Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 monitores em uma placa de video


beckao

Posts recomendados

Bom dia Galera,

eu tenho um monitor lcd de 22 aqui e mais 2 monitores de 17 de tubo, um deles encostado aqui em casa e outro que to pensando em comprar de uma amigo meu.

Eu tenho uma placa de video GeForce GT220 1GB DDR3 EVGA. Ela tem 3 saidas de video: 1hdmi, 1 vga, 1 dvi.

Se eu ligar o monitor de lcd na saida hdmi (usando um cabo conversor de hdmi x dvi, pois meu monitor só tem dvi e vga) e nas outras 2 saidas vga e dvi ligar os monitores de tubo 17. vocês acham que irá funcionar? A placa de video aguenta? Vai ter aquele problema que algumas placas tinham antigamente, que quando ligados 3 saidas de videos na mesma placa, uma delas fica preto e branco?

brigadao pela ajuda de vocês.

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Gostaria de entender qual é a lógica dentro dessa condição de placa de vídeo = quantos monitores podem ser ligados.

Pois até então achava que se uma placa possui 2xDVI 1xHDMI, vou conseguir ligar 3 monitores! Porém vi em um tópico que se fizer isso, um DVI não funcionará e vice e versa se fosse 2xHDMI 1xDVI.

Fucei por boa parte do fórum aqui, mas não consegui uma explicação completa sobre essa lógica, o máximo que descobri foi isso.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de entender qual é a lógica dentro dessa condição de placa de vídeo = quantos monitores podem ser ligados.

Pois até então achava que se uma placa possui 2xDVI 1xHDMI, vou conseguir ligar 3 monitores! Porém vi em um tópico que se fizer isso, um DVI não funcionará e vice e versa se fosse 2xHDMI 1xDVI.

Fucei por boa parte do fórum aqui, mas não consegui uma explicação completa sobre essa lógica, o máximo que descobri foi isso.

Alguém poderia me ajudar?

Cara, desconheço essa informação, já usei 3 saídas simultâneas em uma placa de video 9500GT (HDMI, VGA, DVI) e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!