Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Resposta genérica pra tua pergunta: Superlux HD681. Se tu quiser saber o motivo, tem bastaaaante tópico sobre esse fone, inclusive já falamos dele aqui. Na adrenaline tem o club superlux. Palco sonoro dele é bom, excelente pra FPS (saber de onde vem os tiros e passos) e a qualidade do som é a melhor q você consegue pelo preço dele. Tu deve encontrar fácil por R$120. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Podem me recomendar um Headphone? Não entendo muito bem da classificação dos tipos de fone da página inicial... Procuro um headphone pra PC com ou sem microfone, para uso doméstico, algo em torno de filmes, séries e jogos eventualmente. Tive um SHP 2700 e um Razer Orca, ambos deram mal contato em meses, achar um fone durável é difícil. Posso Gastar até ~R$110. O principal requisito é o conforto, podia ficar dias com esses 2 fones sem me incomodar... 

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$110
- Qual o tipo de fone que você quer? Não sei muito bem a diferença, um headphone pra PC normal
- Prefere um fone fechado? Indiferente
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil, em varejistas

Bom, se puderem me ajudar, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá. Pretendo comprar um fone de baixo custo para depois comprar um mais caro e ir testando. O fone Philips Shl3000 vale a pena? Esta por 87,00 com frete grátis no ML. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674018423-fone-de-ouvido-philips-shl3000-headphone-p2-dj-p-mp3-pc-ipod-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um Headset, quero que tem um bom áudio e um bom microfone.

Vi esse mas estou duvidando MUITO de sua qualidade.

http://www.kabum.com.br/produto/35658/multilaser-headset-gamer-ph073

(vi na kabum mas pode ser qualquer loja, nada de propagandas :P)

 

 

 

Se tiverem melhors

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$150-R$200
- Qual o tipo de fone que você quer? Headset
- Prefere um fone fechado? Sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um Headset, quero que tem um bom áudio e um bom microfone.

Vi esse mas estou duvidando MUITO de sua qualidade.

http://www.kabum.com.br/produto/35658/multilaser-headset-gamer-ph073

(vi na kabum mas pode ser qualquer loja, nada de propagandas :P)

 

 

 

Se tiverem melhors

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$150-R$200

- Qual o tipo de fone que você quer? Headset

- Prefere um fone fechado? Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil

 

Nesse valor e ainda comprando no Brasil é impossivel comprar um bom headset (com boa qualidade de som tanto no audio quando no microfone)

 

Melhor comprar o conjunto Superlux HD681 + Zalman zm-mic1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou procurando um fone novo para comprar, alguém poderia me recomendar alguns? Me interessei pelo fone Super Lux HD 681. Também havia me interessado pelo HD 688b e pelo HD 681 Evo, mas parece que o primeiro é difícil de ser encontrado e o outro pode apresentar o problema de baixo volume (se não for o caso, me avisem por favor).

 

Especificações:

-Valor MÁXIMO (estourando) que pretendo gastar: R$150
-Circunaural e muito preferencialmente fechado

-Pode ser importado, mas prefiro comprar no Brasil

-Não tenho muita preferência sobre a ênfase dada às frequências sonoras, mas não gosto de graves extremamente fortes (por exemplo, de fones da marca beats). Então, acho que gostaria de algo com um som mais equilibrado.

-Pode ter microfone e controle de volume, mas não é necessário.

-Procuro por um fone durável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um fone novo para comprar, alguém poderia me recomendar alguns? Me interessei pelo fone Super Lux HD 681. Também havia me interessado pelo HD 688b e pelo HD 681 Evo, mas parece que o primeiro é difícil de ser encontrado e o outro pode apresentar o problema de baixo volume (se não for o caso, me avisem por favor).

 

Especificações:

-Valor MÁXIMO (estourando) que pretendo gastar: R$150

-Circunaural e muito preferencialmente fechado

-Pode ser importado, mas prefiro comprar no Brasil

-Não tenho muita preferência sobre a ênfase dada às frequências sonoras, mas não gosto de graves extremamente fortes (por exemplo, de fones da marca beats). Então, acho que gostaria de algo com um som mais equilibrado.

-Pode ter microfone e controle de volume, mas não é necessário.

-Procuro por um fone durável.

 

Tente comprar um Superlux HD681 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida entre o Headset Vengeance 1300 e o Vengeance 1500. Quero gastar até cerca de 320 reais, e me preocupo bastante com a qualidade do microfone pois faço vídeos.

 

O 1300 é analógico e o 1500 tem conexão USB, com placa de som própria.

 

A placa de som onboard da minha placa mãe é a VIA2021.

 

Eu me daria melhor com o 1300, conectando na placa onboard, ou com o 1500, usando a placa usb dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um o fone ATH-CSK77X, depois de pesquisar e recomendações. Comprei ele do Japão antes do dia 23 de dezembro do ano passado. Veio para o Brasil sem o menor problema, chegou a São Paulo, (moro no RJ), e voltou pra Curitiba de onde não saiu até agora.

As vezes bate uma senhora alegria por morar aqui sabia?

 

E ai, cara, qual sua opinião sobre o CSK77X (ou é CKS77X?)?

Estou entre ele e o CKS55X.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em Fone de ouvidos, alguém sabe onde posso comprar uns fones do tipo do da figura anexa, intraauricular e com microfone, para usar em celular... Desses que se compra em rodoviária, camelôs... Tenho encontrado por R$ 20,00, o que já acho um absurdo... Mas já vi até por R$ 35,00... Esse tipo de fone estraga com facilidade por mau-contato na junção do conector.

Já encontrei até por R$ 6,00, na loja do chinês... Mas acho que não era lá de muito boa qualidade e não tinha o microfone...

 

Queria ver se é possível comprar em quantidade maior.

 

Procuro semelhante ao da figura anexa...

 

 

 

Encontrei um da Samsung, custava R$ 80,00. Acho que era só porque tinha o conector em forma de "L" e "teoricamente" demoraria mais para jogar fora... Como o da imagem anexa...

 

 

( Sei que na imagem está escrito Philips. É apenas um exemplo... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o mesmo sim. haha

 

Se gosta realmente de graves fortes, vá de ATH-CKS77X.

Valeri, me indica um headphone até R$ 300,00 daqueles que cobre a orelha, comprei o Sony - MDR-ZX310AP mas não gostei, me incomoda porque fica sobre a orelha. Quero com um bom grave e microfone no fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o mesmo sim. haha

 

Se gosta realmente de graves fortes, vá de ATH-CKS77X.

 

Pode crer, haushuashu.

Não sei da onde tirei aquele "Conhece" que digitei ali, haha, mas deu pra entender  :tantan: .

 

Acho que irei comprar ele então, pela numeração (77X) certamente é superior ao 55X.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !  :)

 

Gostaria de perguntar que tipo de fone seria o mais indicado na seguinte situação:

 

1 -> gostaria de gastar em torno de R$ 200 a R$450.

2 ->O modelo poderia ser Circunaurais ou supra-aurais, preferência fechado, mas aberto não teria problema também.

3 -> O som poderia ser ou equilibrado, ou com foco nos graves.

4 -> Tipos de musicas mais escutados seria, na ordem do primeiro ao ultimo, eletrônica(Drumstep etc) Clássica e Rock (Powermetal e clássico).

5 -> Se possível, gostaria de estar comprando no Brasil, mesmo sendo um pouco mais caro, precisava mesmo de um, usando fone do celular no computador  :(

 

A situação seria a seguinte, usar o fone para escutar musicas e ver filmes e videos em 1080p, e quando disponível em 4k, e boas jogatinas de finais de semana, maioria dos jogos Singleplayer e alguns multi.

 

O microfone consigo um de mesa, mas é o de menos, por isso a ideia de optar por um fone, em vez de um headset.

Não dei uma olhada como funciona o mercado de fones ainda, o ultimo que usava era um Behringer que provavelmente era cópia do original, devido ao preço.

 

Não sei se seria certo optar por algo assim mas, nessa faixa de preço, é possível adquirir algo "Surround"? por causa dos jogos, muitos deles seriam extremamente interessante a utilização, dariam uma ótima experiencia  :D, o computador que seria utilizado o fone possui uma gigabyte que já possui os 7 canais de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !  :)

 

Gostaria de perguntar que tipo de fone seria o mais indicado na seguinte situação:

 

1 -> gostaria de gastar em torno de R$ 200 a R$450.

2 ->O modelo poderia ser Circunaurais ou supra-aurais, preferência fechado, mas aberto não teria problema também.

3 -> O som poderia ser ou equilibrado, ou com foco nos graves.

4 -> Tipos de musicas mais escutados seria, na ordem do primeiro ao ultimo, eletrônica(Drumstep etc) Clássica e Rock (Powermetal e clássico).

5 -> Se possível, gostaria de estar comprando no Brasil, mesmo sendo um pouco mais caro, precisava mesmo de um, usando fone do celular no computador  :(

 

A situação seria a seguinte, usar o fone para escutar musicas e ver filmes e videos em 1080p, e quando disponível em 4k, e boas jogatinas de finais de semana, maioria dos jogos Singleplayer e alguns multi.

 

O microfone consigo um de mesa, mas é o de menos, por isso a ideia de optar por um fone, em vez de um headset.

Não dei uma olhada como funciona o mercado de fones ainda, o ultimo que usava era um Behringer que provavelmente era cópia do original, devido ao preço.

 

Não sei se seria certo optar por algo assim mas, nessa faixa de preço, é possível adquirir algo "Surround"? por causa dos jogos, muitos deles seriam extremamente interessante a utilização, dariam uma ótima experiencia  :D, o computador que seria utilizado o fone possui uma gigabyte que já possui os 7 canais de áudio.

 

Nessa faixa de preço e ainda no Brasil, o unico que consigo ver como escolha é o Superlux HD681 (Review dele: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço e ainda no Brasil, o unico que consigo ver como escolha é o Superlux HD681 (Review dele: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/ )

Entendo, parece ser bem bacana, 2,5 de cabo, tinha problemas com isso xDD

 

Em questão de qualidade, realismo no som na hora da jogatina, você acha que ele consegue superar esses por exemplo?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663906775-fone-bloody-g501-71-usb-surround-headset-a4tech-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681462316-headset-71-plantronics-gamecom-780-surround-usb-nota-fiscal-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669613997-fone-ouvido-headset-gamer-usb-pc-led-league-of-legends-71-_JM

 

 

Ignorando o fato dos outros terem microfone, como tinha dito, isso não vai importar muito, o importante é a qualidade na reprodução, e qual vai ser bacana pra descobrir da onde vem os inimigos kkkkkkkkkkk.

 

Agradeço desde já a atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, parece ser bem bacana, 2,5 de cabo, tinha problemas com isso xDD

 

Em questão de qualidade, realismo no som na hora da jogatina, você acha que ele consegue superar esses por exemplo?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663906775-fone-bloody-g501-71-usb-surround-headset-a4tech-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681462316-headset-71-plantronics-gamecom-780-surround-usb-nota-fiscal-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669613997-fone-ouvido-headset-gamer-usb-pc-led-league-of-legends-71-_JM

 

 

Ignorando o fato dos outros terem microfone, como tinha dito, isso não vai importar muito, o importante é a qualidade na reprodução, e qual vai ser bacana pra descobrir da onde vem os inimigos kkkkkkkkkkk.

 

Agradeço desde já a atenção !!

 

Ele consegue superar com a "mão nas costas". haha

 

Uma coisa devo lhe avisar para não cair novamente nessa. Fones com 5.1 e 7.1 canais é marketing. Veja o trecho do artigo feito no site Mind the Headphone:

 

"Primeiramente, na maior parte dos casos o multicanal é apenas uma simulação. Afinal, o multicanal nada mais é do que o posicionamento de caixas de som em posições específicas – no caso de um 5.1 por exemplo, há uma caixa frontal central, duas frontais laterais, duas laterais traseiras e um subwoofer. Desnecessário dizer, isso é impossível de ser feito num fone de ouvido.

 

Acredito que existam alguns fones que de fato possuam mais de um alto-falante para fazer o papel de cada falante de um home theatre multicanal, mas ainda assim é um posicionamento que em nada lembra um sistema de caixas de som desse tipo. Uma solução como essa vai sempre trazer sérios problemas em termos de qualidade de som.

 

Além disso, a questão é que o objetivo de um sistema multicanal de caixas é uma maior imersão e precisão no posicionamento de determinados sons – e isso é algo que bons fones de ouvido estéreo comuns fazem sem maiores dificuldades. Por isso – até mesmo para o público gamer – vale muito mais a pena procurar algum fone com um bom palco sonoro, como o AKG K701 e suas variantes ou o Audio-Technica AD700X. Eles vão apresentar no mínimo a mesma precisão no posicionamento dos sons dos fones multicanal e, de quebra, vão ser consideravelmente superiores para ouvir música."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele consegue superar com a "mão nas costas". haha

 

Uma coisa devo lhe avisar para não cair novamente nessa. Fones com 5.1 e 7.1 canais é marketing. Veja o trecho do artigo feito no site Mind the Headphone:

 

"Primeiramente, na maior parte dos casos o multicanal é apenas uma simulação. Afinal, o multicanal nada mais é do que o posicionamento de caixas de som em posições específicas – no caso de um 5.1 por exemplo, há uma caixa frontal central, duas frontais laterais, duas laterais traseiras e um subwoofer. Desnecessário dizer, isso é impossível de ser feito num fone de ouvido.

 

Acredito que existam alguns fones que de fato possuam mais de um alto-falante para fazer o papel de cada falante de um home theatre multicanal, mas ainda assim é um posicionamento que em nada lembra um sistema de caixas de som desse tipo. Uma solução como essa vai sempre trazer sérios problemas em termos de qualidade de som.

 

Além disso, a questão é que o objetivo de um sistema multicanal de caixas é uma maior imersão e precisão no posicionamento de determinados sons – e isso é algo que bons fones de ouvido estéreo comuns fazem sem maiores dificuldades. Por isso – até mesmo para o público gamer – vale muito mais a pena procurar algum fone com um bom palco sonoro, como o AKG K701 e suas variantes ou o Audio-Technica AD700X. Eles vão apresentar no mínimo a mesma precisão no posicionamento dos sons dos fones multicanal e, de quebra, vão ser consideravelmente superiores para ouvir música."

 

Agradeço mesmo pela atenção e a oportunidade, não somente nessa fonte, mas em outras pude observar informações semelhantes e realmente, esse apoio foi muito importante ! realmente agradecido amigão !!

 

Ultima dúvida para encerrar isso, esses fones AK e AD700 são um tanto complicado de se encontrar certo? qualidade top naquela faixa de preço mesmo fico com o Superlux né? se houvesse a possibilidade de comprar um do exterior, que fone recomendaria?

 

E por ultimo mesmo, qual loja recomendaria para compra do lux ou de outros?

 

Uma ótima tarde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço mesmo pela atenção e a oportunidade, não somente nessa fonte, mas em outras pude observar informações semelhantes e realmente, esse apoio foi muito importante ! realmente agradecido amigão !!

 

Ultima dúvida para encerrar isso, esses fones AK e AD700 são um tanto complicado de se encontrar certo? qualidade top naquela faixa de preço mesmo fico com o Superlux né? se houvesse a possibilidade de comprar um do exterior, que fone recomendaria?

 

E por ultimo mesmo, qual loja recomendaria para compra do lux ou de outros?

 

Uma ótima tarde !

 

Se tivesse a oportunidade de comprar no exterior, precisaria de um pouco mais de dinheiro, R$450,00 não seria suficiente. De qualquer maneira, os melhores custo/benefício seriam esses na minha opinião:

 

Sennheiser HD598

ATH-M50X

 

E só para dar curiosidade, se fosse para ouvir só rock, recomendaria os fones da Grado como esses:

 

Grado SR80

Grado SR125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preciso de um fone de ouvido no meu dia-a-dia de ir trabalhar usando metrô e ônibus. Então quero fazer um bom investimento no que eu vou fazer uso todos os dias.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Por volta de R$500,00.

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Preciso de uma opção de supraural e de circunaural. Ao meu ver os circunaurais são mais confortáveis mas são grandes para eu sair com eles, então eu tenho mais interesse em um supraural do que em um circuraural, mas se tiver um circunaural com uma aparência "slim" como os supraurais eu aceito também.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eu ouço musicas de várias gêneros, como rock, eletrônica, etc...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim, pois uso ônibus no dia-a-dia.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar.

 

 

Agradeço desde já. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um fone de ouvido no meu dia-a-dia de ir trabalhar usando metrô e ônibus. Então quero fazer um bom investimento no que eu vou fazer uso todos os dias.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Por volta de R$500,00.

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Preciso de uma opção de supraural e de circunaural. Ao meu ver os circunaurais são mais confortáveis mas são grandes para eu sair com eles, então eu tenho mais interesse em um supraural do que em um circuraural, mas se tiver um circunaural com uma aparência "slim" como os supraurais eu aceito também.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eu ouço musicas de várias gêneros, como rock, eletrônica, etc...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim, pois uso ônibus no dia-a-dia.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar.

 

 

Agradeço desde já. ^^

 

Compra o Sennheiser Amperior que vale MUITO a pena e ainda ganha R$25,00 de desconto por ser a primeira compra na loja podendo dividir nesse valor sem juros: http://www.camelot.com.br/fone-de-ouvido-sennheiser-amperior-prata-166.aspx/p?utm_source=mindtheheadphone&utm_medium=banner&utm_content=amperior&utm_campaign=diadospais2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o Sennheiser Amperior que vale MUITO a pena e ainda ganha R$25,00 de desconto por ser a primeira compra na loja podendo dividir nesse valor sem juros: http://www.camelot.com.br/fone-de-ouvido-sennheiser-amperior-prata-166.aspx/p?utm_source=mindtheheadphone&utm_medium=banner&utm_content=amperior&utm_campaign=diadospais2015

 

valeu @Valeri !! Esse é interessante! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Gostaria de comprar um fone com Surround para filmes e jogos! Encontrei o Logitech Headset Gamer G430 7.1!

Por seer mais comum, eu prefiro um de 5.1, porém se não houver boas opções eu vou acabar pegando um 7.1.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 400,00

 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset, aquele que sobre toda a orelha!

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Gosto de graves para me sentir no meio das batalhas.

 

- Que tipos de música você costuma escutar?

Rock, Death metal, algumas eletrônicas, e rap!

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Não é algo extremamente necessário, se for aumentar muito o preço, eu dispenso.

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Desde que fique dentro do orçamento, posso importar hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!