Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Senhores,

 

Saudações,

 

 

Queria saber sobre fone de ouvido com mic, para ser usado em aparelho celular. Do tipo destes intraauriculares como o da foto... São bem simples. Tenho encontrado alguns, bons, em lojas de rodoviárias. Até em camelôs já achei. Também achei alguns que, bem baratos, chineses, não valem nem um real.

 

Anexei uma foto dos mesmos... Na verdade, esses fones se estragam com muita facilidade. Eu queria saber se alguém pode me indicar algum fornecedor que venda em grande quantidade. Para talvez fazer uma compra dom desconto. É isso...

 

Anexei uma imagem do produto. Tem bons fones, de marcas famosas como Sony, Philips, mas são caros. Acho que não compensa o investimento pois se estragam facilmente devido ao mau contato. É isso...

 

Abraços,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Saudações,

 

 

Queria saber sobre fone de ouvido com mic, para ser usado em aparelho celular. Do tipo destes intraauriculares como o da foto... São bem simples. Tenho encontrado alguns, bons, em lojas de rodoviárias. Até em camelôs já achei. Também achei alguns que, bem baratos, chineses, não valem nem um real.

 

Anexei uma foto dos mesmos... Na verdade, esses fones se estragam com muita facilidade. Eu queria saber se alguém pode me indicar algum fornecedor que venda em grande quantidade. Para talvez fazer uma compra dom desconto. É isso...

 

Anexei uma imagem do produto. Tem bons fones, de marcas famosas como Sony, Philips, mas são caros. Acho que não compensa o investimento pois se estragam facilmente devido ao mau contato. É isso...

 

Abraços,

 

attachicon.gifFone de ouvido c microfone.jpg

 

attachicon.gifFone de ouvido conector.jpg

 

attachicon.gifFone de ouvido I.jpg

 

attachicon.gifFone de ouvido II.jpg

 

attachicon.gifFone de ouvido III.jpg

 

attachicon.gifFone de ouvido.jpg

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende pegar no maximo?

O mínimo possível, por um produto de qualidade. Eu achei um, aqui, num camelô, onde ele cobrava R$ 20,00. Já tinha comprado um e gostado muito. Era made in china. Ele dizia que era da marca Samsgung.

 

Outro dia, eu vi um outro, quase igual ao primeiro. A única diferença, visível externamente, era o conector que era em formato de "L". Esse, na assistência técnica, custava R$ 80,00.

 

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo possível, por um produto de qualidade. Eu achei um, aqui, num camelô, onde ele cobrava R$ 20,00. Já tinha comprado um e gostado muito. Era made in china. Ele dizia que era da marca Samsgung.

 

Outro dia, eu vi um outro, quase igual ao primeiro. A única diferença, visível externamente, era o conector que era em formato de "L". Esse, na assistência técnica, custava R$ 80,00.

 

É isso...

 

Se for comprar aqui no brasil indico esse: http://www.saraiva.com.br/fone-de-ouvido-intra-auricular-com-microfone-audio-technica-sonicfuel-ath-ck323ibk-preto-8019990.html?pac_id=125109&utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=xml_%3C

 

Se for comprar de fora indico o ATH-CK330iS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri, obrigado pela dica. Parece realmente muito bom. Mas neste preço, agora, está fora do meu orçamento. Eu tenho um, e queria comprar outro de reserva, ou mais, porque além de usar para conversar quando de uma chamada telefônica, também ouço música no aparelho. O problema é que meu aparelho não tem uma opção que toca todas as músicas da playlist em sequência.  Ele toca, e para. Toca, e para... Tem que toda hora ficar tirando ele do bolso e selecionando a música que vai ser reproduzida. Isso acaba danificando o cabo de sinal, ou perto do conector, inutilizando o fone. Esse que você indicou parece ser realmente de primeira linha, mas para mim, que uso quase um a cada mês, as vezes menos, acho que não serviria. A não ser que ele tenha uma trama da fiação mais reforçada, que diminua as chances de quebra de contato.

 

Quanto ao código ATH-CK330iS, este é o código do modelo em questão? Depois vou pesquisar aqui na net sobre ele, mas tudo indica que deve estar além de minhas condições no momento.

 

 

Obrigado,

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri, obrigado pela dica. Parece realmente muito bom. Mas neste preço, agora, está fora do meu orçamento. Eu tenho um, e queria comprar outro de reserva, ou mais, porque além de usar para conversar quando de uma chamada telefônica, também ouço música no aparelho. O problema é que meu aparelho não tem uma opção que toca todas as músicas da playlist em sequência.  Ele toca, e para. Toca, e para... Tem que toda hora ficar tirando ele do bolso e selecionando a música que vai ser reproduzida. Isso acaba danificando o cabo de sinal, ou perto do conector, inutilizando o fone. Esse que você indicou parece ser realmente de primeira linha, mas para mim, que uso quase um a cada mês, as vezes menos, acho que não serviria. A não ser que ele tenha uma trama da fiação mais reforçada, que diminua as chances de quebra de contato.

 

Quanto ao código ATH-CK330iS, este é o código do modelo em questão? Depois vou pesquisar aqui na net sobre ele, mas tudo indica que deve estar além de minhas condições no momento.

 

 

Obrigado,

 

 

Abraços,

 

Pelo o que você esta falando, acho melhor comprar um player dedicado para resolver o problema. Um player bom e barato que te indico é o Sansa Clip Zip que custa em média 50 dolares aprox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que você esta falando, acho melhor comprar um player dedicado para resolver o problema. Um player bom e barato que te indico é o Sansa Clip Zip que custa em média 50 dolares aprox.

Não disponho deste recurso, no momento. Esse player que você diz, é para ser usado num aparelho de celular, já quase obsoleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele é um aparelho mesmo! É um player bem pequeno.

Ahh. Entendo... O que eu queria, no momento, é achar um lugar onde eu pudesse comprar um fone, como o descrito acima, para ser usado no meu aparelho celular, que por sinal já está quase obsoleto. Eu gravo músicas nele e uso o fone para ouví-las também... Ontem, num camelô da cidade, encontrei um como o da figura anexa, por R$  20,00. No momento, eu não disponho de recursos nem para comprar um destes, de R$ 20,00. Quanto mais o que você me recomendou...

Mas, caso você conheça um fornecedor, ou algum lugar onde eu possa adquirir, futuramente claro, algo deste tipo igual ou um pouco melhor do que o do camelô, se possível que entregue pelos Correios...  Talvez, se eu comprasse umas dez unidades, que pudesse fazer um bom desconto, entende... Um dia, quem sabe, eu possa comprar aquele tu me indicou.

 

É isso...

 

Abraços.

 

@Valeri, não sei o que está havendo. Não estou conseguindo anexar imagens. Talvez seja algum probema no fórum... Depois eu anexo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que eu queria era um lugar onde pudesse compra baratinho, o tipo de fone da imagem anexa... Nada muito caro... TIpo meio descatável mesmo...

 

PS: Não estou conseguindo anexar imagens... Não sei o porque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu queria era um lugar onde pudesse compra baratinho, o tipo de fone da imagem anexa... Nada muito caro... TIpo meio descatável mesmo...

 

PS: Não estou conseguindo anexar imagens... Não sei o porque!

 

Cara, compra um Philips de "10 reau" no Camelô e seja feliz com o seu fone descartavel que produz chiado caixa de abelha. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra um Philips de "10 reau" no Camelô e seja feliz com o seu fone descartavel que produz chiado caixa de abelha. ;)

@Valeri, no momento é a única coisa que dá para comprar... Aquele que tu me indicou, ele, além de aparentemente ser de boa qualidade, pois custa caro, tem algum diferencial que o faça durar mais? Dito, para evitar jogar-lo fora devido a quebra do fio interno de contato?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri, no momento é a única coisa que dá para comprar... Aquele que tu me indicou, ele, além de aparentemente ser de boa qualidade, pois custa caro, tem algum diferencial que o faça durar mais? Dito, para evitar jogar-lo fora devido a quebra do fio interno de contato?

 

Sim, o material dele é de melhor qualidade e dura mais consequentemente (ja vi fone durar uns 3 anos aprox sem mal contato). Mas claro que é sempre bom ter cuidado com o fone e para isso eu indico comprar uma case em vez de enrolar o fone e enfiar no bolso (aqui tem umas dicas de cases: http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/fones-de-ouvido-aa/earphones-in-ears-e-earbuds/8064-cases-para-fones-de-ouvido )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o material dele é de melhor qualidade e dura mais consequentemente (ja vi fone durar uns 3 anos aprox sem mal contato). Mas claro que é sempre bom ter cuidado com o fone e para isso eu indico comprar uma case em vez de enrolar o fone e enfiar no bolso (aqui tem umas dicas de cases: http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/fones-de-ouvido-aa/earphones-in-ears-e-earbuds/8064-cases-para-fones-de-ouvido )

@Valeri, Entendi... Valeu pela dica... Valeu mesmo... Vou guardar para que, talvez no futuro, eu possa comprar um produto desta qualidade.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo um fone novo pra substituir o meu Philips SHP2700 que infelizmente tomou um tombasso e faleceu.
Eu adorava esse Philips, era super confortável, podia usar por horas e nem sentia, e a qualidade do áudio era muito boa.

Pelo que eu vi ele já saiu de linha, não achei nem no ML pra vender...

Alguém pode recomendar um fone até uns R$150 que seja tão confortável quanto esse Philips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, @Valeri, consegui voltar a anexar imagens... Eu estava com meu reservatório de imagens lotado. Precisei me desfazer de algumas...

 

O tipo de fone que gostaria, é o que estão anexos abaixo... Só que gostaria de que fossem pretos... Se bem que os brancos também servem.

 

post-287365-0-52702800-1439390831_thumb.

 

post-287365-0-66171300-1439390834_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um fone de ouvido c/microfone para uso no smartphone/notebook e receiver.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

entre R$ 300,00 e R$500,00 ou US$ 200.00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Dou preferência a um circumaural. mas se tiver um supra que atenda bem pode ser indicado.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado com bom graves.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Genero variado. Rock, Blues, MPB.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

SIm, com total isolamento externo.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Como sei que é bem mais fácil encontar os melhores fora e eu tenho acesso para isso, Posso importar, mas dependendo do encontrar por aqui, também aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, @Valeri, consegui voltar a anexar imagens... Eu estava com meu reservatório de imagens lotado. Precisei me desfazer de algumas...

 

O tipo de fone que gostaria, é o que estão anexos abaixo... Só que gostaria de que fossem pretos... Se bem que os brancos também servem.

 

attachicon.gifPicture 9.jpg

 

attachicon.gifPicture 10.jpg

 

Entendi, são earbuds. Um bom earbud que não é muito caro, é o Yuin PK3 (você consegue acha-lo facilmente no ebay para comprar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, são earbuds. Um bom earbud que não é muito caro, é o Yuin PK3 (você consegue acha-lo facilmente no ebay para comprar).

@Valeri, ok... Obrigado pela dica. Já pesquisei, mas é meio caro não? rs... Enfim... O problema, a meu ver, com o ebay é que a gente não sabe realmente se a mercadoria vai chegar... Enfim...

 

De qualquer forma, obrigado pela dica. Já estou conformado que não acharai nada razoável por menos de R$20,00, Que é o preço dos camelôs...

 

Obrigado,

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Procuro um fone com total isolamento acústico, ele seria totalmente usado em games, pretendi gastar no max. R$200 e comprando aqui no Brasil, sei que é pouco, mas procuro um bom dentro do possível...

Pelo o que li, o superlux hd681 é o mais indicado, queria algum outro do mesmo nível pra poder ter uma escolha

ps: Não faço questão de microfone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, são earbuds. Um bom earbud que não é muito caro, é o Yuin PK3 (você consegue acha-lo facilmente no ebay para comprar).

Acho que os earbuds com o conector em forma de "L", devem durar mais, não? Digo, em relação ao um conector reto. Menos chance de mau-contato...

 

1fbuJXG.jpg

 

CPOe9t9.jpg

 

8hevw2K.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri, ok... Obrigado pela dica. Já pesquisei, mas é meio caro não? rs... Enfim... O problema, a meu ver, com o ebay é que a gente não sabe realmente se a mercadoria vai chegar... Enfim...

 

De qualquer forma, obrigado pela dica. Já estou conformado que não acharai nada razoável por menos de R$20,00, Que é o preço dos camelôs...

 

Obrigado,

 

Abraços,

 

O eBay é tranquilo com relação a isso.

Já comprei lá algumas vezes e não tive problemas nenhum.

 

Há uma grande vantagem no site de podermos entrar em contato com o vendedor e questionar sobre o produto; alguns sites não oferecem essa opção. E contam também com uma boa política "Compra garantida" (pelo menos no contrato é boa, hehe, mas ainda não fiz uso da prática).

 

Eu iria comprar lá o ATH-CKS55XiS, só não levei porque o vendedor não estava respondendo aos questionamentos, e vi que vários compradores reclamam também deste motivo, onde o vendedor não mantém qualquer contato com os compradores, ai nesse tipo de caso eu evito comprar pra evitar dor de cabeça, mas outros vendedores me responderam numa boa quando questionei.

Acho que os earbuds com o conector em forma de "L", devem durar mais, não? Digo, em relação ao um conector reto. Menos chance de mau-contato...

 

1fbuJXG.jpg

 

 

 

 

 

Eu já penso o oposto, hehe, tenho pra mim que fones em L tem uma facilidade de quebra maior justamente por ser em L, fazendo com que haja uma dobra no plug caso esteja no bolso.

 

Já o fone com plug I (reto) não tem o problema de dobras ao ficar no bolso.

 

Tive um da Nokia que durou quase 2 anos (plug reto), os demais que tive que são em L duravam no máximo 6 meses, mas pode ser que eu esteja errado; sempre usei só fones de R$ 30,00, talvez os de valores bem acima e com plug L sejam de qualidade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!