrei na internet. Já fui em "services.msc" e coloquei "Start" na "Printer Spooler". Aparece como o serviço tivesse sido iniciado, tudo certo com a palavra "Started" do lado, mas se eu atualizo a página o lugar onde estava escrtio "Started" volta a ficar em branco. Também já fui no CMD e escrevi "net start spooler" e não adiantou. Já baixei e reinstalei o programa de minha impressora e não adiantou... E também tentei ir em "Printers" através do Painel de controle e lá está vazio. Quando clico em "Add a printer" aparece a seguinte mensagem de erro: "Windows can't open Add printer. The local print spooler service is not running. Please restart the spooler or restart the machine". E preciso nem dizer que já resetei os dois, né? Tô com o problema há uns dias e de lá pra cá o computador e impressora já foram desligados e ligados algumas vezes...

Enfim, não sei mais o que fazer para tentar consertar!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e o modelo da impressora e o windows q você ta usando?

A impressora ta conectada via usb, rede ou wireless ou mesmo bluetooth?

tenta duas coisas:

primeira trocar o cabo e pegar um cabo usb 2.0

segunda é desinstalar todo o software/drivers da impressora e de outras se houver e reinstalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!