Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Bom pessoal eu estou precisando comprar um Headset gamer e não entendo muito bem sobre o assunto e também não quero gastar muito , Link do Fone (http://www.americanas.com.br/produto/9369809/headset-iluminado-sades-snuk-surround-7.1-fone-usb-sa-902 ) , entrei no site da fabricante e olhei as configs gerais dele ,mas gostaria de saber se vale a pena pagar 180 reis nesse fone 
OBG desde já !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera! 

 

Então, pra falar a verdade nunca tive nenhum headphone que possa se chamar de decente, logo não tenho ouvido muito crítico. Não entendo sobre o assunto, mas resolvi dar alguma pesquisada. Eu queria um que basicamente me quebrasse o galho com certa qualidade tanto pra usar no dia a dia com o Ipod e celular quanto de Headset nas jogadas de Ps4 com a raça (uso fone intra auricular de celular pra isso hoje haha)

 

Queria gastar aí na faixa dos 100 conto, e no que pesquisei vi elogios para:

- Sony MDR ZX-310AP (esse achei por R$89,00);

- Philips SHL3105 (esse achei por R$104,00).

 

Alguém sabe dizer qual deles é melhor ou tenha algum na mesma faixa de preço pra recomendar pro que eu quero?

 

Agradeço desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera to procurando um IEM com baixo presente pra comprar no Brasil mesmo já que o meu SHE3580 quebrou e nao tenho reservas (nao quero ficar 2 meses na espera)

Vi umas ofertas de JVC HA-FX1X no mercado livre por 60 reais + 20 reais de frete, vale a pena pegar esse fone por esse preço? Quais outras recomendações na faixa de até R$200?

Obrigado :)

PS: Também tava procurando um headphone estilo o superlux hd681 pra usar em casa, mas queria uma alternativa à ele (pois já tenho um), na faixa de até R$250. Tenho um problema com frequências altas e o treble do superlux me incomoda na hora de monitorar o som da guitarra (agudo demais, me causa zumbidos no ouvido). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço

R$300-600

Tipo

Headset.

Prefere um fone fechado?

Sim.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Comprar por aqui mas se tiver uma oferta melhor la fora pode mandar.

Qual o melhor headset para jogos nessa faixa de preço?
Eu não entendo muito de headsets por que o meu útimo foi um PHILIPS SHM1900/00.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldebaaran, primeira coisa que me vem a cabeça quando tu diz melhor headset pra jogos seria um combo de superlux hd681 + mic separado. Eu já tive um, e a soundstage é simplesmente sensacional pra um fone de 100 reais ou menos (no mercado livre tu acha por esse preço, vendedores confiáveis). Excelente pra jogos FPS e a imersão é muito boa, apesar de não isolar muito bem o som. Não vem com o microfone, mas vale mais a pena tu comprar um mic separado como a galera costuma recomendar por aqui. Não é à toa que esse fone é tão bem falado nos fóruns. O único problema seria os agudos que podem ser um pouco agressivos, recomendo você equalizar abaixando um pouco as frequências mais altas.

Abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um Headset pra jogar com foco em FPS mas tambem jogos em geral no PC, que proporcione boa imersão, e tambem possa ser usado para ouvir Rock, Rap e Eletronica, com um bom grave.

 

Não precisa me isolar totalmente do barulho externo, mas é bom que tenha uma boa isolação..

 

A conexão pode ser P2 ou USB, queria um fone confortavel e com um bom apelo visual

(Não precisa ser aqueles fones extremamente "Gamers", que você só paga pela marca e aparencia, mas tambem nao queria que fosse muito feio :P )

 

Pretendi pagar até 300 reais.

 

Estava olhando o Corsair Vengeance 1500, pois ja tenho perifericos da Corsair e acho a marca muito competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldebaaran, primeira coisa que me vem a cabeça quando tu diz melhor headset pra jogos seria um combo de superlux hd681 + mic separado. Eu já tive um, e a soundstage é simplesmente sensacional pra um fone de 100 reais ou menos (no mercado livre tu acha por esse preço, vendedores confiáveis). Excelente pra jogos FPS e a imersão é muito boa, apesar de não isolar muito bem o som. Não vem com o microfone, mas vale mais a pena tu comprar um mic separado como a galera costuma recomendar por aqui. Não é à toa que esse fone é tão bem falado nos fóruns. O único problema seria os agudos que podem ser um pouco agressivos, recomendo você equalizar abaixando um pouco as frequências mais altas.

Abç

Valeu pela resposta rápida. Dei uma olhada aqui no fone que você citou + esse mic,

Eu tava de olha em um headset da razer. Além da diferença de preço o que você citou + o mic separado se comparam com esse da razer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kraken tá extremamente overpriced por R$390, e sinceramente não é um bom headphone nem se tivesse no seu preço ideal. Razer é famosa por terem produtos overpriced (se você vai comprar no Brasil multiplique overpriced por 3) e que quebram rápido, o Kraken Pro não é horrível, mas pelo preço dele você compra headphones muito melhores. Sinceramente eu chegaria até a dizer pra ficar longe da Razer (em qualquer periférico que seja).

Resumindo, sim. Além da diferença de preço, acredito que o hd681 também seja melhor na qualidade do som/durabilidade e conforto, apesar do superlux n ser tãao confortável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$ 100,00 no maximo
- Qual o tipo de fone que você quer

IN-EAR
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? 

equilibrado, mais sou mais fan de grave
- Que tipos de música você costuma escutar.

rap e sertanejo
- Prefere um fone fechado? 

isola
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$ 100,00 no maximo

- Qual o tipo de fone que você quer

IN-EAR

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? 

equilibrado, mais sou mais fan de grave

- Que tipos de música você costuma escutar.

rap e sertanejo

- Prefere um fone fechado? 

isola

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

brasil

 

Pega o Philips SHE9000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$ 100,00 +/-
- Qual o tipo de fone que você quer

IN-EAR
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? 

equilibrado, mas não ligo para um com grave mais forte.
- Que tipos de música você costuma escutar.

pop, mpb e rock
- Prefere um fone fechado? 

isola
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

brasil

 

Já tive um SHE9000, estou de olho em um sennheiser cx215 que vi no kabum mas não sei se é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

infelizmente meu HD681 começou a falhar o lado esquerdo... Assim gostaria de trocar por um modelo melhor, mas não faço ideia de qual pegar...

 

Meu uso é basicamente para jogos.

 

Faixa de preço: <=R$450,00.

 

Agradeço desde já o auxilio de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia a todos,
 
infelizmente meu HD681 começou a falhar o lado esquerdo... Assim gostaria de trocar por um modelo melhor, mas não faço ideia de qual pegar...
 
Meu uso é basicamente para jogos.
 
Faixa de preço: <=R$450,00.
 
Agradeço desde já o auxilio de vocês.

 

 

Tente pegar um desses:

ATH-AD700X

Sennheiser HD598

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente pegar um desses:

ATH-AD700X

Sennheiser HD598

 

 

Não consegui encontrar tais fones nessa faixa de preço :(

Acabei esquecendo de mencionar que eu não gostaria de importar.

Não existe nada já em terra brazilis que supere o superlux ou seja igualmente bom nessa faixa de preço?

Pensei até mesmo em comprar um outro superlux, mas a questão é que ele incomoda bastante se eu o utilizar por um longo período e olha que eu comprei até o pad de veludo para ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo gastar 200 reais, quero um circunaral fechado, prefiro equilibrado, costumo escutar eletronica e pop, como avici e maroon 5, prefiro fone fechado e posso importar

MASa questão e que meu pai vai pra frança e fara escala na inglaterra, gostaria de saber se compensa comprar la e eu goatei muito dos modelos tritton mono chat para ps4 ou xbox mas eu gostaria de usalos no pc muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar? 

No máximo R$300

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Fone para jogar fps , csgo , arma 3 , heroes and generals

- Que tipos de música você costuma escutar.

rock

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Compra no brasil, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to querendo um headset barato e bom, como já é de costume ushaushas. Depois de pesquisar, encontrei alguns que me agradam no design, agora falta saber qual o menos pior lol. 


 


Kolke Dragopn Series KMIG-100 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662950674-fone-de-ouvido-gaming-headset-dragon-series-kmig-100-kolke-_JM


C3 Tech Barion https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12828&cat=2


Multilaser warrior https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12978&cat=2


Edifer K800 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37590


 


Além disso, queria perguntar, como saber se um microfone ou é bom ou ruim pelos números?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em comprar um novo headphone e pensei em gastar um pouco e ter um muito bom.

 

Assim o Sennheiser MM 550-X TRAVEL foi o meu escolhido.

 

As primeiras dúvidas são:

  1. É uma boa escolha mesmo?
  2. Por ser bluetooth (tem cabo também, logicamente) há alguma perda de qualidade, delay ou algum contra?
  3. Qual(ais) modelo(s) você recomendam além desse?

Aguardo ansiosamente a resposta.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse headset vale a pena ? http://www.kabum.com.br/produto/53639/fortrek-headset-gamer-spider-tarantula-shs702-preto-vermelho-54221

Caso negativo, podem me recomendar um na mesma faixa de preço que seja bom ? Não espero nada espetacular, mas o melhor que dê pra conseguir pela faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!