Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV com imagem embaralhada


Cla2010

Posts recomendados

Olá, pessoal. Faz algumas semanas que quando ligo a TV, a imagem fica embaralhada em todos os canais, inclusive nas entradas vídeo 1, 2 e 3.

Após uns 2 minutos ela normaliza.

Ontem demorou 1h e meia mais ou menos. Ontem choveu, o tempo ficou frio. Não sei se tem relação.

É Sony Trinitron, 29".

Desliguei e religuei os cabos do dvd player e do vcr. Não muda nada. O único jeito é aguardar.

Seria problema interno?

Se for, queria me preparar para o preço.

Obrigado.

embaralhada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Cla2010, esse é um defeito interno sim, geralmente é provocado por desgaste de capacitores de filtros...

Não conheço o mercado técnico de sua Cidade, se este reparo fosse feito por aqui, no interior de Minas Gerais, ficaria em torno de 120 a 140 Reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamei um técnico e ele não soube fazer nada porque não tem o esquema(?) da Sony.

É dose, viu...

Uma coisa interessante: o canal 14 UHF funciona, como se a TV estivesse sem problema. Basta eu mudar de canal ou sintonizar o VIDEO 1(do DVD) que embaralha tudo novamente.

Será que alguém pagaria alguns trocados por essa TV? você disse que aí na sua cidade o conserto seria 120,00 +/-. Não estou vendo vantagem em pagar isso. Acho que vou comprar uma LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Chamei um técnico e ele não soube fazer nada porque não tem o esquema(?) da Sony.

É dose, viu...

Uma coisa interessante: o canal 14 UHF funciona, como se a TV estivesse sem problema. Basta eu mudar de canal ou sintonizar o VIDEO 1(do DVD) que embaralha tudo novamente.

Será que alguém pagaria alguns trocados por essa TV? você disse que aí na sua cidade o conserto seria 120,00 +/-. Não estou vendo vantagem em pagar isso. Acho que vou comprar uma LCD.

Sim, o conserto não deve sair barato por ser um defeito característico de desgaste generalizado do aparelho!.

Sobre vende-la e dar de entrada a uma nova, eu venho aconselhando a muitos anos!

Estas Sonys são "dose"!...

Desfaça dela e compre uma nova TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!