Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar Ruido Dos Falantes!


liboni

Posts recomendados

Postado Originalmente por liboni@31 mar 2004, 22:39

então pessoal.. quando ligo meu som muitas vezes ele fica fazendo um zumbido chado.. aquele HUMMMMMMMMMMMMM isso quando não pega umas estaçoes de radio.. o que eu faço para acabar com isso ou peolo menos reduzir? falew!

não tem como cara...aqui também acontece... quando a rádio para de transmitir fica tranks !!!

isso porque a rádio fica no prédio do lado, então já viu ne. Mas eu ACHO que nÃo tem como tirar esse barulhinho infernal...

já no meu HEadphone não dá esse problema ! ;)

mas só uso ele quando tem alguem perto pra não incomodar ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la... tem como tirar sim...

Abra sua caixinha de som... e forre por dentro com papel aluminio (de cozinha)... e seus problemas acabaram.... :palmas:

Este problema acontece devido a interferencia de radiação... quem mora perto de qualquer aeroporto com radar sabe o que estou dizendo. fica cada 1,5s fazendo BIP, BIP, BIP, é quando o radar aponta para onde você esta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! valwe ai pelas dicas galera vou tentar primeiro o estalibizador.. ou quem sabe so um filtro de linha .. e depois se naom funcionar eu abro o sub e forro ele com aluminio!!!

(eu moro aqui perto da torre da transamerica... altas vezes eu escuto os jogos por tabela aqui no som! hahahhaah )

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!